Tela branca

2 0 0
                                    


Encontramos vários anjos ao longo de nossa vida

Alguns são para nos guiar

Outros aparecem com asas falsas

Uns passam rapidamente para nos reerguer

Todos nos ensinam algo

E outros

Simplesmente completam a sua missão conosco

E se vão

Yoon1004: Joshhhh, eu preciso mesmo ir ai? Está muito frio.

JoshFox: Vem logo, seu loiro oxigenado

JoshFox: O aquecedor está ligado.

Yoon1004: To colocando o moletom, chego em 15 minutos

Yoon1004: E isso foi golpe baixo.

JoshFox: Golpe baixo é você me contar o final dos livros.

O loiro ainda estava inconformado que o loiro estava o fazendo sair de casa no dia 25 de dezembro, justo na hora que a neve estava dançando pelas brisas.

Colocou seu moletom vermelho grosso e amaldiçoou o Hong de todas as formas e línguas que se lembrava no momento. Saiu do quarto e encontrou a mãe sentada no sofá, enrolada em cobertores enquanto segurava uma caneca cheia de cappuccino e assistia algum filme romântico.

- Vai sair? – perguntou sem tirar os olhos da TV.

- O Joshua me chamou para ir para ao apartamento dele. – explicou enquanto pegava as chaves.

- E que argumento ele usou para conseguir te tirar de casa dessa vez? – encarou o filho.

- O aquecedor de lá está ligado. – a mulher desatou a rir, porém liberou a saída do filho, lhe impondo somente que deveria voltar para casa antes do jantar.

As ruas estavam praticamente desertas, a neve parecia ameaçar as pessoas, as obrigando a não sair de casa e ficar apenas em casa encolhidas de baixo de camadas de cobertores grossos assistindo alguma coisa na televisão ou celular.

Chegou no apartamento, bateu na porta algumas vezes, e em alguns segundos Hansol abriu a porta, sorrindo assim que viu JeongHan.

- JeongHan, feliz natal. – abraçou apertado o coreano, que não teve como conter o sorriso e o abraçou com a mesma força.

- Feliz natal, Vernonnie. – entrou no apartamento, onde pode ver JunHui jogado no sofá ao lado do aquecedor, que também sorriu ao ver o loiro.

- Parece que estou recebendo a visita de um anjo natalino. – se levantou do sofá e foi receber o amigo com um abraço – Feliz natal, anjinho.

- Feliz natal, Jun. – JeongHan estava feliz, não era sempre que era abraçado de forma tão calorosa, afinal, um abraço caloroso é bom para aquecer o coração em um frio congelante – Onde está o Joshua? – perguntou quando confirmou que o americano não estava na sala.

- Eu estou aqui! – falou da cozinha, e logo apareceu com uma bandeja com quatro canecas que soltavam fumacinha, indicando que o conteúdo ali presente estava quente – Desculpe, eu prometi fazer chocolate quente. Venham para o sofá, está mais quente. – deixou a bandeja sobre a mesa e se sentou ao lado do aquecedor.

You're my angelWhere stories live. Discover now