🐈 Capítulo 11

13.4K 1.6K 180
                                    


Mas uma semana havia se passado, mas diferente da outra, essa semana não teve nada de calma e amigável.

Para Yoongi tinha sido um verdadeiro pesadelo. Jimin quase não falava direito consigo, além de parecer está sempre o evitando. E isso, sem dúvidas, estava machucando seu pobre coraçãozinho.

Mas Park não se encontrava diferente. Agir indiferente e como se não ligasse para o pequeno híbrido, estava o matando. Durante a semana que se passou, o loiro vinha sendo cuidadoso em tudo que fazia. Estava acordando mais cedo que o comum, para que não houvesse uma chance do híbrido querer conversar com ele. Durante a tarde, inventava diversas desculpas para não se sentar ao lado do pequeno no sofá e assistirem TV juntos. De noite, na hora de se deitarem, era ainda pior. Park enrolava até ver que o pequeno já dormia, e então finalmente ia se deitar, em uma distância segura, ao lado do gatinho. E nessa noite não fora diferente.

Jimin se deitou ao lado de Suga e, como vinha fazendo nos últimos dias, observou seu rosto. Desde suas pequenas pintinhas espalhadas pelo seu rosto branquinho como neve, a seus pequenos e finos lábios. Suspirando, o garoto levantou seus dedos, levando-os até os fios de cabelos macios, que cobriam os olhinhos fechados do adorável gatinho.

Park se encontrava completamente fascinado com a criaturinha perfeita a sua frente. Não se lembrava de sentir algo tão intenso por ninguém antes, e isso incluía Jung Hoseok. O humano deslizou os dedos pela pele branquinha das bochechas alheia, se deliciando com a maciez e suavidade. O loiro não tinha contado esse sentimento que o vinha o sufocando a ninguém, nem mesmo para Taehyung. Sentia-se sobrecarregado de uma maneira desesperadora.

_ O que você está fazendo comigo, Yoonie?- questionou Jimin, em um sussurro, ainda fazendo carinho no rosto alheio.- Nesses últimos dias, me sinto como a porra de um adolescente de novo. Penso em você 24 horas por dia, querendo estar sempre ao seu lado, te abraçar e ouvir você todo feliz, me falando sobre um desenho idiota que assistiu e gostou. Por que você me enfeitiçou tanto assim? Já não basta o tanto que sofri pelo Hobi? Agora eu tenho que sofrer por você também? Eu queria tanto que essa merda toda fosse mais fácil, e não essa novela mexicana, como Tae disse uma vez.- Jimin riu baixinho, mas logo soltou um  suspiro cansado.- Eu realmente não sei o que sinto por você. É tão absurdamente intenso, que me sinto como uma daquelas Fangirls vendo seu Idol favorito de perto. É como, se só por estar ao seu lado, minha alma se enchesse de alegria, mas depois se comprimisse em tristeza por saber que nunca terei você ao meu lado, pelo menos, não como realmente quero... Eu só queria que você pudesse ser meu. Não aguento mais isso, Yoonie. Não aguento não te-lo só para mim.- Jimin agiu por impulso, se inclinando para a frente e juntando os seus lábios, aos de Yoongi, em um breve selar. O loiro permaneceu naquela posição por mais alguns segundos, aproveitando a boca pequena e macia contra a sua e sentindo seu corpo inteiro vibrar de uma maneira completamente nova. Como se finalmente tivesse encontrado o que tanto procurava.

Se afastando, Jimin  olhou para o garoto adormecido e sorriu triste. Ele realmente, queria ter coragem de fazer isso, quando o outro estivesse acordado. Mas o medo da provável rejeição, o impedia de ao menos cogitar aquela hipótese. Suspirando, o garoto  seus fechou os olhos, se sentindo ainda mais cansado de tudo aquilo.

_ Jiminie...?

Inevitável...🐈 - {myg + pjm}Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