02 - Teste surpresa.

60.2K 5.9K 1.8K
                                    


– Não acredito que você fez isso, Jimin! – Taehyung ditou, não acreditando no que o amigo havia feito. – E aí? Ele mandou também?

– Fala baixo, idiota, as pessoas podem ouvir, e você sabe o quão tem gente fofoqueira aqui! – Jimin sussurrou, dando um tapa fraco no de fios azulados. – E não, ele não mandou nada, ele ficou foi todo nervosinho, pediu para eu parar de enviar fotos para ele e tudo.

– Mas que homem burro... se eu fosse ele, não iria perder a oportunidade de pegar esse pedacinho de mau caminho que você é, Park Jimin. – Brincou, arrancando risadas baixas de Jimin.

O silêncio instalou-se na sala de aula, quando o professor adentrou na mesma, batendo a porta com cautela.

De acordo com os pensamentos aéreos de Jimin, Jeon estava gostoso até demais no dia de hoje. Com o terno apertado naquelas coxas grossas que o outro vestia, e nossa, estava com os fios molhados. Jimin provavelmente estaria babando, neste exato momento.

Os dois se encararam por alguns segundos, e Jimin, sorriu sinicamente para ele, fazendo uma expressão atrevida, fazendo também o homem desviar o olhar, e sentar em sua mesa.

– Bom dia. Virem-se para frente, sem conversas e sem sussurros, por favor. Teste surpresa. – o de terno preto ditou, entregando as folhas para seus alunos.

É, hoje Jimin terá um longo dia, talvez.


perverted student × pjm + jjk Onde as histórias ganham vida. Descobre agora