(James). A projeção de Aisha

89 21 25
                                    

Nos afugentamos pela floresta sempre tomando cuidado para não sermos pegos de surpresa. Não podíamos nos teletransportar dali pois tínhamos um bloqueio de magia onde estávamos e só conseguimos fazer algumas coisas, no caso de teletransportador daqui até uns 1 Km de onde estávamos. Nada além disso. Então andamos até o outro lado da floresta para conseguir fazer isso. Mas não era fácil já que Elano estava péssimo por conta do ultimo acontecimento. Vomitar litros de sangue foi estranho e me fez questionar que estava acontecendo com ele.
- James você não precisa fazer isso, de verdade - Elano parou na minha frente com olhar mais desesperado do que o normal - Eu não ligo de morrer se isso for fazer toda essa tormenta parar e..
- E nada Elano ! - Meu tom de voz fica alterado enquanto paro para encara ele - Voce acha que vou ficar como ? Feliz em ver você morrer ? Eu te amo o suficiente para entender que isso é idiotice e que será mais sensato eu me transformar em um hebrai para que a maldição seja realmente retirada de nos... no caso você - Digo e não sei mais o que fazer.
Pelo o que conheço Elano sei que ele não irá me deixar virar Hebrai por eu um dia sentir nojo de um. Mas não ligava mais, amar ele me fez abrir mais a mente e ver que odiar um Hebrai não iria me levar a lugar algum, então por que não me transformar ?
- O que houve lá ? - Roberto se aproxima de nos encaramos nossos rostos verificando algo de errado - Digam !
- Depois que Elano se transformou em Hebrai a maldição foi quebrada apenas para mim...- Respiro pois isso ainda me deixa atormentado, ele sofrer sozinho com essa maldição - Estávamos errados sobre o que pensamos ser verdade, então Elano ainda carrega a maldição, e ela só poderá ser quebrada se eu me transformar em um Hebrai... a relíquia nos revelou isso, mas Elano PREFERE MORRER DO QUE PENSAR EM COMO EU VIVERIA SEM ELE, COMO EU ME SENTIRIA SEM ELE AO MEU LADO, SEM PODER VIVER... - Minha voz saiu alterada, tremida e com muita dor.
Parece que a cada dia viver isso torna tudo tão intenso que tentamos ao máximo não enlouquecer, não se preocupar demais, mas quando algo nos fere acho que é difícil segurar qualquer emoção. É como viver em confinamento durante um período longo e conforme o tempo passe suas emoções entram em conflito pela falta de entendimento, empatia ou solução de problema . Tudo ao seu redor fica mais pesado e qualquer coisa que sente fica mais intenso e mais difícil de superar.
Me viro para que eles não possam me ver chorar. Não quero ter que aceitar isso, não quero perder a coisa que mais me motiva a viver. Já perdi pessoas demais que amava, por que ele tem que dificultar isso ?
- James escuta, eu não quero que a gente brigue, se afaste ou se perca nisso tudo - Ele tocou minha mão e isso me causou muito arrepio no corpo todo - Mas não quero que você sinta que deva fazer isso por obrigação ou algo do tipo, não quero que se arrependa de se tornar algo que já detestou...
Ele para de falar quando sei que ele não quer prolongar o assunto. Sinto que tem alguém se aproximando de mim e quando vejo me surpreendo. Murilo me olha como quem quer me dizer algo.
- Eu te apoio em se transformar em um Hebrai e eu até te transformo em um - Ele meio que fez uma cara de nojo - Contanto que Elano não morra - Ele agora encarou Elano com a cara fechada e muita raiva no tom de voz - Ele tem razão, aguentaria ver um de nos morto ? Então como eu poderi.... poderíamos aguentar perder você idiota... Já tem mortes demais acontecendo e que infelizmente não podemos parar. Temos que estar todos aqui para que quando tudo isso foi finalizado, possamos seguir nossas vidas bem e felizes.
- Não seja mais uma dor Elano, só queremos encontrar uma paz para tudo isso - Escuto Roberto se aproximando de nos - Pensa na gente antes de decidir isso, você tem livre escolha e ninguém aqui pode te impedir de fazer isso, mas pensa na gente e nas pessoas que já morreram para que pudéssemos chegar aqui.
Me viro para encarar os olhos de Elano e ele esta intacto com algumas lagrimas caindo sem que ele faça qualquer barulho. Então eu o abraço para aliviar nossa dor. Ele parecia estar em confusão. Mal me tocou quando eu o abracei e sei que sua mente esta com milhões de pensamentos buscando formas de resolver essa questão sem ter a necessidade de me transformar em um Hebrai. Não queria me transformar em um, admito, mas existe tantas coisas ruins acontecendo que me transformar em um fará muitas delas mudarem de rumo e ficarem bem, assim eu presumo e espero que seja.
- Independente de qualquer coisa que já fizemos, até quando nos afastamos, não vamos deixar mais nada impedir de ficarmos juntos, pensa nisso, por favor - Digo e sinto sua respiração ofegante.
Todos ali pareciam estar cansados e estressados com os últimos acontecimentos. Dava para perceber pois olhavam para a floresta com raiva e com a respiração profunda. Talvez era hora de deixar esse drama um pouco de lado e irmos para a minha casa. Mas do nada o chão começa a tremer muito forte.
Soltando Elano começo a olhar em volta de nós. Todos estão aqui também olhando em todo lugar para identificar de onde veio esse tremor, e quem o causou. O chão se mantinha mexendo, e todo fomos obrigados a nos abaixar e tocar as mãos no chão para que não perdêssemos o equilíbrio. O tremor era tão forte que mesmo agachados nossos pés pulavam freneticamente do chão, numa velocidade extrema e rápida, Era a mesma sensação de estar sentado em uma cadeira de massagem elétrica, e seu corpo tremesse freneticamente, sem parar.
- Ela encontrou a gente - Bella Virou um lobo e foi atacar alguém que ainda não estava no alcance de minha visão.
Em menos de um minuto após o ataque de Bella, a mesma sai voando contra uma arvore e seu corpo ja humano bate com tanta força que outras arvores ao redor começam a colidir umas com as outras, quase que parecia um efeito domino. O barulho era forte e assustava pois foi um impacto trágico de se ver.
- Aisha ! - Elano grita seu nome e imediatamente me levanto quando ele faz isso.
Ela começa a rir muito alto, nos olhando como se fossemos tolos demais. Era debochada e não tinha um pingo de inocência em suas expressões. Seu rosto se fechava em egoismo e maldade. Uma beleza quase que inatingível, diferente e chamativa. Cabelos em chamas e olhos vermelhos. Um vestido longo cobria seu corpo escupido, como a estatua de uma deusa.
- Quanta ligação isso nos envolve né rapazes - Sua voz era sedutora, trazia malicia e orgia, quase como se ela estivesse em êxtase. E ao mesmo tempo tinha peso de maldade e deboche - Vejo que estão conseguindo reunir as relíquias para mim, bom trabalho... agora me de a taça - E estendeu sua mão para frente, com a expressão do rosto agora séria demais.
- Vai ter que me matar para conseguir ela - Diz Elano sacando sua varinha e jogando um feitiço em Aisha.
O feitiço atravessou a mesma como se ela fosse uma fumaça. Parecia que ela não estava ali, mas sim uma projeção sua estava. Faço o mesmo e lanço um feitiço contra ela e novamente o feitiço atravessou seu corpo que apenas sofreu uma alteração com o feitiço, espumando fumaça e depois voltando ao normal. Então era uma projeção dela.
- Não tem nem coragem de aparecer, nos enfrentar cara a cara vadia ! - Diz Anne raivosa e descabelada. Acho que adivinhei que foi dai que surgiu sua raiva. Ela odiava ficar desarrumada, seus cabelos bagunçados, roupa suja = mal humor presente.
Todos encaramos Anne que sempre foi uma Barbie e mais na dela, as vezes soltando umas faíscas de metideza, mas agora com raiva era surpresa vê-la assim.
