Anoite de amor

82 0 0
                                    

N.D
Hermione:- Ronald? Ela o percebe tremendo. Levanta a cabeça assustada. - amor? Põe as mãos no rosto dele . Liga a lus do quarto. E o chacoalha de novo.
-HERMIONE..! Chora angustiado . - HERMIONE.. !ele se contorce .
estava em Pânico.
- conhece aquele pavor que uma vez teve ideia de que aquele grito a manteve sã
- EU VOU MATAR VOCÊ , DRACO! - FAZ ALGUMA COISA OU EU MATO VOCÊ..! - HERMIONE !!
ele continua a ouvindo gritar.
Fora do seu sonho , hermione caía em choque e repetia: - eu tô bem..-bem aqui, tô com você, acorda, o chacoalha de novo,
- - NÃO AGUENTO MAIS - HARRY!
-NÃO DÁ RONALD, EU SINTO MUITO! Harry chorava . -Eu sinto muito . Tentava se manter calmo. Ouvindo Ron forçar a grade e os gritos da amiga.
- Ronald, ouvindo uma explosão, feita por sua varinha, despertou sem ar.
- Ron!! Se deu conta de estar nos braços da morena
- Hermione.. chora descontrolado. - você... - eu.. aárh.. - te amo muito.. ele disse baixo ..
- shi.. hermione abraça o  corpo inquérito que tremia. - calma .., - fica calmo ,- eu sei..
- mais eu .. ele a olha..- eu só queria estar com você.. seu dedos escorregaram da bochecha direita até o queixo dela
- oh, meu amor.., -mais você estava, ela o aperta nos lados do corpo, da beijo em sua bochecha. em reação dessesperada para acalma-lo e aperta seus caminhos.
- a cada segundo.. ela suspirou em cada beijo que esparramou.- você estava, o beijava pra ele ouvir os amassos na bochecha esquerda .- Ron. ..,- meu amor, - eu te amo tanto..
- eu tô todo suado, para de me apertar.. disse se acalmando.
- nunca,- não agora.. -
N.D
ela continua a fazer seu carinho,- a voz era sua , sua, cara . Ela o beijou sequênciamente nós lábios e Ron chorou de novo.
- eu não sei o que fazer.. - tá tudo uma bagunça, tá doendo, hermione..
- vai passar, ruivo.. , - eu juro. disse o beijando lentamente na boca mas com todo amor .
Ronald podia aguentar todo pânico enquanto a sentia.
Ele revivia guerra, sua infância difícil e a disputa por atenção de seus pais ao beija-la com o carinho recíproco , aberto e intenso, se aqueles fossem seus últimos sons a serem escutados,fossem o último gosto; se aqueles fossem os últimos abraços ou toques a serem lembrados, Ronald não se importaria em perder a memória ou mesmo ter a consciência de seu adeus a vida.
Hermione sentiu dedos passeando pela sua nuca e uma voz rouca suplicar :- por favor me ajuda.. a beijou.
- ah Rony.. - eu não vou sair daqui.. da a volta na boca dele e abre o beijo.
Ron prova os lados da boca e assim se vê de volta às angústias de um enterro.
Flashback
- hermione, porque não me deixou ir junto com você!eu preciso tanto do seu carinho, preciso do seu abraço no meu . Ajoelha diante da cena de seus irmãos inconsoláveis. Chorava descontrolado.
Flashback off
Os toques no beijo dado no alto e delicadamente nele e em ambos ,os confortaram.
-Ron, olha pra mim. Hermione o fixou em seu rosto.- chora tudo.- eu tô aqui.- com você. Segura disse. - estamos bem tendo a gente. - você me acalma tantas vezes. Sente os soluços copiosos de choros em seu ombro.- deixa eu tentar te acalmar também, gatinho . O ninou nos braços bem apertado
N.D
Seu peito enche de ar ao beijar solto o rosto dele, o aperta no seu corpo. E também aperta seu cabelo. - sabia que seu cabelo tem um cheiro muito gostoso? -Mesmo suado ?- Suado é mais gostoso, na verdade.Ela tenta o acalmar.e beija muito os fios enquanto os bagunça com a mão e os cheira.
choro inabalável de Ron, se misturava com os beijos, suspiros e murmuros de " -hãm" -aposto que não sabia que.. eu fico louca com esse seu cheiro.
-Vem, ela pega a mão dele.- se acalma comigo, cara .. ou vamos chorar junto , como você preferir, tá
- Ron desabou de novo com tanto carinho.
-Ai.. chorou - a abraçando.
- respira , Ronald. - eu te amo.. ela não se segura e também chora . Ao acalenta- lo .
Hermione sentou o Ruivo em seu colo . Que tomado pelos braços dela de novo.
- hermione..! Ele grita
- oi..- shi..- se acalma
-eu sou fraco.. soluça .
- não, Ron. Não.
- você só diz isso para me ver seguindo em frente.- E porque é minha amiga... - não mente pra mim. - eu não mereço pena..
- eu jamais mentiria para você..- quem ama não mente.. ela o beijou na boca mais uma vez , carinhosa o bastante.- sendo correspondida por um lindo menino vulnerável .
