🐈Capítulo 13

14.2K 1.7K 816
                                    


Jimin sentiu seu corpo inteiro se paralisar, sem dúvidas a última coisa que esperava, era um beijo do pequeno híbrido. Park sentia sua cabeça se desprender da gravidade e seu coração bater loucamente em seus ouvidos, mal percebendo quando a criaturinha se afastou de si, com uma expressão receosa no rosto. Afinal o idiota não havia devolvido o beijo e Suga se sentia rejeitado por essa atitude.

_Yoonie...?- Park piscou tentando voltar a pensar, Suga o olhou assustado e levantando-se de seu colo, saiu correndo em direção ao corredor dos quartos. - Hey, YOONIE...

O loiro correu atrás do gatinho, mas quase bateu com o rosto na porta, quando ela fora rudemente fechada e trancada por dentro. O humano suspirou e começou a bater de maneira fraca, mas contínua, contra a porta.

_Gatinho?- sem resposta.- Hey Yoonie... por favor, fala comigo.

_ O Yoonie não quer falar com você.- ouviu um fungar do outro lado da madeira.- O Yoon está triste e envergonhado.

_Por que você me beijou?- o loiro ouviu um resmungo que indicava que a resposta era não.- Então por que você está triste, meu gatinho?

_O Jiminie... você não gosta de mim.

_O que? Por que você acha isso?- perguntou Park começando a ficar aflito com a situação. 

_ O Kookie disse que quando duas pessoas se gostam, elas se beijam. Mas você me rejeitou!

 _Meu Deus, Yoonie...- o loiro deslizou a mão pelo rosto.- Abre a porta, agora Yoongi. 

O tom usado por Jimin fora sério e até mesmo assustou o garoto gato que,  apesar de não querer, abriu a porta. Suga estava pronto para a provável repreensão que viria do humano, mas ao contrário do que pensava o híbrido, não fora isso que aconteceu.

Park puxou Yoongi pelo braço e o empurrou até suas costa baterem contra a porta, e sem mais delongas, o beijou de maneira afoita e apressada.

Suga arregalou os olhos e ficou assim, até sentir a língua de Jimin contornado seu lábios fino. Era como se fogos de artifícios estivessem em seu estômago, então fechou os olhos e abriu os lábios, abrigando a língua quente do outro em sua boca. O loiro apertou com força a cintura do menor e o puxou ainda mais contra si, fazendo com que o híbrido abraçasse seu pescoço com os bracinhos finos, para se manter em pé.

O gosto da boca do gatinho era estranhamente doce, e o humano tinha absoluta certeza, que a partir daquele momento era seu gosto favorito. Movendo sua língua contra a boca  de Suga, Jimin explorava cada canto, chupando e dominando o corpo do outro, se aproveitando do fato óbvio de que era a primeira vez que Yoongi fazia isso.
Encerraram o beijo com relutância, não queriam se afastar um do outro, mas precisavam urgentemente de ar.

_Eu... eu gosto de você, Yoonie. Até mais do que deveria.- ao ouvir essas palavras, Yoongi abriu um enorme e alegre sorriso, se jogando desesperado nos braços de Park.

_EU TAMBÉM JIMINIE... O YOONIE TAMBÉM GOSTA DE VOCÊ...!- começou a distribuir beijos por todo o rosto do loiro, fazendo com que esse, começasse a rir e tentar conter o outro. 

_Yah, calminha gatinho. Desse jeito vai se machucar.- Jimin segurou o garoto a sua frente, esse que não deixava de sorrir, e lembrou da questão que tanto o atormentava nos últimos dias.- Yoonie, você... sabe, você...- suspirou.- Você não gosta do Hoseok?

_É claro que sim. Eu amo o Hobi.- o loiro sentiu seu coração de apertar, mas antes que pudesse se arrepender, Yoongi continuou.- Mas você é minha pessoa. Meu amor.

_Como?- questionou Park completamente confuso. 

_Hobi adotou o Yoonie, cuidou dele. Deu comida, roupas, casa e amor. Hobi é minha família.- Yoon levou a mão ao rosto do loiro.- Mas você... você, Jiminie, é meu amor. A pessoa que quero ao meu lado, a pessoa que faz meu coração bater como um tambor. A pessoa que sonho em beijar e fazer filhotinhos. A minha pessoa. O meu amor.

Jimin sentiu seu coração bater como se fosse uma bateria de escola de samba. Yoongi tinha acabado de dizer que ele era o homem de sua vida?

_Há quanto tempo você se sente assim, Yoonie?

_Dês da primeira vez que o Yoonie viu o Jiminie. Quando senti seu cheiro eu comecei a pensar que era o melhor que já sentira e então, eu o vi. Jiminie era tão adorável com aquelas bochechas gigantes. Eu quis correr até você e aperta- las, mas o Hobi disse que você ia se assustar, então me controlei. - o sorriso aberto em seus lábios sumiu e em seu lugar, um biquinho manhoso, fora posto.- Eu tentei me aproximar do Jiminie de todas as formas, até ofereci meu rabo pra você fazer carinho, e eu odeio que encostem no meu rabinho. Mais você apenas me ignorou e saiu de perto.- Jimin sentiu todo o peso da culpa e remorso cair sobre seus ombro.

"... _Quando você foi embora, eu implorei para o hobi, para dormir com a blusa dele, que ainda tinha seu cheiro. E naquela noite, com a blusa e seu perfume, eu descidi que faria de tudo para você ser meu parceiro. Mas eu quase nunca via você, só nos aniversários do Hobi. Só que a casa ficava tão cheia que eu quase não sentia seu cheiro ou podia falar com você.- o sorriso doce e grande se abriu, novamente, em seus lábios.- Quando o Hobi disse que iria ter que viajar, ele queria me deixar com a mamãe. Mais eu implorei de joelhos para ele me deixar com você. Eu queria ficar mais perto de você e sentir seu cheiro todos os dias. E ter o Jiminie só para mim.

Jimin encarou o serzinho de olhos pequenos e lábios finos a sua frente. Como pudera ser tão idiota com uma criaturinha tão doce? Como não percebera os sentimentos do outro?

_Agora você me tem só para si, Yoonie.- respondeu o loiro, puxando o híbrido para mais um beijo.

Não tinha como Park mudar o passado e a forma como agira, mas tinha como construir um futuro. E Jimin tinha certeza que se esforçaria para dar todo amor e carinho que Yoongi merecia.

Inevitável...🐈 - {myg + pjm}Where stories live. Discover now