Eu aceito

14 1 0
                                    

N.D

Pós a festa. O mais novo noivado foi curtido a dois. E somente os dois sabiam do novo rótulo como casal. Resolveram não contar para ninguém. Pelo menos não na primeira semana do mês de Maio . E quem sabe nem na segunda.
E não sairam da festa contando a Harry. Foi "promessa de canto de sala" . Feita antes de dançarem juntos e com suas respectivas trocas de par.

Mas,desde que chegaram em casa, trocaram de roupa e tiraram a maquiagem,(Ronald, só tinha os corações da carta de balho Trouxa, o rei de copas, desenhados por ele mesmo , em fileira curva. na lateral dos dois olhos). Mas ele sim, teve trabalho de tirar a maquiagem da agora noiva.
E quando falou:- pronto, noiva, ao ver tudo limpo e seco no rosto dela, pela primeira vez, e se dando conta desse novo patamar de namoro, tratou de fazer, o que não podia fazer tinha nove horas,beija-la. e sentir o beijo dela com o dele. Como deveriam ter feito pós saírem da festa.
E, estavam fazendo isso, afim de se igualarem a tantas hora sem um beijo na boca.
- e pela 12° vez, ele demorou para voltar a falar, - eu te amo. Ele repetiu.a olhou sorri e também sorriu. Voltando a boca de novo.- Eu tenho uma pergunta a fazer. Avisou. entre o longo beijo, - o meu deus, -você tá chorando?, -de novo, ron?
- não.. tentou disfarçar.. - é impressão sua . Ele segurou o olhar feliz e marejado. -Tá sim hermione segurou seu rosto e o beijou todo . Com aveidade . E demorou na boca. Enquanto se ajeitavam na cama. - faça noivo. Ela é visita por um rosto rosa e radiante. - qual que é o gosto dessa palavra sua boca..? Ele a beijou de novo.- Essa é a pergunta? devolveu com a dela.
- não..- mas eu quero muito saber. Sua mão esquerda estava debaixo do cabelo julba e o polegar passeando pela bochecha. Ela rir gostoso.
- para..! -é sério! Ele acompanhou a morena no sorriso e risadas .- me diz, vai.. ele pediu com um carinho bobo.
- agre - dose.- É um molho ácido com algo que tira o sabor do limão , por exemplo. -Ou deixa o próprio,ser lembrado da sua existência de forma leve.
- nossa .. -haha.. ela o beija . E Pós reação em comparar , ela disse. - é gostoso.. E tocou seu beijo.- para quem está disponível a experimentar e dizer o que acha . -E você está disposta? Ela senta no colo do ruivo. E ele passa carinho no corpo.- eu nunca tive tanta curiosidade por certo molho, sabia? O tranquiliza. E é beijado - eu tô muito feliz,sabia? Ele informa. Sentindo carinho passar cabelo cabelo ruivo.
- dá pra ver,- dá pra sentir também, -e eu te amo muito por isso, o beija de novo . - muito mesmo, ela o amassa. no seu abraço. E sente um beijo passar pelos lábios com mais desejo , retribuindo o mesmo,- qual é a pergunta? Ronald a pega no colo e os dois saem da cama.
Ele abre a bolsinha, que estava encima sa comoda e tira as duas caixinhas de lá, - qual dos quatro pares? Ele ri. querendo chorar. só de olhar as caixas de veludo abertas ,- antes de mostrar para a morena, deixado ela no chão,- eu tenho uma ideia. Disse ela
- fala.
- e se a gente trocasse?. Sugere.- eu gosto dos seus olhos, então, - você fica com a azul. - você gosta dos meus, então,- eu fico com a doutorada cor mel. - assim a gente usa o que compramos um para o outro- e eventualmente, -se as perdermos, -por algum motivo,- teremos o par que deixamos de reserva,
- perfeito.
- dá sua mão? Pede ela . Ron fica com a dela em apoio e a aliança é colocada na mão direita - eu não vou tirar a nossa aliança de namoro, tá? disse olhando o sorriso dele e colocando a aliança.
- eu prefiro junto mesmo. Disse não se importando
- eu também não vou tirar a sua.
- ler o que ta escrito..
- ele dá o circulo .
Hermione ler a frase na parte de dentro: você é brilhante, mais que da medo, dá . Hermione dá uma pequena risada. Com um lindo sorriso .
-A sua também tem uma.. ela ri ao informar.
-tem? Disse ele tira do dedo para ler.
E sorri ao lê em voz alta: -não se esqueça : é leviôsa. Ele ri alto. - nunca mais. Ele garante. Abrindo um sorriso para ela.
- ron?
- que? Disse colocando nela.
- você ainda não me respondeu, ela colocou a dele de volta e levantou o queixo com sardas. - você aceita?- casa comigo?
- eu achei, que depois de tanto beijar você, - você saberia a resposta, ele a beija de novo e sente seus braços a levantarem, eu não me convenço com beijão. - deixa eu escutar dessa boca linda, antes que eu beije ela de novo?
Ronald a tirou o ar . E a jogou na cama.
- sim.. susurram os lábios molhados. que beijaram entregue um sorriso gostoso. Que ia aonde o ruivo pedia.- sim... - quantas vezes você pedir, ..- é sim!
- sim eu aceito?Ele sorri com a indagação dela e a acaba rindo.
- sim eu aceito.. ele balança a cabeça dela e beija a boca - eu aceito.. disse apaixonado. Olhando o seu rosto e sendo olhado .
- ela é perfeita, hermione. ele fecha a mão, olha anel. e beija a aliança.
Hermione se derrete com a reação e cai no choro . - gostou mesmo?
- eu não gostei. Ele beija a aliança e de novo, sem pressa alguma para acabar os longos sons sob a jóia. - eu amei. Ele chora.

 Era Pra SerWhere stories live. Discover now