🦄+17

7.7K 834 65
                                    

antes de começar, eu preciso explicar uma coisa: no total, existem quatro spaces: baby space (bebê), little space (criança), middle space (pre adolescente/adolescente) e big space(variável).

1) regredir não é restrito apenas para adultos, os mais novos (crianças e adolescentes) também podem regredir.

2) os gatilhos para uma regressão variam bastante e entre eles está o estresse excessivo, traumas. No caso, a mistura do último citado com algo a mais é o gatilho.

3) o big space não necessariamente é o adulto, na verdade ele é a idade atual da pessoa.

4) a idade dos spaces - aqui na fanfic - será: baby (um mês a dois anos); little (três anos a dez) e middle(onze a dezessete anos).

eu não sei se ficou claro a explicação e caso tenham dúvidas, podem perguntar :D estou a disposição.
—————————————-

[🐥] votem e comentem

No dia seguinte ao karaokê, Jimin acordou com a sua idade atual. Durante aquela manhã silenciosa, sendo cercado por Jungkook e Yoongi, ele relembrou de todos os momentos. De início sentiu vergonha e depois ficou feliz ao extremo.

Jimin tinha se divertido mesmo estando no little space e seus amigos não julgaram, muito pelo contrário, eles o acolheram. O escritor ficou um pouco emocionado e sentiu sortudo por ter pessoas tão incríveis ao seu redor.

Naquele dia mesmo, após tomar café da manhã com seus amigos, os três foram comprar a bendita tinta ruiva e fazer compras.

Por conta da onda de contaminação pelo novo Coronavírus, os seis foram fazer o exame e felizmente deu negativo. E voltaram para os apartamentos já com a compra do mês feita. A quarentena geral foi exigida pelo presidente, então Yoongi e Jungkook - antes de voltar - passaram no seu apartamento pra pegar roupas, carregadores e outros itens necessários.

— A faculdade vai organizar a plataforma para realizar as provas, então eu tenho mais uma semana pra estudar.— Taehyung comentou assim que chegaram em casa.

— Você vai se sair nessas provas, Taetae.— Jimin disse e sorriu para o amigo.

— Você me chama de Taetae quando está no little space.

Jimin corou e os amigos ao redor riram.

E os dias seguiram tranquilos, sem muitas brincadeiras e agitações. Entretanto, em uma manhã de sábado, Yoongi foi acordado por alguem cutucando o seu nariz.

— Papai, quer mamar.— A vozinha do little soou baixa naquele quarto.

Mesmo com saudade de cuidar do seu filho, Yoongi estava muito cansado. Ele se forçou a abrir os olhos e sorriu de lado para o bebê, que usava a chupeta e abraçava o Fluffy. O bebê acordou com exatamente dois anos e estava faminto. Tudo que Jimin quer é beber leite morno na Ploc, sua mamadeira enfeitada com vários desenhos de bolhas de sabão.

— Pera aí rapidinho, nenem.— Yoongi sussurrou e bocejou. Seus olhos já estavam fechados.

— Papai, quer mamar.— Jimin disse de novo após ficar minutos em silêncio, observando seus papais dormindo.— Papai, quer mamar!— Ele não gritou, mas falou alto e isso no quarto silencioso era como se alguém estivesse gritando pelo auto falante.

Jungkook e Yoongi acordaram no susto; o primeiro citado olhando ao redor completamente confuso; e o segundo se perguntando por quanto tempo dormiu.

— Papai vai preparar o seu mamar.— Yoongi disse e levantou cambaleando um pouco.

Ele já tinha visto uma mamadeira na cozinha de Jimin, mas demorou um pouco para acha-la por causa do sono. Jungkook levou o little para a sala e botou no desenho favorito dele: My Little Pony. Ele e Jimin estavam sentados lado e lado; o bebê balançava de um lado para o outro tentando cantar no ritmo correto a música de abertura, mas ele ainda se embolava muito para falar a maioria das palavras.

—My Little Pony; Sua amizade hoje é tudo para mim.— Jungkook cantou junto com a televisão e bocejou.

Yoongi chegou com o mamar do bebê na metade do desenho e colocou o babador antes dar a mamadeira a Jimin. Então, sentou ao lado do namorado no sofá-cama.

Jimin estava entre as pernas de Jungkook, atento ao desenho enquanto se alimentava com o leitinho morninho. Quando terminou, Bee voltou pra a sua boca e Ploc foi posta em cima da mesinha da sala. Com a barriga cheia e quentinha, não demorou muito para o bebê dormir nos braços do papai Kookie.

LITTLE SPACEOnde as histórias ganham vida. Descobre agora