Prólogo: A Caminho do Altar

24.5K 2.3K 10K
                                    

A segunda temporada de Código 121 está prestes a começar!

Espero que amem a trama que irá rondar a vida do casal em código zero.

E que, mais uma vez, me acompanhem nessa jornada.

Esperamos muito por isso, então não vou me demorar aqui :)

Usem a hashtag #CodigoZeroTK no twitter para eu ver suas reações e comentários depois.

~~boa leitura e comentem bastante por favor.

"Basta um dia ruim para reduzir o homem mais saudável à loucura."

- Coringa

[07 de maio de 2021]

03:15 da madrugada

Scotland Yard,
Londres, Inglaterra

Taehyung se levantou da mesa de seu escritório e esticou os braços cansado, sentindo seus músculos doerem com o ato e soltou um resmungo silencioso.

O detetive estava trabalhando em um novo caso importante - desta vez envolvendo os russos -, o que deixava toda a investigação em estado de alerta e importância máxima.

Com o canto dos olhos, o Kim observa Jungkook dormir - o noivo, lembra-se o detetive com um sorriso - que estava deitado em duas cadeiras que arrastara para o escritório de Taehyung, a cabeça apoiada nas mãos e a perna encolhida. O blazer do detetive estava jogado sobre o corpo do fotógrafo, cobrindo-o parcialmente.

Taehyung suspirou entristecido e irritado consigo mesmo por deixar o noivo naquelas condições. Ele iria se certificar de comprar um sofá para seu escritório para evitar que Jeon precisasse dormir daquela forma novamente.

Estavam noivos há pouco mais de três meses e em uma semana seria o dia do tão esperado e planejado matrimônio. Mas o detetive ainda tinha de resolver algumas questões antes de voltarem à Coreia, onde seria celebrado o casamento, visto que os pais de Kim não tinham capacidade de pegar um voo para Londres na condição em que se encontravam e a mãe de Jeon estava animada para cuidar do bufê do casamento do filho.

Então, Taehyung logo tratou de resolver todos os casos pendentes antes da viagem que faria com Jungkook no dia seguinte, mas como sempre acontecia, ele recebera outro chamado e teve que retornar ao escritório para cuidar de algumas informações a respeito da investigação russa.

Geralmente, ele não precisava trabalhar tanto. Desde que se mudara para Londres o seu horário de trabalho era sempre muito bem organizado e chegava a sair da delegacia da Scotland antes mesmo de Jungkook, que trabalhava para uma agência filial a Yard, cuidando de registrar e fotografar criminosos e as cenas de crime.

Taehyung cumpria sua carga horária e logo em seguida se ocupava em seus afazeres particulares, para logo em seguida buscar Jungkook no trabalho e juntos voltarem para casa.

Em alguns momentos, o Kim precisava ficar de plantão ou trabalhar horas sem fim na delegacia londrina - o que não chateava Jungkook. De fato, ele entendia que o detetive tinha um cargo importante na Scotland e que seu trabalho exigia sacrifícios como aquele.

Código Zero ∆ taekook (Concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora