Capítulo 06🐱

14.9K 1.7K 887
                                    


Jimin acordou sentindo algo peludo pinicando seu nariz. Franzino as sobrancelhas, Park levou uma de suas mãos até o objeto peludo, começando a acaricia-lo, tentando assim, reconhecer o que era. Um ronronar alto e manhoso soou pelo quarto, refrescando a memória do loiro, sobre o pequeno híbrido que agora morava com ele.

_Jiminie, me deixa dormir.- reclamou o pequeno manhosamente, sem ao menos abrir os olhos. Se agarrando ainda mais ao loiro.

_Desculpas Yoonie, pode voltar a dormir. Daqui a pouco tenho que ir para a faculdade, se não o Tae ...- Park foi impedido de continuar sua frase.

_Quem é Tae, Jimin?- O gatinho tinha desgrudado do loiro e o olhava com raiva. O que era adoravel para o humano, já que os olhinhos  de Suga ainda estarem inchados pelo sono, sendo complementados pelo o bico birrento, em seus lábios. O humano teve que se controlar ao máximo, para não apertar as bochechas da criaturinha marrenta.

_ E apenas um amigo meu, Yoongi.

_Yoonie! Voce nao pode mais me chamar de Yoongi!- declarou Suga seriamente.-  Que amigo é esse, que eu não conheço?

_ A dois dias atrás, nos nem nos falávamos direito, Yoonie...- Jimin riu ao lembrar que, até 2 dias atrás, odiava o serzinho fofo há sua frente.- Além disso, Tae já tem namorado, que por sinal, ama muito. Não precisava ficar tão irritadinho, seu Hibrido de gato possesivo.

Park levou suas mãos ao rosto de Yoongi apertando suas duas bochechas e logo começando um ataque de cócegas no pequeno híbrido.

_Pa-ra...Ji-minie... PARE!- O loiro parou com os movimentos e tambem, com um enorme sorriso nos lábios. Se levantando da cama, comecou a se afastar da mesma.- Onde você vai?

_Eu tenho que ir pra faculdade gatinho.- Suga novamente fez um biquinho manhoso para o loiro, deixando claro que não gostava daquela ideia.- Yah, não me olhe desse jeito, Yoonie. Você sabe muito bem, que eu tenho que ir.

 _Tudo bem.- o pequeno suspirou e se jogou dramaticamente na cama, mas voltou a se levantar novamente.- Quando você voltar podemos ver Gumball juntos?

 _ É claro que sim, Yoonie - Respondeu logo ouvindo um gritinho animado do outro. Sorriu e seguiu em direção ao banheiro para finalmente começar seu dia.

    °•°•°•°•°•°•°•°🐱     

 _PARK BUNDUDO JIMIN! - assim que pisou no campus da Universidade Jimin ouviu, assim como todos a 10 metros de distância, Taehyung o chamar/gritar. Apenas ignorou fingindo não ser consigo e andou mais rápido.- PARK ARROMBADO JIMIN, PARK DÁ A BUNDA JIMIN! PARK SOU APAIXONADO PELO HO...-  Park se apressou em correr em direção ao Kim e calar sua boca com as mãos.

_Qual a porra do seu problema?- questionou Park agrecivamente.

 _Oi, Jiminie...- cumprimentou o Kim, como se nada tivesse acontecido.

_Oi o caralho, seu idiota. 

_Meu Deus que mal humor. Qual o problema? O gatinho comeu seu crush?- Debouchou Taehyung. Jimin apenas o ignorou e andou em direção a sua sala.- Hey, espera! Você sabe que eu estou brincando, né Minie? Não fique com raiva, eu te amo.- O platinado correu até o outro e passou o braço por seus ombros., andando ao seu lado.- Vamos lá, me diga como está sua relação com o iceberg. 

_ Iceberg? 

_Sim, sabe. Você é o Jack, o Hoseok a Rose e o híbrido o iceberg, que impede vocês de se comerem.