- Não vim para ataca-los, vim para avisar que por mais que tentem se esconder, vou encontra-los, por mais que tentem se proteger, vou ataca-los... Vocês me divertem tanto... - Ela me olhava no fundo dos olhos e encarou Murilo com mais força ainda e depois distribuiu seu olhar aos outros sem muito interesse.
- Vai haver uma forma de destruir essa maldição, vamos encontrar e você não estará mais ligada a gente - Elano soltava palavra com muita raiva - Terás pouco tempo de vida, iremos atrás de voce e eu mesmo irei te matar.
Ela deu uma risada alta e maliciosa. Pigarreou e depois nos encarou como quem acha nosso grupo o mais imbecil de todos.
- Boa sorte então, Elano - Ela deu uma ultima olhada para mim e Murilo - E ainda nem comecei, mas quando começar, espero realmente que sobreviva - Ela riu com a própria fala - Traidores, juntos aos inimigo.
- Por que simplesmente não nos mata, só fica correndo atrás de nós e nunca nos mata de vez - Gritou Bella com a cara inchada de raiva.
- Matar nem sempre é a melhor coisa, brincar de torturar e mais divertido - Ela agora parecia estar desaparecendo - Boa sorte ! - E sumiu como fumaça sem ao menos nos dar a oportunidade de atacá-la.
Nos encaramos sem conseguir falar uma só palavra. A presença de Aisha deixava nosso grupo em alerta e muito chocado. Era ruim de mais ser atacados por ela mas sua projeção causou ainda mais arrepios já que ainda mostra que esta ligada a nós e que só não veio pegar as relíquias pois está esperando resgatarmos todas para depois vir busca-las. Mas se a ligação for cortada ela não saberás mais sobre nossa missão e muito menos sobre nenhuma relíquia. E isso só atiçaria ela a realmente nos atacar e mostrar onde poderíamos matar ela com um pouco fraco. Então era veredito eu virar Hebrai.
Tento parecer não me preocupar com a aparição de Aisha, mas Bella, Anne e Susan me olharam com desconfiança. Elas eram espertas e sacaram os olhares que Aisha transmitiu para mim e Murilo e que isso poderia esconder mais do que poderíamos dizer.
- Ela sabe que sabemos sobre a ligação que temos com ela, James - Elano me encara confuso - Ela te olhou com uma intensidade, como se estivesse ligada a você, então você sente o mesmo? Essa ligação entre os dois ? Mesmo sendo eu ligado na maldição?
- Acho que ela sabe demais - Bella me lançou um olhar ameaçador e eu entendi que ela iria até o fim para obter respostas.
- Sim ela sabe - Digo e quando menos vejo Anne nos puxa com uma força, como se fosse um imã, e tudo a minha volta fica escuro e sinto meu corpo, de uma forma estranha, rodopiar até me deixar inconsciente e imóvel em um conforto de um lugar diferente.
Rodopiando em meio a uma escuridão intensa e fria sinto meu corpo desejando algo quente, um cobertor que pudesse me aquecer e me tirar desses pensamentos ruins sobre Elano descobrir coisas minhas por conta de Aisha. Sinto sua mão me puxando para um abraço e quando desperto vejo seu rosto colado o meu, me encarando como se eu fosse a coisa mais importante de sua vida.
- Te peguei - Disse ele sorrindo e por mais que Elano tenha sentido tanta dor pelas perdas ele ainda se sustenta em pé para fazer tudo dar certo. Focado e muitas das vezes teimoso, ele ainda continuava a lutar por isso, pela gente.
Sinto tudo nele ser tudo que mais quis em alguém. A dor em meu peito vaga apenas pelo meu passado que agora parece estar querendo acertar as contas. Estou frágil a tudo que possa a vir e tudo que possa ser revelado. Não tem como fugir desse passado horrível e cheio de assuntos mal resovidos que infelizmente vão envolver Elano neles. Espero de coração que ele saiba ouvir e saber que o James de antes não faz parte do James de agora.

Revolta das trevas (Em 2026) ✍🏻Where stories live. Discover now