Hermione, a garota do Ronald

241 11 2
                                    

N.H:

Não importa as condições financeiras do Ronald, não importa ele não ter sobrenome de carga. E, muito menos, se ele solta uma piada a cada três pronunciamentos. Isso faz ele ser o homem mais autêntico que já tive oportunidade de conhecer. Para sempre meu amigo de infância e adolescência. Mas, após todas as loucuras vividas em Hogwarts, o meu amor é justo.

Ron, o meu cabelo de cobre, é o meu menino. Um dia esse amor explode e estarei pronta pra dizer que ele é o amor da minha vida. Estaremos juntos em todas as coisas que forem para ser dele.

~ Baque no chão ~

~ Quarto da Gina ~

Gina:

- QUE SUSTO...! - exasperou-se quando ouviu o estrondo. Ela estava dormindo. - Ronald...! - falou, em sussurro. - Mamãe vai te matar! - desesperou-se, jogando um travesseiro no irmão. - Eu... Vou te... Matar...! - jogando outro. - Saiam daqui...!

N.D:

- Ai, esse travesseiro é duro, sabia?! - falando baixo. Ele pega na mão de Hermione e os dois cruzam o quarto em direção à porta. Em meio a correria e travesseiros jogados em direção de ambos, Gina percebe a aliança:

- Quê que é isso!... - sussurra.

Ronald:

- Desencalhei, maninha! - respondeu baixinho já na porta.

Hermione:

- Prazer, cunhada!

Gina fica boquiaberta ao aceitar o aperto de mão de Hermione...

Gina:

- Quê...?!

Ronald e Hermione caíam na risada mais baixa que conseguiam. Gina joga um travesseiro novamente mas o casal se safou, pois já tinham passado para o outro lado. O travesseiro deu de cara com a porta.

- Cala a boca! - advertiram ao mesmo tempo, ordenando um ao outro, pois não estavam controlando a risada. Ao chegarem no meio da escada, a garota percebeu que havia dois pratos de comida, ainda quentes.

- Meu Deus, a minha sogra é maravilhosa! - empolgando-se e correndo para a cozinha. Ronald a observa, todo vermelhão, após ter escutado aquilo. E corre também. Pega Hermione por trás, antes dela sentar.

Ronald:

- Cê num vai sentar não, moça! - impediu- a, levantando e a girando pra ele. - Que que cê disse da minha mãe?!

Hermione:

- Que a sra. Weasley é uma sogra maravilhosa!

Ronald fica vermelho outra vez. E dá beijos seguidos na bochecha dela.

- Minha garota!

- Tá, hahahaha. Isso também tá maravilhoso, hahahaha! - ela tentava rir baixo. - Mas... Estou com fome! - ela se volta para o prato de comida.

- Hermione, francamente! Sempre estragando meus pouco momentos de fofura, droga! - Ronald entoando seriedade cômica.

- Aprendi com o melhor dos melhores, meu amor! Não lembra o que você fazia com o pobre do Harry e com sua irmã?! Inconveniência pura.

Ronald não se controla e ri muito.

- Para, Ronald! PARÔ, MENINO!

- Tá, vambora comer...

___________________________________

N.H:

- A comida estava maravilhosa. A pessoa como acompanhante, melhor ainda.

 Era Pra SerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora