Bônus: 10 anos depois...

8K 934 395
                                    


Yoongi se revirava, o máximo possível, em sua cama, tentando inutilmente voltar a dormir. Entretanto, parecia que cada fibra de seu corpo, estava energizada e funcionando a mil por hora. Era frustrante.

Suspirando, o moreno se virou para outro lado, ficando assim, frente à frente com seu marido. Esse, que se encontrava completamente apagado e até mesmo roncava baixinho, com os lábios entreabertos e levemente contorcido para cima, em o que parecia ser um sorriso.

Min bufou e cruzou os braços, fazendo com que um pequeno bico também se formasse em seus lábios. Com um movimento rápido, Suga acertou um tapa contra a testa do companheiro e o assistiu pular da cama e cair no chão, acordando assustado.

_O-o que...? Ai!- o loiro olhou a sua volta confuso, enquanto alisava suas nadegas, tentando aliviar a pequena dor causada pela queda. Ainda confuso, Jimin encarou sua cama e encontrou seu tão amado marido, o encarando com uma expressão psicopata em seu rosto, fora só então que ele entendeu o que — de novo — havia acontecido.- Meu Deus, Yoonie! Sério? Por que diabos eu apanhei hoje?

Min Yoongi sempre tinha sido um amor de namorado. Quando Jimin o conhecera pela primeira vez, na casa de seu melhor amigo e ex crush, ele nunca poderia imaginar, que aquela bolinha de pelos, seria seu futuro. Todavia, seu coração tinha sido completamente conquistado pelo hibrido de olhos violetas e orelhinhas bicolores. E, o humano, realmente não conseguia mais se imaginar sem o mesmo em sua vida.

E realmente foi assim, pelos últimos 10 anos.
Park já tinha se formado em sua faculdade, conseguido grande reconhecimento em sua área de trabalho, a dança, e até mesmo era sócio de uma enorme agência e academia de dança. O loiro não podia está mais realizado, do que na sua atual situação. Tanto financeiramente e profissionalmente, quanto amorosamente.

Durante essa última década ao lado do amado gatinho, Jimin ainda se portava como um adolescente apaixonado. O mesmo sempre afirmava, que a cada novo dia, se apaixonara novamente por Min Yoongi. Esse, que mesmo estando com 34 anos, não havia perdido seu jeito amoroso e carinhosos, beirando a infantil.

Os dois eram realmente, um casal apaixonado e feliz. Entretanto, nos últimos meses, Jimin se sentia como se estivesse pisando em ovos, afinal, desde que engravidara, Suga estava com oscilações violentas de humor. O humano já tinha perdido as contas, de quantas vezes, já tinha sido arranhado e até mesmo socado, por absolutamente nada.

_Você estava sorrindo! Sorrindo enquanto dormia!- declarou o hibrido, olhando revoltado para o marido.

_E...?- questionou o maior confuso.

_Com quem você estava sonhando, Jimin? Você não tem vergonha, não? Ficar me traindo assim, na minha cara e ainda mais na nossa cama!- o humano apenas bateu em sua própria testa, se segurando muito para não se estressar. Tudo o que ele menos precisava naquele momento, era magoar Yoon e lidar com um grávido choroso.

Por mais feliz que o loiro estava com a chegada de seu futuro gatinho, o mesmo se sentia beirando a loucura a cada novo dia. Yoongi sempre tinha sido ciumento e esquentadinho. Entretanto, desde o começo da gestação, o moreno estava extrapolando os limites do considerado aceitável. Na última noite, Jimin acordou com um tapa forte, contra sua bochecha e dando de cara com um Min choroso.

Park acabou por entrar em desespero ao ver seu amado naquela estado. O mesmo, começou a consola-lo, questionando sem parar, o que havia acontecido, para ele estar daquela forma. E, para a sua total revolta, a resposta que ganhara fora um simples "sonhei que você havia me traído". O loiro apenas não arrancou seus próprios cabelos, por que segundos depois, Suga o agarrou e os dois acabaram por transar.

_Não vamos começar com isso de novo, Yoonie. Eu já disse que te amo e não tem mais ninguém. Então por favor, pare de me acordar assim. Ou eu vou acabar tendo um AVC, antes desse bebê nascer.

Inevitável...🐈 - {myg + pjm}Where stories live. Discover now