Capitulo 04 🐱

15.5K 1.8K 787
                                    

        _Meu Deus Yoongi, deixa o pobre do esquilo em paz!- Jimin gritava loucamente, enquanto corria desesperado atrás do pequeno híbrido de gato. Esse que perseguia o bichinho redor e peludo, que se escondera um uma das enormes árvores do parque, tentando se salvar.- Yoongi! É serio, vai ver essa coisa está com raiva ou sei lá, outra doença de esquilo. Se você ficar doente o Hoseok me mata! Você quer que eu morra?.- perguntou o loiro, dramatizando um pouco para ver se assim conseguia a atenção do híbrido. E por incrível que pareça, funcionou.

      _NÃO, VOCÊ NÃO PODE MORRER JIMINIE!- E antes que o Park pudesse esclarecer que era apenas uma brincadeira, Suga se jogou em seus braços e o abraçou fortemente.- Eu não vou brincar mais com os ratos de árvore, Jiminie. Yoongi não quer te perder.

     O loiro ficou  momentaneamente sem palavras. Primeiro, fora abraçado por alguém que mal via em sua vida, depois teve toda essa demonstração de carinho pelo mesmo. E a criaturinha ainda respondeu em terceira- pessoa, tornando tudo ainda mais adorável. 

       _Eu... Que tal aquele sorvete agora?- questionou o loiro, se afastando do abraço quentinho e acolhedor, mas também estranho.- Vem, eu sei onde tem uma ótima sorveteria.

        Suga concordou com um aceno de cabeça e pegou a mão de Park, segurando fortemente com a sua. Jimin ignorou o arrepio que subiu por seu corpo e apenas pois-se a andar em direção ao estabelecimento. Andaram alguns segundo, até chegar em seu destino. Uma pequena e agradável sorveteria, que o loiro estivera semana passada com Taehyung.

     _Que sabor você quer, Yoongi?- os dois garotos levantaram suas cabeças para poderem visualizar a tabela com sabores pendurada na parede. Com um movimento rápido e um sorriso gengival, Suga apontou para uma das opções no cardápio.- Por Favor, um Sunday de morango e chocolate e uma casquinha com duas bolas de flocos.- Pediu a atendente. 

    _Seu híbrido é uma gracinha, eu sempre quis ter um, sabe?.- disse a garota atrás do caixa, lançando um sorriso malicioso  em direção ao Park e se inclinado levemente em sua direção.- Só que eu ainda sou solteira e infelizmente, não posso cuidar de um sozinha. 

   Jimin franziu as sombracelhas e pensou se estava louco ou a garota a sua frente estava mesmo o passando uma cantada sobre serem uma família. Segurando a vontade de rir, o mesmo se preparou para responder o mais sarcasticamente possível. Entretanto, antes que pudesse, outro tomou sua frente. 

     Suga encarou a menina e rosnou em sua direção, logo enlaçando seu rabo em volta da cintura do loiro e abraçando seu braço. Park ficou completamente surpreso com o comportamento possessivo do híbrido. Normalmente, ele só agia assim com Hoseok. Os olhos da atendente se arregalaram e a expressão de medo tomou seu rosto.

     _Me desculpe, não sabia que eram um casal.- ela continuou sem deixar que Jimin respondesse.- Aqui está o pedido de vocês, espero que gostem, voltem sempre.- e assim, a garota sumiu em direção ao interior do local.

     _ O que foi isso, Yoongi?

    _ De nada.- Min respondeu, virando o rosto e caminhando para fora do estabelecimento, logonem seguida.

    _Mas que porra....!- jogando o dinheiro de qualquer jeito sobre o balcão, o loiro pegou os sovertes e saiu em disparada atrás do gatinho raivoso.- HEY YOONGI! ME ESPERA MERDA! VOCÊ NÃO PODE SAIR POR AI SOZINHO!- o maior viu o garoto-gato parar e esperar- lo, perto do parque em que outrora se encontravam. Assim que o alcançou, Jimin respirou fundo e tentou acalmar a respiração ofegante.- Mas o que foi que te deu? Você pirou? Não pode sair por aí assim, Yoongi! O que deu na sua cabeça?

     _Desculpas.- fora tudo que respondeu antes de pegar seu Sunday e começar a ignorar Jimin.
                           
 
                             {...}

      Os dois retornaram para casa, no final da tarde. Yoongi se encontrava assustadoramente quieto e isso já estava preocupando o Park. O loiro tentará de tudo nos últimos minuto para fazer o gatinho falar consigo, mas foram em vão. Suga simplesmente o ignorava.

      Ao entrarem no apartamento, Yoongi se dirigiu imediatamente para seu quarto e por lá ficou até as 20:00. Quando o híbrido finalmente saiu do quarto, se direcionou ate a sala indo diretamente até ao sofá, sendo  recepcionado por um olhar questionador de Jimin. Suga suspirou e encarou o loiro ao seu lado.

      _ Eu sinto muito Jiminie. Não pense que o Yoonie é mal, eu só fiquei com raiva daquela vaca dando em cima de você. E depois você gritou com o Suga por causa dela e...- o pequeno tomou fôlego e deixou o maior surpreso com suas palavras.
   
      _ Eu não briguei com você por causa dela Yoongi, eu realmente fiquei preocupado quando vi você saindo daquele jeito da sorveteria, foi por isso que gritei. Sinto muito se te magoou, mas você tem que entender o meu lado. E se algo acontecesse com você? O que diabos eu faria? Como explicaria pro Hoseok que o híbrido, tão importante para ele, se machucou por minha causa? Como eu me sentiria se visse você se machucando? Você tem noção do qual desesperador seria?- Jimin desabafou de uma maneira afoita, se pegando surpreso pelas suas próprias palavras. Desde quando sentia tais sentimentos pelo garoto-gato?

       _Sinto muito, Jiminie. Prometo não fazer mais isso.- respondeu Suga decididamente, se jogando contra o corpo a sua frente e abraçando-o fortemente.

      _Tudo bem, Yoongi.- o humano deslizou os dedos pelas orelhinhas do pequeno ser em seus braços e foi recompensado com um ronronar baixo e adorável.- Está com fome?- o moreno  apenas acenou com a cabeça.- Vem, vamos jantar.- os dois se levantaram e andaram em direção à cozinha, um ao lado do outro. Park abriu um pequeno sorriso, ao visualizar a expressão de alegria, que estampava o rosto do híbrido de gato. Ele ficava mais bonito com aquela expressão de felicidade.- Da próxima vez que for assustar alguém, por favor, não finque às unhas em mim, tá bom?- provocou Jimin, recebendo um rosnado em resposta, e acabou rindo. Adorando provocar o menor.- Mas ela era bonita, não era? 

     _JIMIN !

Inevitável...🐈 - {myg + pjm}Where stories live. Discover now