Capítulo 0.5

2.8K 168 27
                                    

Elijah's P.O.V

O pedido tão sincero e simples de Nathalie para que eu ficasse mais um pouco me trouxe uma alegria  que a muito tempo não sentia, eu sorrir e concordei, claro que ficaria ali pelo tempo que ela desejasse.

Passamos boa parte da noite conversando e trocando histórias de vida, eu falei um pouco sobre Sophie, sem mencionar um único dela sobre sua aparência, temendo o que ela pensaria sobre mim, considerando que sua opinião sobre vampiros não era muito boa, temi que ela pensasse que me aproximei dela apenas por ela se parecer com Sophie, embora não seja totalmente mentira mas, gostaria de verdade de conhecer Nathalie um pouco melhor antes que ela saiba toda a verdade sobre Sophie.

Acho que em algum momento, ambos pegamos no sono, quando acordei estava com minha cabeça encostada na de Nathalie enquanto a cabeça dela estava em meu ombro, eu sorrir desejando ficar preso naquele momento por mais um tempo, infelizmente nada que é bom dura muito. Sinto meu celular vibrar, pego o mesmo com cuidado no bolso de meu paléto, vendo uma mensagem de Nicklaus me pedindo para voltar para o complexo imediatamente, revirei meus olhos enquanto tentava imaginar o que tinha acontecido agora, tirei meu braço que estava ao redor de Nathalie, me levantei cuidadosamente, a pegando em meus braços, a levei pro quarto, pousando seu corpo adormecido na cama, tirei seus sapatos, a cobrir e fiquei ali, observando ela dormir por alguns instantes não contento um pequeno sorriso.

Elijah: Eu volto logo. - Disse baixo, dando um beijo em sua testa a fezendo se mexer levemente na cama, sai do quarto mantendo a porta encostada, ando até a sala e quando estava vestido meu casaco vejo um bloco de notas e uma caneta encima da bancada da cozinha, andei até o mesmo e deixei um bilhete para Nathalie, sai de sua casa, caminhando rapidamente para a minha onde Nicklaus, juntamente a Freya, Kol e Rebekah me esperavam.

Klaus: Onde diabos você estava? - Falou irritado assim que me viu me fazendo respirar bem fundo.

Elijah: Desde quando te devo alguma satisfação, Nicklaus? - Perguntei confuso.

Klaus: Desde que Lucien fugiu e você não estava aqui pra ajudar. - O olhar confuso em meus olhos se intensificaram, pousando sobre Freya que era responsável por manter Lucien preso e sem energias nas masmorras do complexo.

Freya: De algum jeito que eu ainda não sei... - Ela suspirou antes de dar de ombros e continuar. — Ele fugiu, Elijah.

Klaus: Onde é que você estava, Elijah? - Nicklaus  pergunta mais uma vez irritado.

Elijah: Não te devo esse tipo de explicação, irmão. - Retruquei olhando seriamente em seus olhos. — Ao invés de remoer o porque de eu não estar aqui, porque não começamos a procurar por Lucien? Se me lembro bem, Lucien é mais problema seu do que meu. - Disse rígido e o mesmo desistiu de começar a brigar e não demorou para todos sairmos e irmos procurar por Lucien. Só espero que o achemos antes que ele consiga fazer outro estrago.

Nathalie's P.O.V

Acordo com a luz do sol em meus olhos, me virei ficando contra a janela, reparando só então onde estava, em meu quarto. Eu realmente não me lembro de ter vindo para cá, a última coisa que eu lembro é de estar conversando e rindo com o Elijah no sofá e... Espera um pouco aí.

Nath: Elijah? - Chamei pelo mesmo sem ter nenhuma resposta, me levantei saindo do quarto, coçando os olhos, procurando por Elijah. —Elijah? - Chamei mais uma vez e novamente, sem resposta. Andei até a cozinha para beber água e vejo o bilhete colado por um imã na porta da geladeira, o lendo e suspirando pesadamente. — Sério? Não podia mesmo esperar eu acordar? - Indaguei para mim mesma confusa. — Porque estou ligando para isso?Espera... Oh não! Não, não, não. Alguém porfavor me diz que eu não beijei um vampiro ontem a noite. - Dizia e repetia para mim mesma enquanto olhava o teto, respirei fundo tentando me manter calma e vou para o banheiro tomar banho. — Ta tudo bem, Nathalie. Foi só um beijo, em um momento de fragilidade isso acontece com as melhores pessoas... Não é? -
Após terminar meu banho me enrolo em uma toalha, ouço meu celular tocar me fazendo correr até a sala vendo o identificador de chamadas, suspirei e atendi.

𝐔𝐌𝐀 𝐍𝐎𝐕𝐀 𝐃𝐔𝐏𝐋𝐈𝐂𝐀𝐓𝐀 |❃| 𝐓𝐎 & 𝐒𝐏𝐍Onde as histórias ganham vida. Descobre agora