Bad for you

20K 1.2K 959
                                    

Sai daquele ginásio o mais rapido possível e voltei a minha sala vazia. Droga, eu realmente fiz isso! Mordi os lábios lembrando de como Kara me olhava enquanto me fodia. Oh,ninguém me fodeu tão gostoso como ela em toda minha vida.

Sou casada a dois anos e James nunca me fez gozar daquela forma. Merda eu ficava molhada só de lembrar o pau de Kara indo tão fundo em mim.Fechei os olhos e apertei minhas pernas uma contra a outra.

James e eu levamos um relacionamento totalmente neutro. Ao que chego em casa ele ainda não esta. Quando deito na cama ele sempre chega,me da um selinho e logo some e eu durmo na maior parte da semana sozinha, ou porque ele cai de sono sentado na cozinha,ou porque ele passa a noite no escritório. O fogo que uma vez existiu ja se apagou a tempo e aquela garota...ela me atiçava faz tempo.

Nada que uma noite bêbada não resolvesse minha cabeça. Pensei muito antes de fazer o que fiz e Deus,porque demorei tanto? Sou tão idiota em pensar dessa maneira. Afinal de contas por que ainda sustento um relacionamento com James?

Não sinto remorso em trair James,até porque não sinto mais nada por ele, é como dois estranhos morando em uma casa e eu estava me divertindo com essa brincadeira que criei com Kara, mas tenho que tomar uma decisão e acabar com este relacionamento que consome um tempo de responsabilidades que não temos mais.

___

As coisas não sairam do comum como pensei na manhã seguinte ao entrar naquela sala. Era o mesmo assunto que eu ja havia explicado em outras três salas e estava me cansando tirar sempre as mesmas dúvidas.

Ao que o sinal bateu,me dispensei e caminhei um pouco apressada. Esses saltos ja estavam machucando meus pés. Entrei na sala que havia a porta ja aberta e sorri em cumprimento a todos. Sentei em minha cadeira acolchoada e analisei seus rostos. A maioria conversava,passei meus olhos por cada rosto inerte a situação e parei em Kara. A analisei calmamente, encarando seu rosto,que me encarava de volta. Ela sorriu de lado e eu pisquei duas vezes seguidas tentando focar na aula que devo fazer e esquecer um pouco aquela mulher.

Levantei e caminhei pelo quadro gesticulando o assunto e outras vezes desenhando algo no quadro.

(...)

-"A força entre dois corpos será atrativa se os mesmos tiverem cargas opostas, e será repulsiva se eles possuírem carga de mesmo sinal".

-Professora!-uma aluna ergueu o braço no fundo da sala.

-Sim?-olhei para a turma.

-Isso vale para relacionamentos?-sorri terna.

-Não,querida! Apenas na física-ela soltou uma carranca triste e abaixou o braço-Muito bem!-olhei em meu relógio de pulso-Faltam 3 minutos para bater o sinal. Guardem seu material e fiquem de boa-sentei e anotei algumas coisas em meu caderno até sentir alguém atrás de mim massagear meus ombros. Olhei para trás.

-Ótima aula,Srª Luthor-Kara sorriu.

-O que é isso?

-Estou agradando minha professora!-estreitei os olhos e ela logo tirou as mãos de meu ombro. Olhei para os alunos e todos estavam guardando seus materiais, inertes ao avanço de Kara. Guardei minhas coisas e escutei o sinal bater.

Um por um começou a retirar-se da sala e minha perna ja estava impaciente batucando contra o carpete. Kara andou atrás do último aluno que estava saindo e fechou a porta. Me olhou e logo virou o trinco,fazendo o "clék" se espalhar na sala vazia. Os pelos de meu braço se arrepiaram e logo ela voltou a andar até mim.

Fiquei analisando seu corpo e suspirei assim que ela empurrou minha cadeira para trás, me deixando longe da mesa e ficou a minha frente apoiada na mesma. Sorri a vendo me encarar daquela forma descarada.

Teacher | supercorp G!P (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now