5- Zug

12.6K 1.8K 5K
                                    

Hey. Saudades?

Desculpe não postar ontem (sexta)... É que esse capítulo, por mais que pareça "tranquilo" foi bem difícil de escrever então eu precisei de mais tempo...

Enfim...

Primeiro, eu gostaria de dizer que haverá um assunto delicado nesse capítulo, mas eu não pretendo entrar a fundo com informações sobre ele e peço que tentem ao máximo compreender os pensamentos do Taehyung e Jungkook.

Eu pensei muito a respeito e acredito que depois de analisar a questão, ainda é necessário que ele seja citado rapidamente nesse e no capítulo da semana que vem...

Não é nenhum gatilho ou algo que os façam se sentir desconfortáveis. É só um assunto que possui muitas interpretações e opiniões e eu estou aberta a críticas (construtivas).

Bem... É isso...

Deixem seu favorito isso ajuda muito e comentem bastante que eu amo ler suas reações.

Também não se esqueçam de usar a hashtag: #CodigoZeroTK no twitter assim eu encontro vocês e seus comentários com mais facilidade.

Boa leitura ~~

_______________________________________

"Tática é saber o que fazer quando há algo a fazer; estratégia é saber o que fazer quando não há nada a fazer"

— Savielly Tartakower

[15 de maio de 2021]

05:55 am

"42h:05m:14s"

Desconhecido


Jungkook grunhiu dolorido, se ajeitando sobre o chão gelado. Tinha caído no sono, tamanha exaustão.

Olhou ao redor, mas nenhum dos sequestradores estavam ali e ao notar o nascer do sol pela janela do cômodo ao qual se encontrava, poderia deduzir que já estava amanhecendo.

Será que Taehyung já tinha entrado em contato com os sequestradores novamente? Tinha de dizer ao noivo que estava disposto a jogar. Ser muito mais que um simples tabuleiro.

Todo o jogo se passava ali: com Jungkook, os sequestradores e o local onde estava confinado. Mas ainda assim, queria ajudar, fazer alguma coisa, visto que fugir não era a melhor opção no momento.

Talvez fosse o que os sequestradores queriam que ele pensasse, para impedi-lo de tentar escapar. Ou talvez desejassem que o fizesse.

Seja lá qual for a melhor alternativa, Jungkook preferia esperar para ver o noivo novamente, aguardar por instruções ou algo do tipo.

Taehyung certamente tinha um plano, que poderia ou não envolver Jungkook e se agisse sem pensar corretamente, colocaria tudo a perder.

Tinha de ser paciente.

Estremeceu ao escutar o ranger da porta de metal e franziu o cenho quando a mulher entrou no cômodo, erguendo as mãos para o Robin.

Todos — com exceção de Joker — permaneciam em anonimato para o fotógrafo. Mas Jeon aprendera a diferenciá-los mesmo assim.

Robin tinha os olhos castanhos vivos e cílios tão grossos que pareciam beijar-lhe a bochecha.

Enquanto JB possuía as orbes tão negras que sequer conseguia distinguir a íris em meio ao breu de seus olhos. Junto dos lábios grossos.

Código Zero ∆ taekook (Concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora