15- Auribus teneo lupum

13.9K 1.6K 10K
                                    

Oi ~

Saudades? Eu senti, hehe.

Antes de tudo, gostaria de dizer que o significado do nome desse capitulo é: uma expressão usada quando a situação é insustentável e fazer nada ou fazer alguma coisa é igualmente arriscado. 

Desculpe por demorar tanto >.< muita coisa aconteceu, mas eu tô aqui agora.

Então por favor, curtam esse capítulo, comentem bastante e usem a tag no twitter #CodigoZeroTK se quiserem, eu ficarei feliz em ler suas reações.

Quanto ao trailer, é da minha nova fanfic "Wolfs Bane" e se puderem dar uma olhadinha, acho que vão gostar, hehe.

Esse capítulo está cheio de tensão do inicio ao fim, então foco! E ouçam a música "Don't Hold Me - Sandro Cavazz" no momento em que eu deixar a cena final em negrito. É emocionante rs.

~ boa leitura

_______________________________________

"Ninguém nunca ganhou uma partida de xadrez abandonando."

— Savielly Tartakower


[15 de maio de 2021]

18:17 pm

"30h:39m:32s

Storage, Itaewon

Yoongi estava enfurecido e acima de tudo, abalado. O que ele iria fazer? Queria gritar e acabar com qualquer pessoa que tentasse o impedir de voltar ao armazém, mas os policiais continuaram puxando-o para longe, lembrando-o de que aquela ordem fora dita especialmente por Jimin.

A explosão tinha sido absurda e qualquer chances ou maneiras de escapar em um curto espaço de tempo angustiava o Min ainda mais. 

"Ele tem que estar vivo", pensava, enquanto continha o bolo que começara a se formar em sua garganta.

E, enquanto não podia fazer nada, precisaria falar com Taehyung, o detetive tinha que ter um plano B, então contatou Pixie imediatamente, sentindo o coração sacudir no primeiro toque.

— Sim, senhor Min?

— Preciso falar com Taehyung — pediu, empurrando um dos policiais que tentou ajudá-lo a entrar na viatura, mal humorado.

A mulher suspirou, imaginando o motivo de tal pedido, visto que, infelizmente, perdera o contato com Jimin a poucos minutos, no momento da explosão. Conectou rapidamente o ponto do Kim ao telefone do juiz via satélite, que ignorando os cumprimentos do detetive, começou a gritar. 

— Seu grande filho da puta! — Esbravejou. — Você tinha um deles do seu lado o tempo todo e não disse nada? Nos enviou a esse maldito lugar pra quê então? Nos afastar enquanto tenta bancar o suicida? Qual a porra do seu problema?

Taehyung mordeu o lábio inferior levemente, notando que Logan estava chegando ao porto na baía.

— Eu tinha que fazer isso sozinho — respondeu. — Ainda precisam prender os outros sequestradores, então nos dividir foi a melhor forma de mantê-los em segurança, longe do líder do grupo e-

— Houve uma explosão — Yoongi o interrompeu, sentindo o ar escapar-lhe dos pulmões quando um silêncio perturbador se instalou entre eles. — Jimin não conseguiu sair a tempo, ele precisou ficar. — Prosseguiu, incapaz de imaginar que tipo de expressão estava dominando a face do detetive naquele momento. — Seu plano brilhante falhou Taehyung, de novo.

Código Zero ∆ taekook (Concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora