This was not my plan

10.1K 811 140
                                    

Eu estava animada para esta noite, pensava em como surpreender Lena,como se fosse muito difícil passarmos das preliminares,mas Lena é alguém diferente e merece coisas boas e diferentes.

Sai de meu banho e sequei meu cabelos, o que demorou quinze minutos. Vesti minha calça preta com um rago no joelho, coloquei minha blusa amrela de lã e passei perfume em todo meu pescoço e um pouco na roupa, escovei meus dentes e sorri satisfeita comigo mesma.

Sentei na beirada de minha cama e peguei debaixo da mesma meu all star cano médio e comecei à vestido.

-hmm,toda cheirosa!-Maggie abriu a porta de nosso apartamento e comentou com um sorriso no rosto-Onde vai?-sentou ao meu lado. Após amarrar o pé direito me concentrei no outro.

-Ser feliz!-falei e lhe mostrei a língua. Maggie riu.

-Kara!-Alex apareceu e sentou em minha frente. Terminei se calçar meus tênis e olhei para ambas-Tem festa hoje,você vai?

Franzi o cenho sem ter a mínima ideia que haveria esse festa,mas disfacei e concordei enquanto levantava da cama e pegava minha carteira, meu celular e a pequena sacola preta com adornos dourados onde estava o presente de Lena.

-Vocês também vão?-perguntei enquanto me organizava.

-Quem sabe damos uma passada lá!-Maggie falou levantando e sentando ao lado de Alex-Bem,Kara...-prestei atenção em ambas.

-Maggie e eu estamos namorando!-Alex finalizou o que Maggie travou em falar. Sorri grande e fui até ambas as abraçando.

-Eu quero muito que isso de certo!-as apertei no abraço-Amo muito vocês!-elas sorriam felizes pela minha óbvia aprovação-Divirtam-se!-falei indo até a porta-Ah!-exclamei lembrando de algo e voltei a olha-las-Eu falaria para usarem camisinha mas dedos não engravidão-ri e recebi um resmungo de Alex enquanto Maggie ria. Sai sorridente por ambas e parti a andar ao quarto de Lena.

Bati em sua porta e ela logo abriu com um sorriso nos lábios. Hoje estava sendo um dia muito feliz e cheios de sorrisos,isso aquecia meu coração. Entrei em seu quarto e lhe dei um selinho.

-Oi,linda!-falei e ela sorriu com a língua entre os dentes. Sentei em sua cama e deixei o pequeno pacote ao lado no chão. Bati em meu colo e Lena logo andou até mim e sentou enquanto envolvia seus braços em meu pescoço.

Abracei sua cintura e a olhei sorrindo, roubei alguns selinhos antes de suas mãos segurarem meu pescoço aprofundando o beijo. Suspirei entre o beijo e me arrastei até a cabeceira da cama com ela em meu colo. Acariciei suas costas por baixo da blusa e apertei sua coxa sentindo seus pelos eriçados pelo carinho lento. Ela puxou os fios curtos em minha nuca e cortou o beijo para poder respirar.

Nos olhamos e sorri a vendo aumentar um sorriso nos lábios inchados. Voltei meus lábios em seu pescoço o maltratando como ela havia feito no meu,mas senti algo vibrar em meu bolso. Gruni e puxei o celular de meu bolso traseiro e Lena não demorou a atacar meu pescoço enquanto eu tentava ver quem era.

Vi o nome de Eliza brilhar em uma chamada e gruni de dor ao que Lena chupou forte meu pescoço. Bati em sua bunda em resposta e escutei seu resmungo.

Deixei o celular ao lado e voltei minhas mãos ao seu corpo, mas novamente o aprelho vibrou sobre a cama tirando minha atenção novamente. Resmunguei o pegando.

-Vou ter que entender,Lee!-falei para a mulher que não me respondeu, apenas voltou a beijar meu pescoço enquanto me puxava mais para si.

Deslizei a bolinha verde flutuante e levei o celular ao ouvido.

-Oi!

-Kara...-Eliza tinha a voz embargada. Meu peito errou a batida e logo segurei o braço de Lena que me fitou com o cenho franzido.

-O que houve, Eliza?-me exaltei no lugar fazendo Lena deser de meu colo e sentar ao meu lado me olhando curiosa.

-É o seu pai...-ela segurava o choro. Me levantei da cama ja pronta para ir embora caso precisasse-Ele...ele...

-Ele o quê!?-perguntei afobada. Escutei Eliza cair em choro.

-Ele sofreu um assistente de carro e não resistiu!

-O quê?-parei abrupta no lugar olhando para Lena que estava preocupada pela reação em meu rosto.

-Ele morreu,Kara!-Eliza chorava alto. Meu chão caiu e pela reação se Lena eu havia ficado pálida. O celular em minha orelha deslizou e colidiu contra o chão.

-Kara!?-se aproximou preocupada pelo meu silêncio. A olhei sem saber o que fazer. Meu peito doída e eu me negava a chorar.

-Eu...eu preciso de ar!-falei dando as costas e saindo de seu quarto. Me apoiei na sacada de onde eu podia ver a festa acontecendo.

-Kara o que houve?-senti sua mão delizar em minhas costas como apoio e ficou ao meu lado. Abaixei meu olhar e senti uma onda de lágrimas crescer em minha garganta.

-Meu...-minha voz embargou-Meu pai...-juntei as mãos e me forcei a falar mesmo sabendo que choraria- Ele morreu!-bastou falar isso que as lágrimas sairam sem controle.

-Oh,Deus...Kara!-me abraçou e tocou minha mão a apertando. Lena não tinha o que falar, não era bem um momento para se dialogar. Ela ficou ao meu lado enquanto aguentava minhas lágrimas pesadas.

Em algum momento abracei firmemente seu corpo e segurei seu rosto ao meu peito enquanto olhava atrás de seu corpo em um ponto qualquer do corredor. Minhas lágrimas estavam cessando, mas meu peito estava destruído.

-Quer que eu te leve até Alex?-acariciou meus cabelos. Eu concordei com a cabeça e logo Lena envolveu minha cintura me puxando para caminhar.

Demorou um pouco,mas por fim chegamos. Ao me aproximar do quarto vi Alex sentada no sofá da varanda com um copo de uísque em mãos. Maggie estava ao seu lado abraçada ao seu braço falando palavras reconfortantes.

-Kara!-me viu e levantou prontamente vindo com os braços abertos e envolveu meu corpo em um abraço de consolação.

Apertei seus ombros e voltei a chorar em seu colo enquanto ela fazia o mesmo. Ficamos um bom tempo no abraço até eu me afastar e enxugar as lágrimas. Apertei as mãos de Alex e a puxei para sentar no sofá comigo. Olhei tristonha para Maggie que mantinha seu olhar triste de lamento.

Voltei meus olhos para Lena que estava parada a algumaa portas me observando. A chamei em silêncio e a vi caminhar calma até sentar ao meu lado.

-Eu sinto muito!-sussurrou e eu logo entrelacei nossas mãos.

-Só...-engoli o choro enquanto apertava sua mão- Fica aqui comigo, por favor!-pedi enquanto segurava a mão de Alex que chorava no ombro de sua namorada.

Lena suspirou e fechou os olhos concordando com a cabeça. Deitei a minha em seu ombro e seus braços me envolveram em uma carícia consoladora.

Teacher | supercorp G!P (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now