Jardim do Eden

4.5K 389 36
                                    


( Não revisado )



Eu não sei qual foi o momento ou como aconteceu, em um momento eu estava na caverna e em outro eu estou de frente ao enorme castelo, minhas pernas fraquejam por um minuto, meu corpo desaba no chão, sentada fico a observar tudo a minha volta, vejo o cara loiro conversando com uma mulher que está com um traje diferente, vestido longo como se estivesse pronta para uma festa, seus cabelos escuros caem bem no vestido de cor rosa chá , não consigo ver muito bem seus olhos pois estão muito longe, mas meu instinto diz que eu já sei a cor sem mesmo ver ...castanho claro!

Vejo alguns cães deitados em um canto distante de mim, mas sei que esta o a me observar...como pode isso see possível, e novamente estou sozinha sem o Julian.

Me ponho de pé e ao mesmo tempo do outro lado os cães se levantam e ficam em alerta, eu tenho que dar um jeito de fugir daqui. Olho na direção dos dois que conversavam e agora se despedem, o homem vem em minha direção sinto que conforme anda em.minha direção seus olhos correm por todo o meu corpo, um calafrio me toma.

--- e aí o qie achou de meu cantinho ? -- pergunta olhando oara a enorme construção atras de mim como se fosse uma obra prima.

--- o que voce qier comigo ...como vim parar aqui?

--- voce sabe tirar a graça de tudo...mas vamos então ao que interessa -- diz passando por.mim é abrindo a porta que leva ao interior do Castelo -- enquanto conversamos nada melhor que nos esquentar com um vinho.

--- não preciso disso, só quero voltar para casa...

--- como sabe da minha vida ?

--- como eu disse para você eu sou um espírito maligno...na verdade eu sou um demônio ...e tenho meus servos que fazem tudo que eu mando.

--- quem é você ?

--- alguém que você deveria se lembrar -- diz atravessando a porta.

O lado de dentro é completamente diferente do que imaginei, teias de aranhas dançam por todos os lados, o pó domina tudo, é como se estivesse inabitada por séculos, como pode alguém morar em um lugar como este .

--- bem vinda a minha humilde casa, pode se sentar onde desejar ...-- diz sumindo por uma porta.

Aproveito que ele deu uma brecha é corro em direção a porta, preciso sair daqui. Me aproximo ds porta e assim que abro a mesma dou de cara com dois olhos vermelhos transbordando raiva.

--- tentei ser bom, mas não adianta...então vamos fazer o que era para eu ter feito desde o início ...-- diz apertando meu braço e me puchamdo em em direção a uma porta do  lado de fora.

--- onde estamos indo ?

--- para a parte do Castelo que voce vai amar -- diz apertando meu braço com brutalidade.

Descemos várias escadas, passamos por um pequeno corredor e entramos dentro de um cômodo onde está de frente varias celas. Olho para o mesmo um pavor cresce e me toma, o que ele vai fazer comigo...sou jogada dentro da cela assim que tento sair sou mandada de encontro a parede, meu corpo vai imóvel no chão tento me levantar mas não consigo me mexer, sinto o sangue escorrer por meu coro cabeludo e tudo se apaga.

Filha da Lua.  Where stories live. Discover now