Te conheço mais

54 1 0
                                    

N.D
- seu pai é mesmo o melhor sogro que existe! Disse admirado a bola de futebol que ganhou de presente de Natal.
- e olha o jogo de Xadrez novinho!! Eu tô em surto, amo mais sua mãe do que você .. falseou a voz empolgado ao pegar o outro presente, o abraçando sobre o peito.
Hermione contempla o rosto feliz da sua criança grande. Entrando em casa.
- eu mereço.. ela ri.
- ahh.. - eu sou um anjo. Debochou.
- eu vou fingir que não é convencido assim
- e eu vou fingir que não ouvi essa ironia .- eu sou anjo, sim . Ronald se virou para frente. Encarando Hermione e apontou o dedo na cara dela.
- ela segura o quanto pode a seriedade.
- anjo de verdade . Disse ganhado força na imponência. - Ronald arqueia a sombracelhas esperando o rebate.
- lava a louça. hahahaha . Ela acaba desabando da risada. - a cara do ruivo de indignação era um máximo. Ao vira-lo, Hermione Empurrou Rony pelas costas até a cozinha, - Ronald fez menção de pegar s varinha do bolso. Hermione foi mais rápida e tirou a varinha de seu alcance , só estendendo a mão,a varinha voou para sua ..
- jeito trouxa é bom e eu gosto. Disse empenhada a dar lição.
Rony fica pasmo.
- você não tem limites..
- olha, pra quê..- eu tenho obrigação de te torturar .. ela gira em círculo no meio da cozinha.
- moça, eu não vou lavar sozinho. pondo seus presentes no balcão.  Em seguida parando o corpo de Hermione de girar - e estou mais afim de chutar essa bola e jogar xadrez trouxa. - Quero te provar que sou bom em tudo .
- provará . - assim que lavar a louça. Disse com as mãos nos ombro largos do ruivo . Indo para trás do balcão.
- aplateia é uma gata . - vai te animar.
- mais fácil me deixar louco. Disse um sussurro arregaçando as mangas da blusa quadriculada vermelha e preta. Falando a frase propositalmente
- Hermione ouviu.
- como é , Weasley?!
- nos dois sentidos, gatinha. Consertou rapidamente . Enquanto ensaboava pratos ,copos e talheres ,
- an, melhor, eu acho.
Ele ri
- quero ser recompensado.
- não devia aceitar. - mas ainda é Natal. - então, o que vai ser?
- pode me ensinar as coisas legais trouxas fazem para se divertir? Além de ir para parques? Pede olhando para Hermione. Esfregando ainda o sabão nas coisas da pia.
- sim. - mas hoje vamos ficar aqui e você ,vai me ensinar, de novo, a jogar xadrez , dignamente ( enfatiza o dignamente)
- feito. Disse balançando a água nos copos.
-deixa eu ajudar. Hermione saca a varinha. Que, quando apontada para os utensílios , já secos por Ronald, distribuem no armário,
- bonito, heim?senhorita?. - aguardar de forma convencional você não quer , não é? . Ele se vira de costas para a pia. Mostrando -se decepcionando
Ela da de ombros.
- você não tem limites ..
- você sempre vai ter essa frase pronta? Indaga de braços cruzados. Franzindo o senho. Enfretando- o
- quantas eu quiser. Anda até ela .
- olha que bravo . Ela tenta algo sério.
- Ronald Weasley não é bravo . Entoa se achando. - eu só não acho justo, uma certa moça , me fazer, fazer o trabalho sujo enquanto facilita o seu. Ele a agarrou. A pondo em seu quadril.

- trabalho sujo?- an,

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


- trabalho sujo?- an,... então, quer dizer, que você questiona minha ajuda dizendo que não fiz nada? Parabéns, Ronald, vou levar essa em conta , na próxima vez , tá?
- olha.. tá tão bonitinha indignada, viu como é bom?,retrucou.
-Argh.. Ela revelou nojo.
Ele ronca um sorriso.
- não falei sério. - te conheço. - é uma morena que adora motivo para me perturbar as ideias. - Então. -Te dei.
- eu te conheço mais. - você adora me irritar, adora que eu passe vergonha, adora me fazer passar vergonha, ADora coisas trouxas..
- que mais, desafia , gostando de ouvir
- come que nem um destrambelhado?
Ele sorri sofrido . A fazendo rir .
- adoro que você é palhaço. Complementa.
- eu amo que você ama isso. - eu amo seu jeitinho petulante, arrogante e mandão. - você é o melhor jogo de estratégia. - é jogo duro.- mais eu tenho minhas artes para vencer . Ele distribuiu cócegas no tronco e contela indo pra barriga
Ela rir até perder um pouco do ar.
- eu te conheço mais do que a maioria das pessoas.- minha namorada não atura gente que a subestima ,gente preconceituosa e nariz impinado, conhece o que eu gosto de comer, e eu conheço o que você gosta de comer também, conheço suas manias , essa principalmente.

