Passado

3 0 0
                                    


Você é mais resistente que qualquer montanha

Você é mais forte que qualquer tempestade

Você é você, independentemente do problema

- JeongHan, você tem certeza que está bem? – JiHoon perguntou preocupado enquanto via o amigo andando para lá e para cá no quarto do hospital.

- Quando eu acordei eu sai revirando esse quarto inteiro, não se preocupe, qualquer coisa do chão eu não passo. – explicou com um sorriso quase que infantil.

- Mas é exatamente essa queda que eu quero evitar, seu animal! – o Lee suspirou, tentando entender por que insistia em querer evitar que JeongHan fizesse suas típicas burrices.

- Eu já falei que estou bem, Ji. Alias, pode fazer um favor para mim? – o Lee já estava com o não curto e grosso na porta da língua, mas nunca conseguia negar algo para aquele anjo loiro e mimado.

- Se estiver dentro das minhas condições, eu faço. – suspirou aliviado assim que o Yoon se sentou na cama, tirando o próprio celular do carregador em seguida.

- Descubra com o Jisoo o que eu tinha com ele que eu não consigo lembrar? Eu não consigo me lembrar por nada, parece que tem um bloqueio, e o que mais me incomoda é do dia de neve. Alguma coisa muito importante aconteceu ali, mas eu não me lembro! – JeongHan falava e se expressava com as mãos, parecia que arremessaria o celular longe a qualquer momento.

- Olha, infelizmente isso eu não posso fazer, isso é um assunto de vocês dois, apenas e unicamente de vocês, eu não posso me intrometer nisso. Até porque ficaria meio óbvio que foi você quem pediu para "investigar" isso. – explicou de forma simples, mesmo que no fundo temesse magoar o anjo.

- Ah... Faz sentido. – pareceu desistir do que iria mostrar no celular, apenas suspirando – Então pode perguntar para o médico quando eu vou ser liberado daqui? Por favor. – pediu quase como uma criança, arrancando uma baixa risada do menor.

- JeongHan, eu já falei que o médico não nos fornece essa informação, só a sua mãe sabe. – antes que continuassem a conversa, a porta se abriu e uma enfermeira entrou, com uma certa raposa logo atrás dela.

- Se sente melhor, Yoon? Bom, vejo que sim, sua cama bagunçada já deixa claro que você evitou o repouso novamente. – a mulher suspirou cansada. Era mil vezes mais fácil cuidar de uma sessão infantil inteira sozinha do que cuidar de Yoon JeongHan, que ignorava todos os seus pedidos para que mantivesse o repouso.

- Me desculpe, mas eu não consigo ficar tanto tempo deitado, eu quero ir embora logo. – choramingou enquanto cruzava as pernas.

- Você nem precisaria estar aqui se não fosse tão distraído. – Jisoo disse enquanto tirava a mochila de suas costas.

- Joga mais na minha cara as coisas que eu não lembro, senhor Hong. – JeongHan olhou feio para o americano, que revidou o olhar na mesma intensidade, mas logo caíram no riso, fazendo com que a enfermeira desistisse pela sétima vez do Yoon só naquele dia.

- Qualquer coisa é só chamar no corredor, e se você se comportar, até o final do dia pode ser que a faixa seja retirada da sua cabeça definitivamente. O que me diz? Vai sossegar nessa cama? – se JeongHan fosse um cachorrinho, já seria possível ver as orelhinhas de pé e o rabinho balançando animadamente.

- Se eu realmente puder tirar isso de uma vez, eu sossego. – um suspiro aliviado saiu da mulher antes que ela finalmente saísse daquela sala.

Passaram um bom tempo conversando, como um flash na mente de JiHoon, se lembrou de JeongHan falando que não conseguia se lembrar do garoto ruivo quando foi o visitar pela primeira vez, e agora conversava animadamente com este.

You're my angelKde žijí příběhy. Začni objevovat