Final

9.7K 720 224
                                    

-Eu vou me casar com Lena Luthor!-falei puxando todo ar que podia.

-Calma,Kara ou eu vou ai te dar um tapa!-Alex gruniu. Respirei fundo e fechei os olhos.

-Ta certo, vai dar tudo certo, vai dar tudo certo!-falei para mim mesma.

-Hey,hey,hey!-Alex segurou meus ombros me fazendo parar de andar-Eu quero que você aproveite o momento, não se importe com nada além da sua felicidade! Afinal o que pode dar errado?

-Okay, tudo bem, verdade!-contei até dez para me acalmar.

-Se arrume, logo começa a cerimônia.

Tudo estava pronto. O combinado era vendar as noivas e quando estiverem frente a frente retirar. Foi o que aconteceu, quando eu pude ver Lena em minha frente, minha vontade fora pular em seu pescoço e beija-la ali mesmo.

-Você esta linda meu amor!-falei a olhando. Lena estava com um vestido branco, com uma abertura enorme nas costas.

-Você também meu amor!-sorriu. Juntei nossas mãos antes de abrirem as portas da igreja. Estava tudo lindo, as pessoas reunidas, minha família que tão pouco eu conversava e por incrível os Luthor apareceram. Todos que ali estavam,porque respeitavam nossa escolha. Eu tão pouco iria querer homofóbicos neste evento.

A decoração era totalmente da bandeira LGBT+ e os sorrisos ali me deixavam acolhida.

Chegamos ao altar, ficamos uma de frente para a outra. Alex e Maggie ja estavam ao nosso lado como madrinhas. Eliza estava em prantos nos braços de meus tios.

E o tempo passou rápido, a cada palavra eu me perdia no olhar de Lena que sorria como nunca. Meu coração borbulhava, ela estava feliz e as borboletas se remexiam em meu estômago como se eu voltasse a ter meus 15 anos.

-Lena Luthor você aceita Kara como sua legítima esposa?

-Aceito!-sorri mais ainda ao ver as palavras sairem de sua boca.

-Kara Danvers, você aceita Lena Luthor como sua legítima esposa?

-Aceito!-respirei fundo.

-Com o poder investido em mim, eu às declaro esposas!-todos gritaram e aplaudiram com fervor. Beijei seus lábios com todo meu amor. Assim que nos viramos para as pessoas uma chuva de arroz caiu sobre nós. Era divertido, era novo, era feliz e eu não poderia estar mais feliz em toda minha vida. Nem eu estava acreditando que agora eu sou casada,COM LENA LUTHOR!

Um por um veio nos parabenizar, conheci algumas pessoas da família Luthor e sem dúvidas eles davam medo. Lena ria de minha cara quando falei isso.

Deixamos todos para trás, acenando e gritando amores pelo ar os vendo diminuir na igreja enquanto o carro era veloz na estrada para nossa lua de mel.

-AAAAAAAAAAAA EU TO MUITO FELIZ!-Lena gritou e beijou meu rosto com euforia enquanto eu tentava não nos matar na estrada. Eu ria feliz e ela se livrava daquele penteado que machucava, daqueles saltos e ligou o som do carro enquanto embarcamos nessa nova jornada que será nossas vidas.

___

-Eu não quero ir embora daqui!-falei com o rosto em meio aos seus seios. Seus braços me apertavam com carinho enquanto estavamos deitadas na cama assistindo alguma coisa na televisão.

-Também não quero!-senti seus dedos entrarem pelos meus cabelos em um carinho gostoso. Lena estava com a metade do corpo sobre o meu, sua perna agarrava minha cintura enquanto eu acariciava sua coxa.

-Eu ainda não acredito que me casei!-sussurrei e Lena riu leve. Se afastou um pouco para apenas sentar sobre meu colo e sorrir.

-Você é tão bobinha!-apertou meu nariz. Sorri a olhando.

-Nunca imaginei que eu iria me casar tão nova!-toquei seu rosto, acariciando sua bochecha e Lena se aproximou mais de meu corpo.

-As coisas aconteceram rápido não é?-fechou os olhos pelas minhas carícias.

-Sim, mas eu faria essa loucura novamente sem pensar duas vezes-ri e beijei a ponta de seu nariz.

-É a coisa mais certa que eu ja senti, Kara...-voltou a me olhar-Óbvio, se não fosse, eu não teria aceitado- riu e logo permaneceu sorridente olhando para mim-Eu só quero estar do seu lado todo o tempo.

Suspirei olhando todos seus traços, todas suas linhas de expressão quando sorri. O jeito que seus olhos brilham e a maneira que ela me beija com amor.

-Eu vou amar você...-beijei delicadamente sua face-Até ficarmos bem velinhas-ela sorriu risonha-E futuramente, caso estejamos prontas, ter as pestes chorando pelos cantos da casa!

-Se uma Kara é pesadelo imagina duas!-ri e lhe beijei mais uma vez.

-Obrigada por me amar...-suspirei- Eu amo você com todo o meu ser.

Lena não falou nada. Beijou meus lábios com delicadeza. Envolveu meus cabelos em suas mãos e acariciou enquanto puxava meu corpo para cima do seu.

Minhas mãos deslizaram pelo seu corpo. Retirando sua regata, beijando todas as pintas de seu corpo, lhe arrepiando a cada toque com cuidado. Era como ter a flor mais delicada em minhas mãos, eu queria cuidar dela assim recebendo seu aroma doce com o passar dos dias.

Entre beijos de euforia, com mãos perigosas e carícias íntimas as peças que antes vestíamos ja estavam no chão e ocupando todo o tempo que temos eu prestei mais atenção em seus movimentos.

O jeito que ela se movia sobre meu corpo, a maneira que meu corpo encaixava ao seu. Em que minha mãos eram perfeitas aos seus seios, de que nosso beijo era o mais viciante de todos. A maneira que sua pele arrepiava com meus beijos em seu pescoço e de como nosso calor se tornava único.

Nossos corpos imploravam um pelo outro, suas mãos em minhas costas enquanto o ritmos de nossos quadris eram sincronizados. Nossos gemidos tão puros,entorpecendo minha mente. Sentido sua carne quente me envolvendo gostosamente. De seus dentes mordendo meus lábios, da fina camada de suor que deixava seu corpo brilhar junto ao meu.
Da sensação simplesmente viciante de estar dentro dela, a dando prazer com todo meu amor. Da maneira em que suas paredes apertavam meu pau quando ela estava prestes a gozar e eu queria permanecer com aquela sensação para sempre.

Suas mãos laçaram as minhas, apertando ao se desmanchar em um orgasmo. Não demorou para que eu chegasse ao ápice e descansasse sobre seu corpo, escutando seu coração bater contra meu ouvido.

-Graças aos céus eu sou casada com você!-Lena falou ofegante. Gargalhei me apoiando em meus braços e a olhei.

-Aé só por isso?-ela riu e me puxou para outro beijo.

-Ainda não acabou. Agora mesmo que você vai sofrer na minha mão!-ri sendo empurrada para o lado e tê-la sobre meu colo novamente.

-Posso me acostumar com isso, professora!

___

Então pessoal este foi o final
E eu quero muito agradecer a cada um que acompanhou a fanfic.
Que curtiu e comentou
Vocês me animam mesmo
Obrigada por tudo e espero que estejam se cuidando nesta quarentena.

Um enorme beijo e um forte abraço.

Qualquer coisa podem me chamar no direct.

Eu amo vocês!


Teacher | supercorp G!P (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now