Universo da Fanfic

5K 413 155
                                    

Olá meus anjinhos, infelizmente não é att, mas como prometido eu trouxe o capítulo para explicar o mundo da fanfic.
Espero tirar suas dúvidas, caso ainda tenham alguma sintam-se livres para perguntar ok?

O básico do universo abo:

Alfas: são considerados uma classe superior, por terem um "ar" dominante. Eles costumam ser mais selvagens, e são considerados mais fortes. Alfas costumam ter cheiros mais fortes e presenciais, mais amadeirados. (Vale para alfas mulheres também)

Betas: são um equilíbrio entre ômegas e alfas. Costumam ficar com outros betas, mas também podem ficar com ômegas e alfas. Os cheiros costumam ser quase nulos ou inexistente.

Ômegas: são considerados classes baixas, mais frágeis e delicados, por isso são alvos de preconceito. Ômegas ideais no padrão devem se ter atitudes dóceis e serem submissos (também vale para homens)

Cios: É o momento em que ômegas e alfas costumam serem envolvidos por um tesão sexual enorme, e passam a ter relações sexuais constantes. É o período fértil tanto para alfas quanto ômegas. Os ômegas costumam ter mais facilidade para engravidarem nos cios.
No cio quando não saciada a vontade por sexo, costuma-se ter fortes dores que podem apenas serem aliviadas com o ato. Muitas fanfics costumam dopar-se para não terem de passar pelo horror das dores e fragilidade dos cios.
Ômegas costumam exalar forte odor adocicado, estando vulneráveis a qualquer alfa (se não forem marcados) que possa lhe tirar a dor. Alfas costumam estar com os feromônios ativos em demasiado, os deixando como viciados por sexo, insaciáveis. Costumam soltar odor dependendo de história pra história, e até uivar com suas vozes dominantes para chamar algum parceiro.
Os períodos dos cios variam de autor para autor, mas costumam ser de 3 em 3 meses para ômegas, e 6 em 6 para alfas.

O cio dos ômegas na fanfic vai ser de 4 em 4 meses, e duraram cerca de 4 a 7 dias.
Já os dos alfas são de 6 a 6 meses, com duração de 4 a 6 dias.

Mordida/ligação: A mordida é feita para ligação do ômega ao alfa, uma ligação de almas permanente, podendo ocorrer apenas quando são companheiros de almas ou casados. Recomendado apenas em casos de amor mútuo, já que é uma marca permanente que te liga a pessoa por todo sempre.

A mordida na fanfic costuma ocorrer em um ponto específico do pescoço aonde se acumula feromônios, onde o cheiro costuma ser até mais forte, sendo feita pelos dois companheiros. Mordidas em lugares como pulsos, cintura ou qualquer outro lugar a não ser no lugar específico, não são permanentes, apenas duram mais ou menos de uma semana a um mês. Mordidas fora do pescoço podem passar força a pessoa mordida, ou seja, essa pessoa caso precise automaticamente suga pouco de sua energia para se manter. Também dão prazer indescritível na hora do ato sexual.
Quando um alfa morde-te no cio ou em momentos íntimos, pode ser visto como um ato especial e amoroso, ou até selvagem e possesivo por estar marcando-te como "dele". Isso depende de alfa para alfa.

Dar o nó/atar: Basicamente no ato sexual, o pênis do alfa incha/ata, e fica preso no orifício em que se envolveu. Isso ocorre muitas vezes para uma maior chance de fertilização.

Lúpus: basicamente traduzido do latim como "o lobo".
No caso de alfas, os alfas costumam ser mais agressivos como verdadeiros lobos, os cios costumam ser mais agressivos e até duram mais as vezes. A voz de dominação do alfa lúpus é mais potente, podendo domar até mesmo alfas comuns.
No caso de ômegas costumam ser mais frágeis a voz de alfas, podendo ter até sangramentos. Na maioria das fanfics costumam ser mais frágeis que os normais, PORÉM - prestem bastante atenção agora - eu tomei algumas posições em torno disso, então vai ser apenas um pouco diferente aqui.

Caminhos | Kth + JjkWhere stories live. Discover now