[03] Protect Them [♡]

275 48 10
                                    

Sejam Bem-vindos ao terceiro capítulo de papais de primeira viagem! Espero que curtam! 💕

Fôra extremamente reconfortante agracia-lo durante seu sono tranquilo. Confortava-me saber que ele havia se alimentado pelo menos um pouco, e por fim, se deitado para descansar. As manchas significativas abaixo de seus olhos denunciavam sua falta de sono durante as últimas noites. Relaxei sobre a poltrona que se encontrava ao canto, apenas alguns centímetros da cama, exalando um alto e longo suspiro. Enquanto emanava meu aroma no intuito de acalmar e consolar seu animal interno, que mesmo ressonando de um modo leve e sereno, parecia acuado e melancólico com toda aquela situação. Avisando-o instintivamente, que nada o feriria durante seu sono sem que antes passasse por cima do meu lobo.

Ambos não pareciam tão confortáveis, muito menos preparados para lidar com uma gravidez. Eu ainda podia sentir claramente com plenitude o cheiro de loções infantis vindo de sua derme branquinha e tão leitosa, juntamente de suas vestes largas e de aparência macia. Jungkook ainda era apenas um filhote, por fim. Imaturo e inseguro, que não fôra preparado pelos pais para o mundo dá forma como deveria.

Minhas orbes lupinas não conseguiam fugir da sua imagem pequena e recolhida sobre a cama por um segundo sequer. Ainda podia ouví-lo chorar intensamente sobre as paredes de minha mente, enquanto dizia-me claramente onde estava: uma clínica de aborto.

De fato, passou-se pela minha cabeça, a possibilidade daquilo tudo aflingir Jungkook não apenas pelo fato das extremas mudanças e responsabilidades que ter um filhote acarretaria em sua vida, mas sim, a opinião de seus pais sobre. Ele fôra adotado cedo, enquanto ainda era apenas um filhote de lobo ômega, então os ensinamentos tradicionais permaneceram sobre seu cerne conforme crescia, florescendo sob sua mente da maneira que lhe foi passado. Seu pai alfa era um homem um tanto rigoroso, não me surpreendia nenhum pouco, tê-lo mandado sair de casa pelo acontecido. Parecia preso á uma realidade já não existente nos dias atuais. Tosco. Mal sabia este, que estaria cometendo o maior erro de sua vida. Machucando desta forma, a melhor e mais doce criaturinha que já passara por sua vida rude e turbulenta, ferindo seus sentimentos sem ressalvas.

Primeiramente, conviver e lidar com dois pais ômegas, ambos machos e pertencentes á mesma casta, era de uma vivência completamente distinta dos demais. Um acontecimento raro dentro da sociedade. A princípio, sentia-me um estranho nesse mundo tão expansivo, praticamente sem fim ao nossos olhos, sendo criado desta forma. Porventura, a vida me ensinou o quão importante fora meu desenvolvimento sob os cuidados dos meus progenitores. Pois, comecei a observar que o comum em excesso, faz tudo parecer chato demais, desinteressante. E meus pais, eram o que eu mais tinha a me orgulhar nesta vida. Dois homens que burlaram as 'regras e tradições" impiedosas e um tanto preconceituosas da família inteira, abrindo mão de tudo que tinham para tornarem-se noivos, e conceberem um filhote altamente desejado. Exato, eu não tinha nada a perder ou me envergonhar. Com eles, eu aprendi a ser perseverante, polido, educado e sensível.

O ponto aqui, verdadeiramente, era: Eu estava estranhamente louco para proteger Jungkook e seu filhote, como se aquilo realmente derivasse de minha própria natureza. Como se, o feto em seu ventre fosse meu. Como se aquela vida, viesse de mim, e dependesse da mesma forma. A sensação que me abrangia quando me aproximava de seu corpo, até mesmo quando o tocava, ainda era efervescente. Meu lobo interno uivava em puro instinto. Uma sensação única, e até então desconhecida por mim. Porventura, creio que, isso deve-se tambem pela educação leiga que meus pais deram-me sobre como me portar com ômegas. Mas, acima de tudo, Jungkook não era qualquer ômega, era o lobinho pelo qual eu clamava juntamente de meu lobo, desde nossa infância recheada de olhares timidos e risadas ingênuas. E mesmo depois de anos sem um contato, eu ainda tremelicava perto dele, suando frio.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 17 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Papais De Primeira Viajem ❥JIKOOKWhere stories live. Discover now