🦄+26

5.4K 622 76
                                    


[🐥] votem e comentem

Jimin precisou ficar no big space logo após a Páscoa para tomar a vacina junto com Yoongi e Taehyung. Não que isso seja uma dificuldade, mas agora ele realmente gosta de estar no little space, gosta de ser mimado e amado sem conotação sexual.

Ele nunca se viu namorando ou casando com alguém por algum motivo desconhecido. E nunca se preocupou em descobrir tal motivo, e isso reflete em suas histórias já que a grande maioria não tem um romance padrão envolvido, sobrando mais tempo para investir no personagem principal.

De qualquer forma, agora o escritor está em casa e assim que pisou no apartamento ele recebeu uma ligação da sua editora. Pelo o que ficou sabendo, o chefe de lá tinha sido demitido por abuso de autoridade, e segundo seu colega de trabalho, o novo chefe é mais tranquilo. Mesmo feliz, Jimin ficou receoso, temia ter a mesma relação ou uma até pior com o novo cara.

Não é um cara, Jimin, é uma mulher.— Bogum disse e riu.— E ela é linda e inteligente. Na semana que vem tem uma reunião com ela, então esteja preparado.

E encerram a ligação. Yoongi e Taehyung observavam tudo, esperando ansiosamente para saber a razão do claro alívio presente no rosto do amigo.

— Aquele cara que me infernizava e me sugava até a última gota foi demitido por abuso de autoridade, agora o chefe mudou e é uma mulher.— Ele contou a novidade.— Bogum falou que ela é linda e inteligente demais.

— E tomara que ela não seja um pé no saco como aquele cara era.— Taehyung disse.— Eu não sei como você não denunciou ele, hyung. Sério.

— Eu não tinha provas, morria de medo e ainda estava psicologicamente e emocionalmente destruído. Se rolasse discussão, eu desabaria nos primeiros argumentos.

— O importante é que agora está tudo bem.— Yoongi interviu e abraçou o amigo/filho. Mesmo ele não estando no little space, o Min é carinhoso com Jimin, muito mais do que era antes.— Aos poucos as coisas estão se acertando.

E beijou a bochecha do Jimin antes de ir pro quarto pegar uma roupa. O escritor sorriu e foi fazer o mesmo assim como Taehyung. E quando os três estavam limpos resolveram comer alguma coisa.

— Eu não vejo a hora disso tudo passar de vez.— Taehyung comentou.— Estou com saudades dos meus amigos da uni e quero muito ver o Hoseok.

— Aquele menino do Twitter?— Yoongi perguntou enquanto preparava o café.

— Aham. Aliás, ele contou que fica mais no middle space do que no little.— Taehyung dizia digitando algo no celular.— Você sabe por quê, Minie?

— Não, não.— Jimin fez uma pausa para comer o biscoito.— O nosso cérebro é bem complexo, sabe? Mas isso pode estar relacionado a idade que um trauma ocorreu. Exemplo: ele sofreu um trauma com quinze anos de idade; é natural que ele regrida para uma idade anterior a isso, sabe? Natural não, é esperado.

— Existe algum estudo sobre isso?— Yoongi questionou.— Tipo um estudo mesmo, mesmo.

— Tem poucos porquê isso é um tabu.

— Palhaçada do caralho isso ser um tabu.— Taehyung disse revoltado.— Pera, gente. Vou discutir no Twitter.

E o universitário começou a digitar freneticamente, arrancando risadas dos dois mais velhos.

— Sem querer forçar e nem nada, mas você pretende deslizar hoje?— Yoongi questionou.

— Talvez.— E deu de ombros.— É divertido deslizar.

— Então eu já vou deixar sua mamadeira pronta.

Jimin acabou corando. Ele ainda não se acostumou com aquele carinho todo.

Os três foram para a sala descansar um pouco; no caso, só Yoongi e Jimin descansaram porque Taehyung seguiu discutindo. E então, enquanto assistia Masterchef USA kids, o escritor deslizou e logo se aconchegou nos braços do seu papai.

Meow.— Jimin imitou um gatinho, enquanto recebia carinho.

— Fofo!— Yoongi apertou o little contra si e beijou a cabeça dele.— Quer a Ploc agora?

Meow sim.

Taehyung riu baixinho do little e beijou a bochecha dele. Quando Yoongi levantou, Jimin grudou no amigo e voltou a assistir o programa de culinária.

Yoongi chegou com a mamadeira e sentou ao lado do little. Jimin voltou a grudar nele, enquanto bebia o leite morno e assistia o programa. E como sempre, o little adormeceu.

Pouco tempo depois ele acordou e se espreguiçou, com a chupeta na boca. Jungkook estava jogando no celular, totalmente centrado no aparelho.

Meow.— Jimin miou baixinho, chamando atenção do seu papai.

— Agora você é um gatinho?— Ele perguntou quase morrendo de amores pelo little e até largou o jogo para mimar seu bebê.— Mia de novo.

Meow, papai.— E riu dos beijinhos que recebia.— Vamos brincar?

— De que, gatinho?

— Pony meow na cidade pernada.

Jungkook riu mais e continuou deitado junto com o little; os dois estão com preguiça de levantar. No sofá mesmo eles ficaram conversando, as vezes rindo e as vezes abraçados em silêncio. A calmaria presente no cômodo relaxou os dois a ponto de dormirem abraçados.

LITTLE SPACEOnde as histórias ganham vida. Descobre agora