Os personagens (Minhas Palavras).

321 161 80
                                    

                  OS PERSONAGENS

O que seria de uma história sem seus personagens ? Pessoas criadas de um universo único e ilimitado. Onde o porém não existe. Onde o por que faz parte da narração. Para mim criar cada personagem dentro da história foi a coisa mais difícil que fiz na vida. Cada personagem leva um pouco do que vive. Cada personagem carrega uma emoção. Cada personagem trás uma pessoa que talvez amei ou odiei na minha vida.

                              JAMES

James veio de uma pessoa muito querido por mim. Alguém que mudou minha vida do dia pra noite. A vinda de James teve seu propósito. E sem ele, hoje em dia eu não sei o que eu faria da minha vida. A pessoa que me inspirou James foi a pessoa em que eu mais confiei no mundo, foi uma das melhores pessoas que eu a conheci, então, colocar James nessa história me faz lembra um pouco de mim, através dessa pessoa.

                               ELANO

Elano surgiu do nada, como quem aparece na nossa vida e muda tudo conforme se torna parte de você. Ele, veio contudo em minha cabeça, numa noite sem ideias e sem felicidade. Elano existiu dentro de mim como um filho, até nascer pronto para ser cuidado. Não caracterizou do dia pra noite. Levou tempo para ele se forma e crescer em minha mente. Até eu perceber que ele seria perfeito para meu romance. Fazendo assim parte de mim.

                             MURILO

Murilo é como aquele amigo sincero e sem limites que muitas vezes chega a assustar de tão ele ser ele mesmo para as pessoas. Ele apareceu em minha mente, enquanto escrevia a história "Reliquias da Lua", parado na esquina me olhando como se eu fosse um problema, ou só estava me observando com seu olhar arrogando e seu sorriso malicioso. A pessoa que me inspirou Murilo realmente me fez sentir o maior nível de raiva que já senti na vida. Murilo surgiu do desejo de querer causar dentro da história. Mostrar que ser quem você é não é um sacrifício, é ter a libertação nas mãos. E fora que pra ele o foda-se está ligado no 220, então colocar ele na história me diverte de uma forma que a pessoa que me inspirou a criar ele nem sabe da sua existência, mas sabe o quanto me ajudou a superar a dor de um coração partido.

SUSAN

Susan era como tentar acordar de uma sonho estranho, onde uma voz feminina chamava meu nome. Seu rosto banhado em maquiagem agressiva e exótica. Mas seu rosto aparentava nobreza e educação. Ela apareceu em meus dias mais estranhos, onde eu sentia vontade de gritar e mudar quem eu era. Então ela apareceu na minha frente, segurando seu algodão doce e balançando suas Maria Chiquinha de uma lado para o outro. Cada lado era uma cor. Cada cor, representava o que eu sentia no momento. O preto era dor e o rosa era de descaso e leveza. Ouvindo "Carousel" de Melanie Martínez me surgiu a aparência completa de Susan. Então colocá-la na história me revelaria que ela era a única pessoa no mundo que Elano iria realmente confiar. Pode não parecer, mas Elano não confia em ninguém além de Susan. Sabem o por que ? Por que ela carrega no peito amor, e não sentimentos plastificados, como todos hoje em dia carregam.

BELLA

Bella veio de meu ventre, obstinada a ser mulher e carregar em seus braços a racionalidade e pureza. Sua criação veio de muito tempo de história. Ela surgiu de uma vontade de empoderamento feminino, criar as portas por onde andaria o questionamento; O por que as mulheres são tratadas como inferioridade ? Então seu objetivo era seria mostrar força, racionalidade e perspicácia. Teme ao poder feminino ? Experimente esperar para ver o que Bella será capaz de fazer para manter a honra de uma mulher.

ANNE

Anne minha doce e maravilha princesa. Tolice ! As aparências enganam, já ouviu falar nisso ? Talvez tenha. Anne veio de minha força, a raiva é falta de justiça sobre quem eu sou e o que vivo. Ela foi criada como forma de uma garota com aparência de patricinha mas com o gênio de uma marginal. Queria tanto coloca-a na história. Saberia que ela era o centro de como eles sobreviveriam nisso tudo, precisava de uma mente, e ela era isso para mim. Vocês conseguem imaginar como Anne achou seus amigos, sem ao menos saber onde eles estavam ? Ela é do tipo que surpreende sem muitas palavras.

ROBERTO

Roberto como seria o mundo sem o seu juízo final ? Fora da minha mente ele seria o homem da pátria, o senhor das maiores razões do mundo e o homem mais sedutor que você veria. Roberto surgiu dentro de mim vindo da vontade de ser o certinho e ter a opinião formada, sobre tudo. Claro que não teria graça criar um personagem tão ícone sem ao menos lhe oferecer charme e beleza. Ele nos ensina, posso dizer que criar Roberto me deu forças o suficiente para superar a depressão e entender o que ela me fez tão forte. Ele se tornou a razão pela qual eu ainda luto pelo melhor de todos que amo, e cuidar e amar são os primeiros passos para manter feliz quem você ama.

AISHA

Aisha surgiu das profundezas de muito ódio e rancor. Tudo de ruim que eu já senti e quis fazer a alguém se focou na forma em como eu colocaria Aisha na história. Sua criação teve um propósito maior. Perceber como deixar de amar nos leva a perder a própria vida dentro de um corpo ainda vivo.

Revolta das trevas (Em 2026) ✍🏻Where stories live. Discover now