Capítulo 29 🐱

10.1K 1.1K 167
                                    


Os barulhos de soluços soava alto pela casa silenciosa, como um murmúrio de sofrimento, fazendo o pequeno gatinho sentir seu coração despedaçado. 

Jimin chorava tão sofridamente na sala, que o pequeno não podia deixar de se sentir uma pessoa horrível. Era sua culpa, que as duas pessoas mais importantes de sua vida, estavam sofrendo assim. Afinal os dois se amavam a 08 anos, apenas não tinham coragem de se declararem um para o outro. Já Yoongi sabia de tudo e ainda assim o garoto-gato tinha sido egoísta e pensando apenas em si e do quanto queria Jiminie apenas para ele.

Em sua mente, ele não merecia o humano. Nenhum dos dois na verdade. Ele apenas merecia ficar sozinho, sem ninguém para ama-lo e cuidar dele.

Se encolhendo contra a cama, Suga começou a chorar baixinho e se condenar mentalmente, por ter machucado Jimin e Hoseok.

Na sala, Park tentava se recompor e parar de chorar. Seu peito doia por perder Hope, mas ele não se arrependida. Perde-lo significava ter Yoon e para o loiro isso valia a pena, amava Yoongi demais para poder continuar vivendo sem o pequeno ao seu lado.

Se levantando do chão, Jimin levou as mãos ao rosto e limpou a trilhas que as lágrimas fizeram em suas bochechas e respirou fundo, tentando parar com os soluços. O humano seguiu em direção ao banheiro, lavando seu rosto e tentando diminuir o inchaço do mesmo, causado pelo recente choro. Suspirando, se direcionou para seu quarto. Ele sabia que provavelmente Yoon havia ouvido toda a conversa e que estaria se sentindo péssimo, afinal até ele se sentia mal por ter "tirado" Suga de Jung.

Abrindo porta do cômodo, o humano caminhou até a cama, onde a criaturinha está encolhido em posição fetal e chorando baixinho. Susporando, Park se sentou ao seu lado.

_Qual é o problema, amor? - questionou Jimin, apesar de já saber o motivo.

O gatinho apenas continuou chorando, sem responder a pergunta do outro. Park suspirou e o envolvendo com seus braços,  puxou o corpo de Yoongi para seu colo, o alinhando junto a si. como se fosse um bebê. O Híbrido se ajeitou e colocou a cabeça contra o pescoço de Minie, o molhando com suas lágrimas.

_O que foi, meu gatinho? Por que você está chorando desse jeito?- Jimin voltou a questionar, enquanto acariciava levemente as costas do mesmo.

_ O Y-Yoonie é o culpado por v-você e Hobi estarem sofrendo.- o pequeno disse entre soluços.

_Você não deve pensar assim, Yoonie. Isso não é verdade.

_ Mas vocês estão sofrendo, e ...

_ Isso não é sua culpa, amor.

_ Mas eu ...

_ Você não fez nada de errado, Yoonie. Okay? É só que infelizmente, nada é perfeito.- respondeu calmamente, apertando o híbrido em seus braços.- Bom, tirando você.

O gatinho riu baixinho e se sentou direito no colo do loiro, logo o encarando e começando a fazer carinho em seu rosto.

_ Eu não sou perfeito, Jiminie. 

_ Para mim você é a criatura mais perfeita desse mundo. E se para ter você ao meu lado, eu tiver que passar por alguns problemas pelo caminho, eu passo sorrindo, só por saber que sempre te terei ao meu lado.

Suga sorriu bobo e se inclinou para frente juntando seus lábios aos de Jimin, o beijando com calma.

_ Então você me ama tanto assim? - questionou o híbrido sorrindo e abraçando o pescoço alheio com seus braços magros.

_ Eu te amo de mais. Você ainda dúvida? Quer que eu grite para o mundo? - antes que Yoongi pudesse responder o Park jogou a cabeça para trás e começou a gritar. - MIN YOONGI EU TE AMO MAIS DO QUE TUDO NO MUNDO. EU TE AMO. EU TE AMO. EU TE....

_Para, para. Eu ja entendi Jiminie, já entendi.- o gatinho começou a rir e tentar parar o escândalo do outro.- Não vou mais duvidar do seu amor, agora pare de gritar.

_Só se você me der um beijo.- disse o humano fazendo um biquinho para deixar o pedido mais dramático. Yoon riu e se inclinou juntando novamente seus lábios aos do outro.- Olha, sei que você se sente mal sobre o fim da minha amizade com o Hoseok, mas isso não é sua culpa, meu bem. Eu escolhi você. E, mesmo que isso doa no Hope, ele entendeu. Então não se culpe por algo que já foi resolvido, okay? Apenas esqueça isso, tá bom?

Yoon apenas concordou com a cabeça e voltou a juntar seus lábios aos do garoto loiro, sorrindo ao sentir o humano se afastar e começar a encher seu rosto de beijos carinhosos.

_Como nós iremos fazer agora?- perguntou o híbrido se separando de Park e o encarando com seus olhinhos brilhando.

_Como assim, amor?

_Pelo jeito o Hope não vai querer nos ver tão cedo. Com quem eu vou ficar?

_Como assim " com quem eu vou ficar?". É claro que você vai ficar aqui comigo, Yoonie!

_E se eu não quiser morar com você? O que vai fazer? - brincou Yoongi, arrancando uma careta do maior.

_Você não tem escolha, gatinho. Agora você é só meu!

_Só seu?- questionou Yoon, com um sorriso enorme em seus lábios. Fazendo com que no mesmo se abrisse nos lábios do Park.

_Só meu.- respondeu Jimin puxando o outro novamente para um beijo.- Para sempre meu gatinho.

Inevitável...🐈 - {myg + pjm}حيث تعيش القصص. اكتشف الآن