Hermione sorri preso pôs o ar de superioridade na cara.
- o ar de superior, sabendo que realmente é, mesmo não tendo consciência. Ele pula o corpo de Hermione para ajeita-la nos braços .
- é um pouco pesada . -Mas, essa, é sua posição favorita. - tem belas pernas enlaçadas em mim aqui . Ele brinca. - se pode me obrigar a louça, mas dividiremos isso de vez enquanto. - ouviu, moça? Disse a autoridade- você me conhece, mais do que ninguém,  emendou. - eu sou..
-preguiçoso?
Ele ri .. Eu iria dizer " um cara sem ânimo " , linda petulante . Disse tentando tirar a graça.
Ela ia dizer algo mas comprimiu os lábios.
- esses olhos não podem me olhar assim. Ela protesta .
-Ah, podem.., roqueira a voz  .tentando movimentar as sombracelhas e fazer cara de sedutor.
- hahahaha parhahaha.
- ele pega certo sorriso e o beija, - eu conheço o que você gosta que eu te dou.. um ar solto pronuncia. Pós o beijo demorado . - bejo surpresa.. um ar é entre cortado com a reciprocidade entre eles e os som repuxados - Rona.. um beijo atrapalha..- eu não posso ficar..-Eu.. Ela dar todo carinho que sua vontade de aproveitar o beijo pede- Eu só.. ela suspirou rindo.  Rony  passa seu nariz no dela e  sela os lábios - só voltei aqui pra estrear o tabuleiro novo . Ela informou sem graça  enquando freia a vontade de toca-la .
- prometo que a gente vai fazer isso. - só que não tô sabendo como continuar com a programação... disse aprofundando o beijo, ele beija os cantos da boca, as voltas nas trocas de movimentos
- é sério mesmo. - Eu quero você comigo disse quando desligou as bocas um do outro. - eu quero a gente. - você também quer.
- foca no xadrez.. haha- eu te conheço e sei que isso é só porque vou estudar o ano que vem.., Ronald, eu não vou em bora, tá bom? - espera um pouco, todo tem sua hora . Ela olha os olhos azuis berrantes - tá com muito fogo de palha. Ela suspirou ao abrir boca e recebeu ron perfeitamente- vou te provar, que fogo de palha, isso não é, moça.. continuou a beijar Hermione calorosamente, andando com a morena nos braços. Que pegou o jogo, interrompendo a excitação do ruivo- é melhor se concentrar , disse tampando seu rosto com o tabuleiro.- ele ri.- você é muito corta clima, cara . Rebate . Abaixando o tabuleiro do rosto dela.
- você até que gosta,
- eu vou é morrer de saudade .
- saudade? Porque?
- porque, quando a gente tiver morando juntos, é o que menos você vai poder fazer . Fala safado
Hermione da um soco em seu peito.
Ele rir
- vamos jogar, gatinha ! Ele pega a nuca Leão e beija sua boca com desejo e ela vai sentindo sabores do almoço . É percebe ron caminhar em direção á sala.
- você não querer " jogo " , né, Ronald?
- você sempre vai achar que sou pervertido?. Ele entoou falseteando agudo.
- ela ri e sussurra em seus ouvido
- a cara lavada te entregar. Beijou sua orelha- eu juro que conheço esse olhos azuis á minha frente .
- Ela afaga o cabelo alaranjado.
- então sabe que dói trocar meu tesão por xadrez. Ele pronuncia ao colocar o cabelo atrás da olha dela.
- tadinho.. - tô sem dó nem piedade. Deu seu beijo de desprezo cômico .
-A sua sorte, moça, é que eu sei que não existe ganho sem uma dor- coloca a moça no chão . - consegue decifrar meu olhar Agora? Dança as sombracelhas- é sangue nos olhos. - vai ser um prazer te derrotar. Ele a beija maliciosamente. Abre a caixa enquanto faz.
- eu te conheço mais , você, no xadrez, Não é paril para mim. Ele enfrenta.

 Era Pra SerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora