🦄+21

7K 746 109
                                    

se cuidem e fiquem em casa
———————————————

[🐥] votem e comentem

Uma hora após o soninho, Jimin estava com mais energia do que nunca.

Ele e Taehyung corriam pelo corredor e apartamento de Jin, brincando de pique pega. O little gritava e ria, sendo perseguindo pelo universitário.

Namjoon e Jin assistiam tudo, as vezes riam da animação exarcebada do Jimin. A forma como ele é fofo e escandaloso ao mesmo tempo é única.

E quando cansou, ele sentou no chão do apartamento enquanto Taehyung sentou na ponta do sofá.

A atenção dele foi atraída para a televisão onde passava algum desenho do Discovery Kids, mas durou pouco tempo. Então ele levantou e ficou entre as pernas de Taehyung, apertando as bochechas dele e beijando a testa.

— Cara de meleca, cara de meleca.— Ele começou a cantar, apertando as bochechas até os lábios de Taehyung até formarem um biquinho.— Cara de meleca, cara de- — A cantoria foi interrompida por sua própria risadinha. — Cara de meleca!— Do nada Jimin engrossou apertando o seu nariz contra o de Taehyung e disse outras coisas difíceis de compreender já que ele estava rindo.

O universitário - que até então conversava com os seus pais - começou a rir junto e pegou Jimin no colo, levantou do sofá e começou a correr com o little nos braços. Os gritinhos fofos misturados com as risadinhas chamaram a atenção de Jungkook e Yoongi, mas eles permaneceram sentados na sala assistindo Godzilla, sabendo que seu filho está sendo bem tratado.

Quase no final do filme, Jimin entrou no apartamento junto com Namjoon e sentou entre seus papais, se ajeitando ali enquanto bocejava.

— Jin deu um banhozinho nele depois de toda a agitação e Taehyung ficou com ele no quarto, mas do nada ele acordou pedindo o Fluffy e a Bee.— Namjoon explicou.

— Estão no quarto.— Jungkook respondeu e logo levantou depois de pausar o filme.

— Você quer dormir com o Taetae hoje, Minie?— Yoongi perguntou e o little assentiu um pouco sonolento.

Jungkook chegou na sala com os itens favoritos do seu bebê e após de despedirem, Jimin voltou para o apartamento de Namjoon com a Bee na boca e Fluffy no braço.

O casal então voltou a assistir, mas logo começaram a se beijar. Não demorou muito para as coisas ficarem mais intensas.

Jimin estava deitado na cama de Taehyung, abraçando-o enquanto assistia A casa do Mickey Mouse. O carinho feito na sua cabeça apenas relaxou mais o little. Logo a dupla dinâmica se entregou ao sono.

Em algum momento da madrugada, Taehyung foi acordado com um choro vindo de Jimin; o little tremia, as vezes se encolhia todo. O universitário não tardou em acordar o nenem, entretanto aquilo não acalmou-o.

Jimin agora chorava alto, abraçando Fluffy, olhando ao redor a procurava de seus papais. O fato de Taehyung estar ali melhorou o desespero do bebê, mas não o suficiente.

Será que seus papais tinham abandonado-o?

Então ele chorou mais, deslizando aos poucos para o baby space. O universitário fazia de tudo para tentar acalma-lo e não adiantou. Namjoon e Jin acordaram desesperados e foram para o quarto, encontrando uma das cenas mais tristes que já tinha visto: Jimin todo coradinho, com lágrimas descendo de seus olhos, enquanto se encolhe e aperta o unicórnio de pelúcia.

— Vou te levar para os seus papais, pequeno príncipe.— Ele disse de forma amorosa e Jimin logo ergueu seus braços na direção do seu titio.

Ele foi pego no colo e então continuou chorando contra o pescoço do cozinheiro, e este seguiu para o apartamento do escritor. Namjoon e Taehyung foram atrás, e o segundo citado já ligava para Jungkook. Jin bateu na porta do apartamento diversas vezes até ser atendido por Yoongi.

— Ele acordou chorando.— Taehyung explicou.— Acho que teve um pesadelo.

Jimin então ergueu a cabeça e choramingou, tentando ao máximo alcançar seu papai. Yoongi não tardou em pegar seu bebê tristonho e fez carinho nas costas trêmulas dele.

Então, eles se despediram e Yoongi fechou a porta do apartamento, caminhando para o quarto onde estava dormindo com Jungkook.

— O que houve?— Ele perguntou preocupado assim que viu o estado de Jimin.

Yoongi sentou na cama com ele, ninando-o para acalma-lo. Jungkook beijou a cabeça dele e fez carinho no local.

— Tae acha que ele teve um pesadelo porquê acordou chorando.— Yoongi resumiu.

E aos poucos o choro foi cessando; Jimin tossiu algumas vezes e fungou. Todas as lágrimas foram limpadas por seu papai.

— Príncipe?— Yoongi chamou e o bebê logo olhou para ele.— O que aconteceu?

O nenem fungou e continuou olhando para o rosto do seu papai.

— Ele deve estar no baby space.— Jungkook fez a observação.— Vou preparar a mamadeira e você coloca uma fralda nele.

Yoongi então começou a conversar com o seu nenem, enquanto pegava uma bolsa cheia de fraldas, pomada e talco. Os olhos do bebê estavam atentos ao mais velho, prestando atenção em cada palavra dita como se estivesse hipnotizado.

— Pronto, agora meu nenem estar lindo usando fralda do Pororó.— Ele disse e beijou a barriga do mais novo, causando cócegas no rostinho ainda choroso. — Papai ama o nenem dele.— E voltou a beijar a barriguinha.

Yoongi colocou o nenem deitado no centro da cama com a cabeça apoiada nos travesseiros e Jungkook chegou com a mamadeira morninha.

Jimin tomava o leitinho observando o seu papai conversando com o seu outro papai. Muitas vezes a atenção dos dois se voltava para ele e Jungkook fazia questão de beijar a bochecha do nenem. E quando terminou o mamar, Yoongi colocou-o para arrotar, e então eles deitaram juntinhos na cama espaçosa mais uma vez.

E o bebê não teve mais pesadelos, afinal agora estava seguro com os seus papais.

LITTLE SPACEOnde as histórias ganham vida. Descobre agora