Capítulo 10 🐱

14K 1.7K 562
                                    


Jimin se encontrava completamente surpreso e assustado. Desde que acordaram naquela manhã, os dois híbridos estavam agindo como verdadeiros melhores amigos. Não haviam brigado nenhuma vez ou tão pouco se ameaçaram. Na verdade se encontravam rindo e conversando de maneira espontânea e fofa.

Na hora do almoço, foi ainda mais estranho, ao olhos de Park. Os dois se sentaram lado a lado na mesa e ainda dividiram a comida entre eles. As vezes Yoongi fazia aviãozinhos para Jungkook ou Jeon fazia para Suga, e era uma cena realmente adorável na opinião de Jimin. Adorável e assustadora.

Quando terminaram de comer, os híbridos se levantaram e correram para sala, ligando a TV e colocando em um desenho. O humano resolveu lavar a louça e deixar de lado a estranha, mas aliviadora, mudança de comportamento dos garotos. Terminando com as louças, o loiro caminhou a passos leves até a sala sendo recebido por uma conversa aos sussurros.

_Mas e se ele não gostar?- questionou o gatinho parecendo muito aflito com o tópico, ainda desconhecido por Jimin, da conversa.

_É claro que ele vai gostar, Suga.

_Como você pode ter certeza? Nem todos os donos são como o seu Tae Tae.
 
"Eles estão falando sobre o Hoseok?" questionou-se o Park mentalmente, se sentindo cada vez mais confuso.

_Eu sei, mais você não pode continuar guardando esse sentimento para você, Suga. Já tem 05 aninhos, é muito tempo!- exclamou Kookie, abrindo os braços e tentando demostrar que era realmente muito tempo.

_Você tem razão. Eu vou contar para ele, Kook. Só espero que ele também me ame da mesma forma.- respondeu o gatinho parecendo animado com a decisão.

Jimin sentiu seu coração se comprimir em seu peito e uma dor no estômago. Então Yoongi era realmente apaixonado por Hoseok?

_Jiminie...- o loiro olhou para frente e percebeu que os dois híbridos o encaravam.- Está tudo bem?

Park apenas acenou positivamente com a cabeça para Suga dando um sorriso, que não chegou ao seus olhos, e saiu rapidamente da sala, indo em direção ao se quarto. Entrando, o  mesmo fechou a porta e se jogou de costas contra ela. 

Jimin sentia uma enorme vontade de chorar. Ele sempre desconfiou que Yoonie nutria sentimentos pelo Jung, mas ouvir isso da boca do pequeno, fez com que cortes dolorosos, se abrissem em seu coração. Se deixando cair de bunda no chão, Jimin fechou seus olhos e jogou a cabeça para trás, deixando as lágrimas correrem livremente por seu rosto. Enquanto questionando mentalmente, o por que diabos estava tão quebrado emocionalmente com aquilo.

Fora apenas uma semana e meia, que passou com o menor. Uma semana feliz e estranhamente colorida. Uma semana que o fez se questionar, como podera odiar aquela criaturinha fofa por tanto tempo. Ele era perfeito. Yoongi era perfeito. E então, Park finalmente percebeu o motivo.

Estava apaixonado por Min Yoongi.

Dando uma risada sarcástica, o maior bateu a cabeça contra a porta. Jimin gostava de Hoseok há oito anos, desde a primeira vez que o vira para ser mais exato. Naquele primeiro encontro, o garoto se sentira como se ouvesse encontrado o amor de sua vida. Por isso sustentou essa paixão platônica por tanto tempo. Em sua mente, chegaria o dia em que Hope veria que ele era perfeito para si e isso faria com que todos os anos que sofreu em silêncio valessem a pena, como Tae dissera uma vez. Mas agora, cá estava ele, jogado no chão de seu quarto, chorando pelo seu coração partido por causa do hibrido de seu amor unilateral.

"Quando finalmente paro de gostar do Hobi, escolho alguém ainda mais impossível", pensou consigo mesmo. 

Abraçando suas pernas e apoiando o queixo sobre os joelhos, Jimin pensou em como seu cupido era um arrombado fudido, que só o fazia sofrer, e em como tudo seria mais fácil se amasse a pessoa certa. Não o melhor amigo que nem ao menos o enxergava, há não ser como irmão. E também não ao híbrido, que chegara de mansinho em sua vida e em uma semana, uma fudida e maravilhosa semana, conquistou  seu coração.

Suspirando, o loiro se levantou, indo em direção ao banheiro. Lavou o rosto manchado pelas lágrimas e respirou fundo. O barulho de uma batida na porta soou pelo quarto. Secando o rosto em uma toalha, o garoto caminhou até a lá e a abriu.

_Jiminie, faz pipoca 'pra eu e o kookie vermos um...- o sorriso nos lábios de Yoongi sumiu imediatamente, ao notar o rosto vermelho do humano.- Jiminie? Você estava chorando? O que aconteceu?

_Estou bem Yoonie, não se preocupe...- Suga não parecia nem um pouco convencido e se preparou para retrucar a resposta do outro, porém fora interrompido.- Vem, vamos fazer sua pipoca.- Minie passou pelo híbrido e foi em direção a cozinha.

_ Jiminie ...

_Eu estou...- o mais velho fora impedido de continuar sua frase, pelo gatinho, que, de uma maneira afoita, se jogou em seus braços, o abraçando com todas as suas forças.- Yoonie...?

_ Eu estou aqui, Jiminie. O Yoonie está com você e não vai te deixar. Então não chora, se não o Yoongi também chora.

Park suspirou e sorriu com as palavras do pequeno híbrido. Mal sabia ele, que o loiro chorava exatamente, por não te-lo para si. Devolvendo o abraço o humano apertou o gato contra seu peito e agradeceu, prometendo a Suga que não iria chorar mais.

_Agora. PIPOCA! - gritou o pequeno híbrido, correndo de um lado para o outro. Fazendo Park rir de sua fofura.

Por mais que doesse, Jimin não podia simplesmente fugir disso. E também não era como se não estivesse acostumado, afinal foram oitos malditos anos na área conhecida popularmente como Friendzone. E se tinha um exper em corações partido e amores unilaterais, esse era sem dúvidas Park Jimin.

Parece que ia se repetir tudo de novo.

Inevitável...🐈 - {myg + pjm}Where stories live. Discover now