I know

11.1K 773 739
                                    

Ja havia passado um mês desde que papai morreu. Lena vem sendo uma ótima amiga, na maior parte da semana ela fica em minha casa. Mamãe não se importou, achou necessário eu poder ter alguém para conversar, fora o grupo de apoio que andamos frequentando. Alex esta começando a se inturmar com Lena,mas algo nela esta muito estranho.

Hoje mamãe decidiu convidar Lena para um jantar em família,obviamente Maggie estaria junto.

-Vista algo bonito,querida!-alertou mamãe.

-Ta me chamando de desleixada?-falei em pé sobre a escada. Mamãe me olhou dos pés a cabeça. Eu vestia uma calça moletom surrada, uma camiseta branca machada de tinta e meias furadas. Era meu luck de ficar no sofá o dia todo.

-Não, que isso,filha...-ficou de costas enquanto arrumava a mesa-Mas,Lena virá então fique bem apresentável!-voltou a me olhar e sorriu. Abri um sorriso risonho e lhe mostrei a língua subindo logo para meu quarto.

Após vinte minutos desci,vestindo uma camiseta azul,minha calça preta, um relógio e meus óculos de repouso.

-Olha quem deu as caras!-Maggie comentou vindo até mim e beijando minha bochecha.

-Oi,Mag-sorri e fui até a cozinha onde Alex e mamãe estavam.

-Quem mais vem?-Alex falou vendo mais um prato na mesa.

-A Lena!-mamãe respondeu sorridente. Ela realmente gostou dela. Alex nada falou,apenas me olhou por alguns segundos até a porta tocar.

-Eu atendo!-levantei a mão e corri para a sala onde elas não poderiam me ver. Arrumei meus cabelos e respirei fundo abrindo a porta e alarguei meu sorriso ao vê-la.

-Nossa,que saudades!-me puxou para um abraço enquanto segurava um champanhe em mãos. Apertei seu corpo ao meu e aproveitei nosso momento sozinhas.

Eu não estava indo para a escola, mas Maggie sempre me deixava o assunto. Todos os dias estou fazendo a terapia e por esses motivos que não vejo Lena. Ela também alega estar cheia de trabalhos e provas para fazer e corrigir , o que não lhe da muito tempo e disposição para vir me ver.

-Finalmente você esta aqui!-respirei seu perfume e me afastei-Venha,mamãe não vê a hora de te ver-ri a puxando para dentro de casa.

-Oi pessoal! -sorriu cumprimentando todas.

-Lena que bom que veio!-mamãe abraçou ela.

-Trouxe algo para você...-mostrou a garrafa em mãos- É champanhe!-deu uma piscadela para Eliza que logo guardou a garrafa.

-Parece ótimo mamãe! -Alex comentou sobre o jantar.

-Realmente, sogrinha!-Vez de Maggie. Sentou e começou a se servir enquanto lambia os lábios.

Ri da cena e Lena sentou ao meu lado. Mamãe sentou na ponta. Alex a minha frente e Mag em frente a Lena,mas ao outro lado da mesa...faltava alguém...e uma dor tocou meu peito sem eu deixar.

Senti a mão de Lena apertar meu joelho por baixo da mesa. Retirei minha atenção ao lugar vazio e conectei nossos olhares. Ela sorriu terna. Sorri de volta e suspirei voltando a me servir.

Fora essa situação o Jantar foi divertido. Mamãe pareceu fazer um currículo de Lena. Alex estava conversando bastante até, o que me surpreendeu. Vezes e outras eu me perdia na interação fofa de Sanvers, me deixava feliz ver Alex feliz,mas quando ela virava os olhos olhos para mim e para Lena,algo nela mudava,estanho.

Quando terminamos o jantar,cada uma ajudou na cozinha com mamãe, ao finalizar Eliza pegou o champanhe e comemorou indo para a sala enquanto servia em cada taça. Sentei no sofá ao lado de Lena e vi Maggie sentar ao colo de Alex na poltrona e Eliza permaneceu em pé.

Teacher | supercorp G!P (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now