19 - A foto.

36.1K 4.2K 1K
                                    


Jungkook estava planejando a aula do dia seguinte em seu notebook, quando recebeu uma nova mensagem pelo mesmo, no Whatsapp Web

- Quem manda mensagem uma hora dessas?

Logo abriu a mensagem, extremamente curioso. Ficou surpreso. Havia uma bunda na sua tela, dedos curtos e gordinhos cutucando a entradinha. Jeon já sabia quem era, e do que se tratava.

- Puta merda, Park Jimin... Você está indo longe demais com isso... - Falou para si mesmo, pensando em Park, olhando para o corpo nu do outro.

Mordia o lábio inferior enquanto encarava a tela com atenção, ouvindo os gemidos baixos e finos que Jimin emitia. Sabia que qualquer coisa que o loiro fizesse, o deixaria de joelhos para ele. Ouviu atentamente Jimin dizer que queria outra coisa no lugar do plug, e xingou para si.

Pegou o seu celular, e fotografou a foto de seu pau para Jimin, já daquele jeito que vocês imaginam. Enviou para ele, e sorriu, sabendo que, com certeza aquele ficaria irritado por causa disso.

Afinal, para Jimin, ele estava flertando com ele por mensagens anônimas, sem saber, e também flertando com ele pessoalmente. Jimin ainda achava que Jeon não sabia sobre isso. Então, isso lhe causaria certo incômodo, pois Jeon estaria flertando com duas pessoas ao mesmo tempo.

- Ah, Park. Eu estou nas suas mãos... Porém, você está na minha também...

perverted student × pjm + jjk Onde as histórias ganham vida. Descobre agora