🦄+25

6.2K 644 246
                                    

Feliz Páscoa 🤩
——————————————
[🐥] votem e comentem

Diferente dos outros dias, todos estavam presentes na hora do almoço. Jin tinha chego do trabalho com sobremesas para a alegria do little. Ele estava sentado entre os seus papais, comendo sozinho por queria imitar Taehyung.

Jimin estava imerso no seu mundo da imaginação até ouvir Jungkook falar que precisa de um banho na banheira, sentado no colo do seu amor, vulgo Yoongi.

— E eu?— O little disse com as sobrancelhas franzidas olhando para o papai.

Todo mundo ficou em silêncio, não tinham percebido que Jimin estava prestando atenção na conversa.

— Não quer ficar brincando com o Taetae?— Yoongi sugeriu.— Ele quer muito brincar com você pelo resto do dia.

— Você não quer eu, papai?— E fungou.

— Calma, Minie, calma.— Jim interviu.— Papai só disse que você sempre brinca com o Taetae e tudo mais, e lá em casa tem muitos doces, então ele achou que quisesse ficar lá.

Jimin pareceu pensar um pouco. Taehyung ria escondido de toda a situação.

— Além disso, existe a cidade pernada.— Namjoon comentou como quem quer nada.

— Que isso, titio?

— É parecido com a vida no banheiro, mas no caso é cidade.— Nem Namjoon tinha entendido a própria explicação.— E o nome da cidade é pernada.

Taehyung franziu as sobrancelhas.

— Nada a ver com a vida no-

Foi interrompido por Jin e notou que Jimin parecia pensar sobre. Provavelmente sua cabecinha estava desenvolvendo melhor a brincadeira.

— E ainda tem muitos doces.— Jin relembrou.

No final, o little aceitou e brincou até a "exaustão" na casa do melhor amigo, se enchendo de doces a cada parada pra beber água. Taehyung e Jimin dormiram abraçados, e dessa vez o little não teve pesadelos como na última vez.

A pandemia aos poucos era controlada, então a cidade estava voltando ao normal. Agora Jungkook e Namjoon podem começar a trabalhar após tomar a vacina e ficar um tempo em observação pra saber se o corpo deles vai ter alguma reação negativa. E nesse meio tempo que ficaram fora, Jimin ficou triste pois sentiu muita falta do seu papai e titio. Felizmente Jin, Yoongi e Taehyung conseguiram distrair o nenem.

Então, depois de tudo que tinham passado, finalmente chegou o domingo de Páscoa e o little só faltou explodir de ansiedade. Jimin foi o primeiro a acordar e correu para o quarto dos seus papais, e se jogou em cima deles. Tomou banho junto com Yoongi e foram para o quarto vestir a roupa especial. Naquela manhã Jimin estava com seis anos.

— Tô pronto?— Perguntou ao seu papai e este arrumava a franjinha do nenem.

— Aham, agora falta o papai.— E vestiu uma roupa semelhante a do nenem.

Então os dois saíram do quarto fantasiados de coelhos. A Paixão de Cristo passava na televisão e assim que o nenem entrou na sala, Jungkook mudou para algum desenho sobre Jesus, algo bem mais leve e acessível para uma criança.

— Papai, coelhinho.— Jimin disse apontando para Jungkook e então apontou pra si.— Coelhinho também. — E começou a franzir o nariz como um coelho faz.

Os dois adultos riram e beijaram muito o little fofo deles. Enquanto esperava o chocolate quente, Jimin sentou no sofá para assistir o desenho que passava e este era bem diferente dos que ele está acostumado a assistir.

— Papai, que desenho é esse?

— É sobre Jesus, nenem. Por causa dele que comemoramos a Páscoa.— Ele explicou.— Mas infelizmente muitos só lembram do chocolate.

— E o que ele fez?— Jimin perguntou.

— Uma prova de amor.— Jungkook disse, tentando achar palavras para explicar algo sério demais.— Por você, por mim, por todos nós.

— Ah.— Ele sussurrou voltando a assistir o desenho.

— Cheguei com o chocolate quente!— Yoongi anunciou.

Eles beberam assistindo o desenho sobre a vida de Cristo e então Taehyung, Namjoon e Jin apareceram com mais chocolates. Jimin ganhou dois ovos: um do My Little Pony e outro do Looney Tunes. E obviamente ele amou os dois.

O nenem agora estava sentado comendo o chocolate com Taehyung enquanto esperavam a comida ficar pronta. E para animar ainda mais o dia, eles jogaram Twist e Just Dance. Jimin estava um pouco cansado, mas satisfeito por ter passado esse tempo com seus papais e titios.

Já não usava a fantasia de coelho, trocou por uma blusa e um short, mas usava orelhas de coelho bem grandes assim como seus papais, titios e o Taetae.

— Papai, vamos cantar.— Jimin comeu mais um pedaço do chocolate enquanto puxava Jungkook pela mão.— Por favor!

— Minie, eu tô achando que você tá mimado demais.— Jungkook resmungou quando deu se por vencido.

Jimin segurava o microfone com a mão limpa enquanto chupava os dedinhos sujos de chocolate, balançando o corpo no ritmo da música da Moana. Eles cantaram juntos e Yoongi gravou tudo.

— Vamos comer?— Jin chamou, impedindo que uma nova cantoria comece.

— Comer! Yay!— Jimin comemorou ainda falando no microfone e correu para a cozinha.

O little tentava pegar um pouquinho da comida, mas foi impedido várias vezes até Taehyung conseguir roubar um pedacinho e dividir com ele no quarto do nenem.

Eles comeram juntos enquanto conversavam, muitas vezes Jimin se distraia e começava a brincar com comida e envolvia Taehyung na brincadeira.

— Preparar pra lançar!— O universitário disse, usando a colher como estilingue e a ervilha é a sua munição.— Não temos mais saída. A cidade pernada foi invadida e o papai foi preso.

— Qual papai?— Namjoon perguntou se controlando para não rir.

— Você mesmo, duh!— Taehyung disse como se fosse óbvio e Jimin riu.

— Lance, Taetae!— Jimin disse.— Titio Nam não vai sobreviver na carne!

E Taehyung lançou a ervilha, e esta bateu na testa do Jungkook.

— Capitalista abatido.— Taehyung disse rindo.

— Papai!— E Jimin levantou da cadeira, passou por cima de Yoongi e se jogou em cima do Jungkook.— Tá vivo?

Jungkook quase deixou o nenem cair e Yoongi quase de machucou.

— Tô bem, filhote. Senta bonitinho na cadeira, ta bom?— E beijou a testa dele.

Que Páscoa memorável.

LITTLE SPACEOnde as histórias ganham vida. Descobre agora