🦄+10

9.1K 989 254
                                    


[🐥] votem e comentem

Nenhuma solução foi encontrada, mas felizmente Jimin estava fora do little space após a soneca tirada assim que almoçou.

Namjoon chamou o trio para passar o resto do dia na sua casa, matando a saudade de seus amigos também.

— Gente, vocês não sabem o que aconteceu. — Taehyung comentou chocado, lendo os tweets. — Tem cara lá na faculdade que pratica essa parada de Little Space.

Jimin - antes focado no filme com Namjoon e Jin - agora voltou toda a sua atenção para Taehyung. Sinais de nervosismo começaram a surgir aos poucos, mas ninguém percebeu.

Bem, ninguém tirando Yoongi e Jungkook.

— E o que aconteceu?— Jungkook questionou como quem quer nada.

— Descobriram, né? Aí estão expondo o garoto aqui no Twitter.— Ele contou ainda lendo. — Muitos estão defendendo o garoto, mas tem gente criticando, falando que isso é do demônio e que ele tá fingindo ser criança. Nossa, chamaram até de doente.

Silêncio na sala.

— Queria entender a necessidade de fazer bullying com o garoto. — Namjoon disse depois de um tempo.

— Eu também. — Jin concordou. — Já li umas coisas sobre little space e é mais sério do que muitos imaginam.

Jimin tremia um pouco, mas tremia. Sutilmente Jungkook se aproximou dele e segurou sua mãozinha por baixo do edredom usado pelo escritor.

— Eu também.— Yoongi disse. — É realmente sério e maioria dos gatilhos para a pessoa entrar em little space é estresse extremo ou trauma.

— Ah, mas vocês não podem negar que é bizarro.

Silêncio.

Não na sala, mas na cabeça de Jimin. Estava nublada, em estado de choque. Então a ficha caiu.

Seu melhor amigo realmente tinha dito isso.

Sua expressão estava neutra, por dentro ele desmoronava aos poucos. Parte por parte rachando e quebrando como vidro. Yoongi e Jungkook viram todo esse show de horrores através das janela da alma de Jimin, os olhos.

Os outros ainda discutiam sobre o assunto; Yoongi defendiam veemente o garoto do Twitter como se ele fosse seu próprio little e Taehyung ainda seguia com seus argumentos repletos de ignorância, e cada foi quebrado como aconteceu com o coração de Jimin.

— Tae, você não pode sair julgando sem conhecer as coisas. — Namjoon disse, sábio como sempre.— Você nem ao menos pesquisou sobre o assunto e tenha mais empatia, afinal a privacidade do garoto da sua faculdade foi violada.

— Mas eu defendi ele no Twitter, até porque é um vacilo fazer isso, mas não quer dizer que eu não ache estranho. — Ele se defendeu, mas absorvia cada conhecimento passado pelo seu pai e por Yoongi.

— Little Space é regressão de idade mental devido a algum gatilho dado pela vida. — Jungkook finalmente se meteu, acariciando a mãozinha de Jimin. — Tenta entender antes de julgar "normal" ou "anormal", Taetae. Até porque se pararmos pra pensar, normalidade é um conceito amplíssimo já que o que é normal pra mim pode não ser pra você, e nem por isso significa que um dos dois está errado.

Jimin tentava se acalmar antes que alguém mais percebesse. Ainda tremia embaixo do edredom, mas não tanto quanto antes. Ele não se atentou para um detalhe, apenas um.

Uma lágrima escorreu de seu olho quando Taehyung disse sua opinião em relação a little space. Seu interior desmoronava e ele não sentiu o líquido deslizando por sua bochecha.

E graças ao fluido biológico Jin percebeu.

Algo estava errado.

LITTLE SPACEOnde as histórias ganham vida. Descobre agora