Jimin tentou com todas as suas forças não rir,  mas fora inevitavelmente. Taehyung era tão  bobo que as vezes o loiro se perguntava se ele era louco por ser amigo de uma pessoa como ele. Olhou para o outro e bufou, sabia que Tae enlouqueceria se dissesse que decidiu se aproximar de Yoonie.

_Está tudo ótimo.- Kim o olhou debochadamente.- É sério. Eu decidi dar uma chance a el, sabe... Parar de ser tão chato e também parar de odiar uma criaturinha tão fofa, que nunca me fez mal algum. 

 A maneira que o platinado arregalou os olhos e abriu a boca em um perfeito " 0 " , seria cômica, se Park não soubesse o que vinha a seguir. 

 _COMO É QUE É PARK JIMIN!!! VOCÊ PIROU?? CADÊ MEU AMIGO GAY IDIOTA QUE NÃO SE DECLARA E AGE COMO CRIANÇA?? É O FIM DO MUNDO! SALVEM SUAS VIDAS PESSOAL!

_Pelo amor, Tae. Para com isso, tá todo mundo olhando .

_QUE SE FODA SE TÁ TODO MUNDO OLHANDO! COMO VOCÊ OUSA ME DIZER UMA COISA DESSAS? SABE O INFERNO QUE TIVE QUE PASSAR AGUENTANDO VOCÊ DIZENDO SEM PARA "HÁ COITADO DE MIM, ELE NÃO ME AMA POR CAUSA DAQUELE HÍBRIDO IDIOTA" E OUTRAS MERDAS? AGORA VOCÊ QUER QUE EU SEJA MENOS ESCANDALOSO DEPOIS DE DIZER  ISSO? EU VOU CONTINUAR GRITANDO ATÉ MINHA GARGANTA FALHAR E ...

 _ Se você não parar de gritar não te conto nada.

_ Sendo assim eu estou mais calmo, e não vejo necessidadede para você fazer todo esse escândalo, Jimin. Vamos conversar como adultos e por favor, pare de gritar.- Park suspirou e contou até 10 para não socar a cara do amigo. As vezes tinha que ter muito auto-controle para não dar uns bons socos em Taehyung.- Estou esperando.

Então Park pois-se a fazer um breve, mas detalhado, resumo sobre esses dois dias em que cuidou do híbrido. Por mais incrível, e impossível, de acreditar, o Kim ouviu tudo em silêncio, e isso sem dúvidas estava assustando o loiro. Porque se tinha uma coisa impossível, era Kim Taehyung ficar mais do que 2 minutos calado.

_Puta merda, Jimin.- exclamou o platinado quando o menor terminou de falar.- Meu Deus Jimin, eu não consigo acreditar.

 _O que?

 _O QUE?? O QUE??- e novamente o Kim se pôs a gritar.- ESSE HÍBRIDO ESTÁ DE QUATRO POR VOCÊ, SEU IDIOTA! MEU DEUS...- Park colocou sua mão em seu rosto e fez um movimento de silêncio para o amigo escandaloso.- Tudo bem. E só que... Porra Jimin, você percebe o quão fudido isso é? Você gosta do Hoseok, o Hoseok gosta do Yoongi e o Yoongi gosta de você. Meu Deus, isso é uma novela mexicana!

 _Ele não gosta de mim, Tae. Então por favor, menos.- Taehyung já se preparava para discordar do amigo. - Falando em híbrido, como está o Kookie?

 Jimin conhecia muito bem seu amigo, sabia de todos os seus pontos fracos e também sabia que assim que falasse de Jeon Jungkook, ele logo esqueceria sua vida. E assim foi. O Kim começou a divagar como o seu híbrido de Coelho era perfeito e o quanto o amava. Enquanto Park fingia ouvir o platinado, sua mente se embaralhava com as coisas ditas pelo outro. Poderia Yoonie realmente gosta dele?

Não, claro que não. Yoongi amava Hoseok. Disso ele tinha certeza.

Inevitável...🐈 - {myg + pjm}Onde histórias criam vida. Descubra agora