Ilusão.

7.4K 771 377
                                    

"O prazer pode apoiar-se sob a ilusão, mas a felicidade repousa sob a realidade."

E lá estava ela, mais uma vez jogada no chão do quarto como de fosse um trapo velho. Yong-Sun abriu os olhos lentamente e a primeira imagem que ela teve foi de seu rosto pálido e acabado através do espelho. Ela ficou estatística, enquanto encarava sua imagem deplorável. Ela ficou ali, pensando consigo mesma em como a vida dela pode ter se tornado uma merda total depois daquele acidente.

Ela deveria ter morrido. Ela queria ter morrido ali, com seus Pais.

Isso não saía de sua cabeça por nada. Ela pensava seriamente em tirar a própria vida de uns dias para cá, por não aguentar mais nada disso que está acontecendo em sua vida. Detestava a vida que tinha.

Ela realmente não aguentava mais.

Yoongi havia parado de perturbá-la no começo e ambos tem um bom convívio agora. Todavia, Amso apareceu para tirá-lo do sério. A mulher estava decidida em ter Yoongi para si e não pararia até conseguir. Mesmo que ela tenha que matar Yong-Sun ou qualquer outra pessoa que aparecer em seu caminho. Doía nela só de pensar em perder aquele demônio de olhos negros e puxados, de pele alva e gelada. Aquele demônio de puro swag.

Yong-Sun está disposta a não deixar isso acontecer e lutaria com toda a sua força para manter Yoongi com ela. Pois querendo ou não, Yoongi a protegia da maneira dele, mesmo que houvesse alguns importunos. E ela amava ele. Ela pode ser uma humana e Amso uma "Diaba", ela poderia morrer facilmente mas não iria abrir mão do Min.

Com uma certa dificuldade, Yong-Sun se levanta do chão cambaleante e caminhou até o banheiro, pensando que só precisava de um banho quente e algumas horas de sono para se sentir melhor.

Aquele sono de verdade.

Foram noites mal dormidas, por sentir medo, por não conseguir pregar os olhos e temer perder a vida, apesar de pensar em tirá-la.

Yong-Sun ficou o tempo suficiente no banho a ponto de embaçar o vidro do box, do espelho e até seus dedos enrrugarem. Ela vestiu uma camisola simples e confortável e se enfiou debaixo dos cobertores, sentindo seus músculos relaxarem gradativamente enquanto o sono a abraçava.

(...)

Caminhando pelas ruas de Seoul, Amso se sentia muito furiosa. Yoongi havia a ameaçado e se sentia desafiada por Yong-Sun. O que aquela humana tem que ela não tem?

Mas o que Yong-Sun e Yoongi não sabiam é que Amso era profissional no quesito manipulação.

── Se ele não voltar pra mim por livre espontânea vontade, eu irei mexer meus pauzinhos. ── Ela disse pra si mesma com ódio.

Amso sabia exatamente o que fazer e como fazer e não iria demorar para por seu plano em ação a partir de agora. A mulher aproveitou que Yong-Sun estava fraca, sem forças e começou com o que planejava.

Antes dela descer ao inferno, ela pronunciou mais alguns encantamentos que contribuiam para sua ilusão e logo entrou no enorme castelo, atrás do seu demônio. Yoongi estava deitado no sofá com os olhos fechados, aproveitando seu momento de calmaria quando sentiu a presença de Amso e antes dela tocar o rosto dele, o pálido segurou com força seu pulso e abriu os olhos para encara-la. Amso se sentiu arrepiada.

Aquele olhar negro que tanto a fascinada, direcionado a si.

── Quantas vezes eu vou ter que te dizer para ficar longe? ── Ele empurra seu corpo para longe. ── Por quê você é tão teimosa?

── É que eu amo você demais e não consigo ficar longe por muito tempo. ── Respondeu se ajoelhando na frente dele, que a olhou totalmente desinteressado. ── Mas antes que você me ponha para fora, quero que veja algo...

Aquilo atiçou a curiosidade de Yoongi. O Min praticamente foi arrastado para fora do castelo e Amso o levou para o mundo humano. Ele a seguia sem falar nada e o estômago dela revirava de ansiedade. Yoongi tirava toda vez as mãos de Amso de seus braços mas a mulher não deixava ele ficar há cinco passos longe de si.

Quando eles pararam em frente a casa de Yong-Sun, Yoongi soltou todo o ar de seus pulmões e sem ele perceber, Amso pronunciou mais algumas palavras de modo sutil e discreto. Ela encarou Yoongi por alguns segundos e ele mantinha sua cara de sono. Isso as vezes dá raiva nela.

── O que estamos fazendo aqui, Amso? ── Ele pergunta, olhando pra enorme casa a sua frente. ── Já disse pra não mexer com a Yong-Sun.

── Só fique quieto e escute com atenção.

Ao falar isso, Yoongi parou de falar e encarou a janela do quarto de Yong-Sun. Sua expressão de sono sumiu e seu rosto se contorceu em algo mais raivoso. Amso deu um sorriso de canto ao ver ele fechar a mão em punhos e entrar apressado na casa. Ela sorriu vitória e se sentiu empolgada, seguindo Yoongi após alguns segundos. Yoongi estava parado na batente da porta do quando de Yong-Sun e Amso pôde notar os olhos negros banhados em lágrimas. Ela ficou enraivecida por isso. Yoongi nunca em sua vida havia derramado uma lágrima por ela ou por alguma outra mulher antes.

── Eu vi o momento que ela saiu e logo depois retornou com compainha. Sinto muito, mas eu não podia esconder isso de você.

Ela tocou o ombro de Yoongi e ele nem se moveu, apenas ficou encarando fixamente a garota que gemia com o prazer que recebia de um cara qualquer. A sua ilusão estava tão bem feita que até mesmo a surpreendeu. De repente, Yoongi sumiu enquanto tentava esconder suas lágrimas. Ele se perguntava do por que estava chorando.

Aquilo mexeu muito com ele. Era real? Suas almas estavam tão ligadas. Tinham uma conexão tão forte que aquilo afetou demais o Min, deixando-o confuso ao ponto de não desconfiar da artimanha de Amso.

Ali foi a deixa de Amso, que sorriu mais uma vez e logo desfez a ilusão. Yong-Sun ainda dormia profundamente enrolada no cobertor.

Tamanho era seu cansaço.

Amso iria consolar Yoongi e tentaria tudo que tivesse ao seu alcance para que o Min fosse dela novamente.

Mesmo que tenha que jogar sujo.


°°♡°°

Eu grito vadia e vocês puta, ok?

A Amso é uma vadia....

Mulher nojenta! Saco.... E me desculpem pela demora. Perdoem qualquer erro.

O que acharam? Tadinho do Yoongi.

Prometo não demorar tanto assim pra próxima, até mais!

Doce como açúcar I • YoongiOù les histoires vivent. Découvrez maintenant