Seus toques.

14.5K 1.2K 1.4K
                                    

[ AVISO:+18 ]

"Procure a companhia de pessoas que possam entrar em sintonia com o seu silêncio e harmonia com a sua alma."

A semana se passou tão rápido quanto um tiro. Meu tio não me tocou mais desde aquele incidente e ele também deu uma parada com a bebedeira. Yoongi havia desaparecido, de repente, me fazendo sentir falta dele ali. Olhei para o relógio na sala e me lembrei de que precisava me ocupar com alguma coisa ou iria surtar por ficar esperando alguém que talvez nem fosse mais voltar.

Me levantei com preguiça e caminhei até meu quarto, vasculhando meu guarda-roupa na tentativa de achar algo bonito e confortável o suficiente para sair de casa. Encarei meu reflexo no espelho, ajeitando o vestido preto e fiz um coque deixando alguns fios do meu cabelo solto.

Essa era a primeira vez que sairia de casa depois do acidente. A primeira vez que estou tomando coragem de ir ver a rua. Ao passar pela porta de entrada da casa, senti o vento me abraçar. O som das folhas dançando me deu um certo ânimo para sair. Andei pelas ruas observando tudo ao meu redor, nunca pensei que sentiria falta de andar atoa, já que prefiro ficar em casa largada no sofá assistindo um bom filme ou série.

Parei em frente ao salão que mamãe adorava ir arrumar seus cabelos e unhas. Ela era tão vaidosa que acabei puxando isso dela. Não que eu seja chata com essas coisas, mas... Sorri sozinha ao lembrar de quando ela me trouxe aqui pela primeira vez. Foi tão legal! Me despertei dos meus devaneios e empurrei a porta de vidro, permitindo que o cheiro de shampoo e condicionador invadisse meus pulmões. Eun, a cabeleireira da minha mãe se aproxima com um sorriso hostil e contagiante no rosto ao me reconhecer. Retribui o sorriso e fui pega de surpresa com um abraço.

── Yong-Sun! ── Ela diz sorrindo mais largo. ── Quanto tempo! Como você está?

── Olá, Eun. ── Retribui o abraço e a encarei sorrindo como ela. ── Estou bem. Tem horário?

── Agora! ── Ela brinca, me puxando até o lavatório.

Me sentei na cadeira de couro branco e deixei que Eun tomasse conta dos meus cabelos. Eles estavam no meio das costas, pensei em corta-los, mas não, eu já havia passado tempo demais com eles curtos, dessa vez eu queria algo diferente. Eun tinha as mãos mágicas, sempre conseguia fazer eu esquecer dos problemas e das angústias só com uma simples massagem enquanto lavava meu cabelo.

── Então, o que será hoje? ── Ela pergunta enquanto secava meu cabelo e eu me encarava no espelho. ── Vai cortar?

Tenho total certeza que ela sabe do acidente e eu agradeço a mentalmente por não comentar sobre. Eu não saberia o que responder.

── Eu queria algo diferente hoje. ── Falo e vejo ela direcionar seu olhar para a estante com tintas coloridas.

── Confia em mim? ── Ela pergunta antes de pegar a toalha e secar um pouco mais o meu cabelo.

── Claro!

Eun brincava com meu cabelo enquanto eu a observava pelo grande espelho a minha frente. Ela se afastou e foi caminhando com uma postura impecável até a estante e trouxe consigo uma pequena caixinha na cor azul. Achei a cor linda e até pensei que iria ficar ruim mas Eun sorriu e piscou pra mim me transmitindo confiança.

Depois de um tempo fazendo suspense, Eun finalmente me deixou olhar no espelho. Ela não havia deixado eu continuar observando. Fiquei surpresa com o resultado! Meu cabelo estava lindo, ela havia feito cachos e eles destacavam as californianas coloridas naquele azul. Tinha um leve degradê em azul.

Doce como açúcar I • YoongiWhere stories live. Discover now