31 - Amor.

29.3K 2.8K 892
                                    


A cada sentada que Jimin dava em Jeon, o mais velho gemia de uma forma diferente.

Estava gostando daquilo até demais, nunca havia feito aquilo antes, e achou que sua primeira vez iria ser com uma garota, realmente nunca se imaginou fodendo com um garoto.

Apertava a cintura do loiro a cada vez que aquele sentava com força em seu pau, sentia que logo logo chegaria em seu ápice.

– J-Jeon... – o de fios claros gemia desesperadamente, segurando nas mãos grandes do moreno, onde ambos entrelaçaram os dedos.

Os fios de Jimin estavam grudados em sua testa, por conta do suor que escorria. Em um movimento rápido, os lábios de Jimin estavam colados nos de Jungkook, presos em um beijo lento e necessário.

O moreno cessou os movimentos, se desfazendo no garoto. Jimin, gemeu manhoso ao sentir a porra quente de Jeon dentro de si.

Mordeu o lábio do mesmo com força, levando os lábios até seu pescoço, onde chupou com força, deixando ali uma marca que ficaria roxa mais tarde.

– Eu te amo... – Jeon falou baixo, retirando seu membro de dentro de Jimin.

– Eu te amo mais, Jungkook-ah... – Jimin falou também, dando um selinho rápido no mais velho.

Ambos sorriram, e depois de minutos foram até o banheiro, onde tomaram um banho rápido para se limparem. Dessa vez, deitaram na cama de Jimin, e pegaram no sono, agarradinhos.

Tudo aquilo havia sido muito especial para ambos, principalmente para Jimin. O loiro sempre teve quedas por vários garotos, sempre ficou e transou com os caras que queria, mas nunca, nunquinha mesmo, havia parado para pensar se amava um deles.

E dessa vez, ele tem certeza de que ama alguém de verdade. Certeza de que ama tudo em Jeon, que ama estar com ele, e que o ama demais...

Pela primeira vez, Jimin sentia amor.

••••••

oi🥳🥳🥳 eu demorei demais né, dscp😰 podem me xingar a vontade!! eu irei att as outras fics também, estou tentando atualizar todas agora, mas está sendo demorado, porque ás vezes eu confundo as fics e embola tudo eu fico maluquinha. mas, garanto que sai att das três logo logo! beijinhoskkk.



perverted student × pjm + jjk Onde as histórias ganham vida. Descobre agora