Eu prometi , gatinha

26 1 0
                                    

- aonde foi? Pergunta Hugo. Curioso
- aonde foi o que, amor? Pergunta hermione. quase rindo.
- como aonde foi o que?- o beijo mãe.. respondeu batendo a mão no rosto. O olhar de hermione suplicou a ajuda do ruivo. Este então, levantou a bunda da cadeira e foi até seu dois amores. sorrindo apaixonado e pegou Hugo de uma vez do colo de hermoione.
- meu amor ..- beijou o rosto dele.- você..ele riu.- tá.. ele ouvia risads incontroláveis :- impossível, moreno - vou te mostrar aonde foi.. sorriu de ponta a ponta do rosto. E os três foram até o quarto.

Dessa vez foi hermione que se apropriou do beijo.  E em meio a luz  do por do sol , acuou o ruivo no tronco de uma arvore. onde o mesmo beijo tomou todas as direções e jeitos.
- ei. .., ron ouvia os seu beijo nela
- o que foi..
- sabia que ..
-eu te amo.. ela interrpe
Ronald nega com a cabeça. - deixa para lá. Responde e a beijou na mesma intensidade.
O beijo subia, decida , circulava a boca alheia, e do lado direito e esquerdo, ao vedar e soltar o ar. Ronald sentiu as pernas perderem a força para continuar de pé enquanto beijava hermoione e era beijado.
Foi então. Que escorregou no tronco e caiu de uma vez no chão.
Riu ao se afastar da boca maluca. E depois deu um sorriso largo e tímido.
- abre de novo, mi. Ele pula com a língua na boca ao segurar o queijo.
pegou hermione com vontade e as línguas deram fôlego e a falta dele.

-  pai?
- oi , gatinho? Prestou atenção a mais uma pergunta que viria . Deitado no colhão. apertado por hermione as suas costas.
- você queria que eu tivesse cabelo ruivo?- para ser mais com você e a Rô?
- o que?- o que eu falei na sorveteria hoje, amor? Ele sentia o carinho do pai o tempo todo.
- não.. -eu sei..- mas quero saber, hoje é meu aniversário..
- tá certo.. ele esmagou seu menino.
- se meu amor,- que é você,- fosse ruivo. - eu ia amar.. -mas.., -ter você, com esse cabelo pretinho,- é sinal que os sonhos se realizam,- eu sonhei com você assim..-  eu e sua mãe, - sonhamos com você sendo do jeito que você é. -Você é o meu amor fora do peito.. ele fala olhando Hugo cheio de amor e sorri para hermione. - foi aí que Hugo entendeu, olhando os pais se olharem, o porquê da frase: -você é o meu amor fora do peito.. dita só para ele. desde que nasceu.- porque ele era a sua mãe menino
- não tá mentindo?
- já mais mentira pra você, lembra?- eu prometi, gatinho.

- eu  prometi.. ron sonha sentindo sua boca molhada beijar hermione, - de quem é esse beijo, mi? Arfou e tormou uma  boca fujona.
- é seu.. sorri ao responder. E o domina no beijo.
- sempre.. - sempre vai ser o meu, com o seu, ele respira calmo e fundo ao compartilhar o fôlego
- tira morena... O ruivo deita nas folhas umidas retribuindo cada loucura e desejo na boca.
Hermione e ron , só param apaixão , ao se perceberem nus.
- eu prometi, gatinha. Ele reagiu aos pedidos altos quem conduziam a boca do ruivo.os dando a cada reação gostosa do seu amor. E ela o dava os mesmos pedidos que saiam dele .

- você acredita em magica,meu amor.
- claro né, pai?- a gente faz  mágica,- esqueceu?

Ronald e hermione riram alto.

Hermione sentia Ronald mexer o corpo. Junto ao dela. Ao fechar ou olhos e abri-los para ver o ruivo.
Já sexualmente ligados, a bruxa e o ruivo, foram tomados pelos próprio desejos e suor, pedidos , declarações e vontade do corpo marcado pelas bocas de cima abaixo .
- vamo ali.. ron os levantou aos beijos e aos poucos acelerou o toque nela com o seu sexo e a viu se envolver mexendo também,- o dando prazer até a voz aumentar que delicia.., -só você hermione.. ele a escuta gemer,

Ronald e hermoione curtiram o longo amor. Energético, as vezes lento para descansar o corpo, mais cheio de amor  e agora molhados pela água gelada  .
- eu te amo, tanto.. ronald ama sentir o beijo molhado.- hermione o preciona. Na boca e corpo .

