Mundo desconhecido

13.9K 990 504
                                    

( Não revisado ).

Os três homens me encaram ...dou passos para trás , o que está acontecendo ...estou ficando louca ?!

- Estela ...?!-- assim que Gastón me vê ele se levanta e tenta se aproximar , mas dou alguns passos para trás assustada .

Quando dou por mim estou correndo morro abaixo sem me importar com os galhos que me machucam ou as pedras que ferem meus pés ...tenho que sair daqui . Ouço gritos mas não sei distinguir de quem são ou o que falam , corro , o medo me consome , minha mãe me avisou mas eu não acreditei ...agora vão me lançar para os lobos comerem .

Corro cada vez mais rápido , vejo que tem uma descida enorme ..não lembro de ter vindo por aqui , mas com essa escuridão estou perdida, ouço vozes eles estão perto , tento para mas minha velocidade está muito grande por ser descida .

Caio rolando morro abaixo , bato minhas costelas em uma pedra o que me faz ficar até com falta de ar por conta da dor , não tem como para , só rezo para que eu chegue viva lá em baixo .

Rolo por alguns segundos ou minutos não sei ao certo , mas bato a cabeça em uma enorme pedra e meu corpo fica imóvel , a dor está no limite , tento me movimentar mas meu corpo não me responde .

- Estela ...?! -- ouço a voz de Gastón perto mas não consigo abrir meus olhos -- Estela o que você foi fazer menina tola ?!

Sinto ser levantada do chão e ser carregada para algum lugar ... a escuridão me toma e eu não vou resistir me entrego de corpo e alma e sinto tudo sumir .

*********

Abro meus olhos calmamente para saber onde estou , me deparo com o meu amado quarto rosa iluminado pela luz do sol que entra pela janela ...será que foi um sonho , ou melhor um enorme pesadelo . Tento me levantar mas meu corpo todo doi , sinto uma fisgada na costela o que me deixa até desnorteada.

Olho para o meu corpo na qual se encontra todo enfaixado , olho para a mesinha que esta do lado da minha cama e vejo meu celular , o pego e vejo que esta sem bateria , mas consigo me ver no reflexo e acabo gritando ...

Meu rosto está todo machucado e minha cabeça enfaixada ...o que aconteceu ...?

De repente como em um filme as imagens volta tudo desde da hora que decidir seguir uma luz na floresta até a hora que cai ...

- Tenho que ir embora daqui , tenho que ligar para minha mãe -- tento me levantar , mas a dor é de mais .

A porta se abre de repente e papai entra ...

- está acordada ...-- diz trazendo um prato com sopa -- ...fiquei assustado , mas o médico falou que você acordaria cedo ou tarde .

Encaro meu pai , será que ele sabe que tem um homem aqui na cidade que se transforma em lobo , e é amigo do Gastón ... será que ele é também ? E se todos forem ?

- quero ir embora -- falo fazendo força para não gaguejar .

- é ...coma primeiro , fazem dois dias que você está desacordada e deve estar com fome -- diz sentando ao meu lado .

Ele me põem sentada o que me deixa com um pouco de dor , e começa a me dar comida na boca , na verdade eu não ia aceitar , mas meu estômago falou mais alto nesse momento .

Filha da Lua.  Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin