4-Surpresa!!!

221 12 25
                                    

P.V. Mirai

..."Então as luzes se apagaram, a sala foi inundada por um breu desesperador e quando se iluminou de novo a mulher havia sumido... Meu irmão colocou a bomba na porta mas ele não estava conseguindo desamarrar o tio Udon... 5 segundos pra bomba explodir, e eles começam a correr na nossa direção... Mas é tarde demais, a bomba explode e seus corpos estão caídos, completamente inertes no carpete a minha frente, estão mortos..."- Acordei num pulo, chorando, suando e ofegante. Olho para o despertador e percebo que são 8:00 da manhã. Passo a mão no rosto, respirando fundo, tentando recuperar a calma, e me lembro que hoje é sábado. Toda a confusão aconteceu na quinta-feira e meu irmão e tio Udon estão bem, vivos e nas suas casas. Me levanto e tomo um banho, colocando uma roupa confortável e fazendo minhas higienes pessoais.

Meu nome é Sarutobi Mirai. Sou filha da psicóloga aposentada Sarutobi Kurenai e do atual delegado Sarutobi Asuma. Meu avô tem um importante posto na inteligência nacional e se chama Sarutobi Hiruzen. Meu irmão, Sarutobi Konohamaru, é o detetive mais bem sucedido de Konoha. Meu irmão sofre muita pressão por tudo isso, mas eu me orgulho muito dele e de toda a minha família, que apesar de ter uma longa trajetória dentro da policia sempre foi muito tolerante e liberal. Mas confesso que por estar sempre cercada de adultos, acabei crescendo rápido demais. Segundo uma conversa dos meus pais, que eles não fazem ideia que ouvi, eu sou "uma garota de 10 anos, com idade corporal de 13 ou 14 e mentalidade de uma mulher entre 17 e 19 anos!". eu fiz 11 anos quinta- feira, mas as coisas não saíram exatamente como planejado.

Nós estávamos no cinema quando tudo aconteceu. Foi tudo muito rápido. Quando me dei conta estava levando meu irmão desacordado pro hospital. Eu só consegui me acalmar de verdade quando ele me abraçou e falou comigo com aquela voz terna que só ele usa comigo. As pessoas acham que eu sou uma garota forte e decidida, e as vezes esquecem que ainda sou uma criança, me tratando como uma adulta sem nem perceber. Mas o meu irmão nunca fez isso! É realmente incrível a ligação entre nós dois! Não precisamos necessariamente de palavras pra nos entendermos, mesmo amando conversar com ele, basta uma troca de olhares, um abraço ou apenas a presença um do outro. Ele sabe mais sobre mim do que eu mesma!

Depois de pronta e calma eu desci e fui até a cozinha tomar café. Mamãe e papai já estavam na mesa:

-Bom dia papai!- Dei um beijinho na sua bochecha- Bom dia mamãe!- Abracei ela.

-Bom dia meu amor! Dormiu bem?!- Mamãe perguntou e eu me lembrei do pesadelo. Contar sobre aquilo pra minha mãe está fora de cogitação! Conheço minha mãe o suficiente pra saber que ficaria preocupada e exageraria sobre o assunto!

-Dormi sim!- Menti, rezando pra ela não perceber.- Mas e vocês? Tem algo planejado pra hoje?- Falei como quem não quer nada, tentando mudar o rumo da conversa pra que eles não pensassem muito sobre(E graças a Deus funcionou!).

-Temos que comprar as roupas pro casamento da Temari e do Shikamaru, então pensei em irmos almoçar no shopping pra resolvermos tudo! E depois passar na casa do seu irmão pra ver como ele esta... o que me dizem?!- Papai sugeriu. Eu e mamãe nos olhamos e falamos em coro, o que fez papai rir:

-Topamos!- Eu acabei o meu café e subi para me arrumar. Eu quero mesmo falar com meu irmão, então eu vou resolver varias coisas de uma vez só! Na melhor das hipóteses, talvez eu consiga passar o fim de semana com ele!

Eu me arrumei, optando por uma roupa mais confortável.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Paixão PerigosaWhere stories live. Discover now