- então.. -quando eu olhei pra sua mãe, em lago anoite, antes de você e a rosa nascerem, eu escutei, ele fez suspense,- isso aqui..!  ele o assustou ao pular encima do filho e o fez cosquinha. Que as fizeram e os fizeram rir em família.
- como a magica mais linda que eu já senti dentro de mim ,- e naquele momento, eu não queria você igual a mim. Beijou sequêncialmente o rosto do filho, enquanto o esmagava em seus braços.
-  continua.. hermione pede ao sentir os dedos dele dentro da vulva.- você faz sonhar , mi. Ele acabou com o fôlego do casal e acompanhou todos os desejos no rosto dela.
- eu tô sonhando.. - ouvindo uma risada gostosa que eu sei bem de quem vai ser.. ele engole uma boca ao sentir a morena mexer seu sexo.- escuta comigo, ele sonhou e murmurou .
- mi..,- eu sempre vou ser seu, ele falou de olhos fechados. sentindo mexer com hermione por dentro da vagina  enquanto imaginanava o filho;o sorriso, a crise de riso,as tantas perguntas que faria para acreditar que o pai o desejou por inteiro,
- vem cá.. ron a encaixou no sexo de novo e agarrou no beijo e no cabelo.
Hermione e o ruivo retomaram o sexo energético e beijo quente.
- ron.. , hermione tomou consciência do seu desejo. E olhou para quem a completava.
- quem faz você fica assim?
nada saí da morena de resposta.
- quem.. ele insiste com carinho. Se sentindo ser tomando por sensações gostosas ao soltar o corpo e fluir o beijo, perguntou outra vez.
- é você.. ela respondeu depois de sentir a delicada presão . - isso mesmo.. - sou eu,mi, a desejou com o corpo e  sentiu a vulva molhar outra vez. Se permitindo sonhar .
- sou eu.-e não um idiota como aquele cara.- Eu e você..-..-você,- eu só sei amar você, e todo mundo vai saber.- o beijão do almoço? - foi só o começo. Ele sonhou de novo e atacou o beijo de hermione de costas pra si.
- beija a mamãe de novo?
ronald  dá sorriso com o pedido do filho. E, antes de começar, hermione dá o beijo primeiro. Roubando a cena romântica.
sendo apreciada pelo filho.
- olha só que presente mais lindo. . Ron fala em seu ouvido, fazendo hermione acordar do transe - o amor,-em forma de gente,-olhando a gente se beijar..- só que,  o que eu amo mesmo,é isso aqui, saca só... ele que ria,dá o último beijo de língua na frente da plateia  infantil e pergunta:  - filho?
- por que pararam? O menino questiona
O casal segura a risada.
- com a semente? - ou sem a semente?
- sem. - já basta minha irmã.
-Poxa, príncipe, -me ajuda vai.. se doeu com a resposta. Sorri e ri ao ter os olhos em Hugo-  rir ao voltar os olhos para hermione e beija a morena ao puxar a nuca.- o Hugo,é tudo.- tudo ele sorri ao falar durante o beijo longo .
- fala de novo..  Ela toca e puxa os lábios.
- ele suspira .- ele é tudo que eu  sempre sonhei, gatinha...- eu te amo, eu te amo tanto, por isso.. - e quero você em todas as vidas que eu tiver..
- promete..
Ele sugou um beijo. Que  o tomou inteiro.
- eu prometi, gatinha.-  te prometi na quele lago .- que ia atrás de você em qualquer vida. Ele falou baixinho e os derruba no colchão. Hugo aproveita que os pais se beijam, para subir encima das costas da mãe. iniciando muito ataque de amor na cama .

____
- te convenci ?  Beija a morena. a braçando .
- foi o começo. Belisca a boca dele pelo abraço perfeito.
-Olha.. ele a esmagou.
-eu queria muito, seu corpo cololou mais no dela e se ajeitou.
- você fez o convencimento chegar rápido.
hermione se aninhos nele. Ao se recostar no corpo alheio, sorriu. -eu amo você.
- Ronald se descolou do colchão e roubou um beijo.
- meu amor.. a olha e sente todo toque nas suas mãos nela- como eu fique tanto tempo sem te amar ..- é loucura.. ele voltou a beija a morena.
- eu também te amo.- eu te amo e sonho acordado por causa no seu amor..
- por isso quero te proteger da maldade do mundo. Ele é beijado e deitado na cama.
- me faz dormir? Pergunta aos beijos nos braços dele.
- eu posso?
- deve. Sorri para alguém atrás de si
- eu vou te agarrar então . Disse assim fazendo. - te dá um monte de beijo. Cumprido a frase, escuta um sorriso.
- e ficar bem quieto. - eu juro..
- ron,
- o que , hermione? Ela troca a posição
- por favor,- jura de novo,- que se tivermos outra vida,- você me procura?- para eu poder te ter outra vez.
- eu juro.- eu vou te achar. Ele acabou sorrindo.
Ela o pegou nos braços.
- almas gêmeas ficam juntas.- é um ciclo interminável.
- como você tem certeza de que eu sou a sua..
- na verdade eu não sei. - mas tudo em você me dá essa certeza.- é você.- todas as vezes que eu te olho,- te irrito ,- e te desejo,- eu sei que é você .
- eu não acredito em vida passada mas.. - e se eu fosse homem?
- se o beijo for o mesmo, eu caio pra cima dele. - não importa.. ele ri. E recebe um beijo que acelera seu coração de uma hora para outra .- eu prometi.- e vou cumprir.- tirarei sua roupa nos lugares mais inesperados e te amarei em qualquer vida. - você sendo homem ou mulher, eu vou te amar sim, - ele dá um último beijo quente,que os faz tremer,- fecha esses olhos castanhos, ta, moça ? Ele a abraçou e recebe carinho.- eu prometi, gatinha.- é você. Ele vê ela se entregar ao sono protegida e egolida pelo seus braços fortes.

( Continua)

 Era Pra SerWhere stories live. Discover now