Seu último dia.

7.2K 772 459
                                    

"No amor todos os caminhos acabam de forma igual: A desilusão."

Os portões do inferno abriram-se com brutalidade. Yoongi passou por eles pisando firme no chão. Ele sentia tanto, mas tanto ódio que não conseguia controlar. A cada passo que dava sob o chão rochoso, suas pegadas pegavam fogo. Ele secava as lágrimas que ainda insistiam em cair. Se sentia confuso, frustrado e nervoso. Era melancólico demais para ele. Doloroso demais.

Quando ele finalmente entrou em seu castelo, Amber e Kim estavam sentadas no enorme sofá de couro preto, conversando animadamente e sorriram ao ver Yoongi ali. Mas esse sorriso logo se desmanchou quando ele as jogou contra a parede apenas com o olhar. Ele sentia um grande rancor e amargura possuindo cada célula de seu corpo, cada neurônio, cada músculo e cada pensamento. Suas asas se abriram, deixando o grande espaço daquele cômodo menor. Suas asas eram lindas e invejáveis. Atravéz do reflexo do espelho em cima da lareira, ele viu a divisão exata de cores se tornando uma só. O preto consumiu totalmente suas asas e o resquício de bondade que existia em si, evaporou e ele sabia disso. Seu lado negro retornou.

Os gritos das garotas presas a parede ficavam cada vez mais altos e intensos conforme Yoongi ainda as olhava. Ele estava cego de raiva, que só aumentava a cada segundo. Ele queria descontar aquilo tudo em algo ou alguém, se não iria explodir o mundo todo. Ele esticou a mão direita, apontando para elas e começou a fechar a mão em punhos bem lentamente. Ele sabiam que elas estavam sentindo uma dor intensa e aquilo era um entorpecente para ele. Seus gritos de dor e agonia foram silenciando a cada estalar de seus ossos, que ia se quebrando conforme sua mão ia fechando. Ele não se importava com elas e não iria sentir falta ou remorso por estar fazendo isso. Sua cabeça estava a mil, não conseguia para de pensar naquela humana imbecil que teve a capacidade de fazer isso com ele. Ele é um demônio, sabe que não é muito confiável e muito menos amável, mas ele estava disposto a tentar pelo menos uma vez.

O Min cansou de tortura-las e fechou a mão de uma vez só, com força e sem piedade. E em questão de segundos seus corpos se destruíram a sua frente, restando somente o pó caído pelo chão. Ele subiu as escadas e caminhou em direção ao seus aposentos, se sentando na cama enquanto cobria o rosto com as mãos.

Se sentia destruído e ele odiava se sentir assim.

── Yoongi? ── Ele tirou as mãos de seu rosto e se deparou com Amso ajoelhada em sua frente. ── Ela não merece você...

Yoongi encarava a loira a sua frente, sendo encarado de volta mas sem muita expressão. Suas mãos tocaram as deles mas ele continuou parado, perdido em seus pensamentos. As mãos dela subiam lentamente pelo corpo dele com calma e desejo. Amso se levou e empurrou o abdômen de Yoongi de leve, apenas o suficiente para se sentar ao colo dele, com uma perna em cada lado. Seus lábios finos tocaram a pele de seu pescoço e um desejo que a muito tempo ela não sentia, a consumiu. Ele não sentiu sensação alguma com aquilo, mas ela parecia não se importar com isso e continuou. Seus beijos curtos e molhados foram subindo até chegar nos lábios dele, mas ele a interrompeu.

── Como você soube? ── Ele pergunta, olhando para qualquer canto do quarto. Se sentia um pouco confuso após refletir um pouco sobre a situação.

── Eu já lhe falei. ── A Loira responde, dando curtas reboladas no colo dele.

── Por quê estava lá? ── Mais uma pergunta.

── Yoongi... ── Ela soltou um gemido baixo. ── Esqueça ela, pois ela não te merece. Eu vou te fazer esquecê-la, confie em mim.

Amso pegou as mãos dele e colocou sob seus seios ainda cobertos pelo vestido que usava. Ele observou a expressão de necessidade dela e sentiu que ela o queria mais que tudo... Mas ele não. Então, ele se levanta da cama de uma vez só e a loira cai no chão com um baque surdo. Ela o encarou incrédula e com raiva. Seus olhar o atravessava como se fosse facas bem afiadas.

Doce como açúcar I • YoongiWhere stories live. Discover now