[01]Train station❴♡❵

4.3K 616 108
                                    

• Deem muito amor e carinho ao primeiro capítulo de "Papais de Primeira Viagem". Ela é fofinha e é Jungkook gravidinho. Boa leitura!🍥

🍼Park Jimin P.V🍼

Naquela manhã, os quase inexistentes raios de Sol acalentavam meu coração de forma costumeira naquele inverno que parecia tornar-se mais longo a cada dia. Adentrando às frestas da janela da sala, reluzindo minimamente sobre o chão solado de madeiras claras. Naquela manhã de segunda feira, sentia-me em um completo tédio enquanto mantinha-ma com a faceta sobre os enormes e complexos livros da faculdade, tentando absorver os tópicos da matéria aproveitando o silêncio reconfortante de minha casa vazia.

Apesar de aparência robusta e avantajada, eu era um jovem polido e linear. Os traços ousados e pecaminosos de meu rosto, escondiam bem a personalidade amável e sentimental pertencente a mim. Que, mesmo com todas controvérsias, cresci sendo afável e doce. O rapaz bonito de madeixas naturalmente loiras e donos de duas belíssimas íris castanhas e clarinhas, que poderiam facilmente mesclar para um tom negro, obscuro e penetrante com distintas reações, cresceu sendo criado por dois ômegas machos. O que talvez fosse a fonte de tanta compaixão existente em minha áurea. Minha infância fora difícil, porventura, apesar da falta de dinheiro, o amor era transbordante dentro da pequenina casa de externas paredes laranjas.

Encontrava-me sentado em frente a escrivaninha, até mesmo um pouco bagunçada, quando meu celular vibrou de forma abrangente sobre a mesma. O nome do ômega brilhava de forma incessante na tela, e isso fez com que automaticamente minha mente se desconectasse do mundo dos estudos, focando somente em absorver a linda voz que tanto sentia falta durante os próximos minutos.

— Jungkook? — Um sorriso nasceu minimamente sobre minha face máscula quando chamei pelo nome de meu primo, esperando sua resposta de forma doce. Entretanto, ela soou de uma forma melancólica e chorosa vinda do outro. E isso preocupou-me, obviamente sem esforços.

— Jimin... Será que você pode me pegar na estação de trem? — As falas atropelaram-se com o choro baixo e sofrego do omegazinho.

— Ah, tudo bem, Jungkook... Eu posso sim. — Respondi seriamente. Levantando-me de forma ligeira e meramente desastrada da mesa de estudos, ainda com o celular sobre a orelha, preocupando-me mais a cada segundo em que os soluços do outro apenas pareciam aumentar. — Estarei aí em alguns minutos. — Garanti enquanto colocava o grosso casaco de forma apressada, sem saber o que pensar.

Não via Jeon há anos. Éramos primos de consideração, que quando crianças, tão próximas e inocentemente apaixonadas. A princípio, deduzi que aquele garotinho, aquela criaturinha de fios lisos e moreninhos de íris cor de mel, era apenas mais especial do que todos outros amigos. Entretanto, as coisas pareceram tornar-se mais complexas quando Jeongguk deixou a infância para adentrar a adolescência e sua aparência fora ficando tão atraente sob meus olhos. Meu lobo enlouquecia só de vê-lo. Era estridente a forma como seu jeito mexia tanto comigo. Entretanto, apesar de acha-lo atraente e apaixonante, soava errado a forma como eu enxergava-o. Porque, sem transparência, eu desejava-o para mim. Desejava-o em meus braços, trocando segredos e sorrisos comigo. Mas, nossos laços familiares pareciam o maior empecilho para que eu me declarasse e compartilhasse meus sentimentos ainda confusos.

Saí de casa com o carro em alta velocidade, rumando para a enorme estação. Minha mente perguntava-se o que poderia ter ocorrido para que Jungkook viesse para Seoul em pleno inverno, sozinho, e por fim, chorando desesperadamente daquela forma.

Quando adentrei ao local de desembarque, minhas orbes caçaram-no de forma preocupada e faminta. O liguei, no intuito de encontrá-lo mais rápido, o que tornou-se desnecessário quando pude avistar o moreno agarrado a uma pelúcia que eu havia presenteado-lhe em seu aniversário de quinze anos, onde eu o vi pela última vez, há dois anos. Jeon decidiu batiza-lo de Chimmy, era um cachorro amarelo, com a linguinha de fora, adorável e aparentemente tão significativo para o moreno. Finalizei a chamada e corri em sua direção, tocando seu ombro, assustando-lhe.

Papais De Primeira Viajem ❥JIKOOKWhere stories live. Discover now