- você me ama? Ele se faz entender com esforço.
- amo tanto que pareço explodir quando te beijo . Ela o toma de novo. O beijo o fez murmurar . Respirar direito. com seus pulmões e boca, apesar de estar ocupada, sendo direcionada e direcionando seu desejo .
- sei que você não precisa de proteção. - mas tudo que eu quero é que ninguém te machuque, Hermione . Seu carinho escorregou pelo rosto dela, a arranhado carinhosamente.
- eu não preciso mesmo.- Mas preciso de reforço e refúgio .-coisa que você pode ser . - e sempre foi .
N.D
Rony pega com toda segurança o corpo da morena. E beija sua boca como se alguém tivesse o possuído, com sinceridade e entrega. Um carinho singelo. E finalmente se entregou a ela e a paz que tanto pediu pra ter durante a dor de cabeça.
- eu não sei o que seria de mim, sem você . Entrecortou o ar próximo a boca dela.-o amor da minha vida, tava a treze anos na minha frente,a criança implicante, minha implicante,se eu soubesse..ele Escorregou o polegar na boca- como eu tenho sorte do seu segundo beijo ser meu , caralho.. ele puxa o lábio inferior pra baixo, e toma ela em poucos segundos de todos os jeitos, de forma convincente do seu amor.
- hermione só sabia se deliciar e curtir cada sorriso deles.
- eu sempre vou precisar de um resgate. -ele é você. -só você, Ron. O abraça. Beija muito brincando com a resposta dele.
Ron respira confiante e a beija demoradamente.
- preciso de ajuda..-eu estou
mesmo fraco.-E preciso me levantar .-para tomar o banho da madrugada.disse entre um beijo que se espalhou por ele em questão de segundos.
era gostoso tocar um beijo que se afogava nele de forma tão leve .era gostoso apertar com força seu corpo e cabelo. E era gostosa a reciprocidade da mesma atitude.
- tá . - vem . Estendeu a mão . Que foi segurada . E Ron pôs as pernas pra fora do colchão e pisou firme na cerâmica fria . Olho para os pés e sentiu uma tontura forte . - hermione.. - eu vô.. - hermione correu e chegou a trás dele. Segurou seu equilíbrio e o apoiou em seu tronco
- eu vou desmaiar.. terminou a frase ao sentir um corpo colado ás suas costas.
- não vai.. uma voz distante afirmou . - sentia beijos sendo espalhados por trás dos ombros e pelas costas. - respira.. sentia os seus lábios .
N.R
Uma mão segurou a minha assim que me agarrei ao colchão.
- vem . -se apoia em mim. Uma voz ao meu lado pediu .
- que anjo é esse? Mesmo passando mal , fiz questão de brincar com a fofura da voz dela que produzia eco na minha audição.
-Rá.. - engraçadinho. Ela eleva meus braços e sinto minha mão tocar seu ombro.
As mãos dela nas laterais do meu corpo.
- agora, a gente precisa levantar, juntos, porque sou baixinha e não aguento te levar sozinha.
- hermione, não vai dá. - se eu levantar , eu vomito.
- que vomite.- estamos indo para o banho mesmo- anda. - levanta.
N.D
Rony se esforçou e sentiu a mão de hermione nas costelas o ajudando.
Ele,ao ficar em pé ,realmente regogitou.
- eu fa.. contraiu mais - inspirou pesado. - porra, me desculp.. . Disse constrangido e vomita mais. -Mesmo.. - eu não sei o que tenho de errado.. chora. Seu corpo fica mole e treme .- tudo bem, Hermione o conforta . E os desvia do vômito.
Ronald chora de raiva e vergonha.
- Rony.. se acalma. -a gente já chegou. Eu escuto a porta do banheiro.
N.R
A minha visão fica com muitas cores e borra. Sinto a morena me guiar . -Eu tô aqui . O eco assegura.
-Só vou tirar sua cueca. O vulto abaixa e eu sinto a peça sair e hermione apoia meu equilíbrio pra sair dos pés.
- logo a imagem embaçada volta a olhar pra mim.
- vem , hora do chuveiro. Ela tomou minha mão e segurei tentando força. -Ponto, olha, é só água, ruivo. Escuto ela ligando o chuveiro e a água cair . - hermione... A sinto nos meus braços. E logo beijos com muito carinho se espalhando pelo meu rosto e corpo. - ela me ensaboa e enxagua várias vezes e trilha mais beijos me fazendo voltar a chorar . - não, gatinho. - não precisa chorar,
- hermione..
- fala depois . .. ela esfrega meu cabelo .
- olha o olho .. avisa ao protege-los para não cair shampoo
- fico tonto e vômito outra vez. Hermione me ampara prontamente
- meu amor.., hermione.. , ela segura meu rosto. - meus olhos reviram e finalmente a imagem é focada .
- um rosto corajoso . Com a respiração pulsando no colo do seu peito. olhava pra mim. com os olhos cheios d'água, - eu tô com medo . - fica comigo. A abracei forte.
- Ronald, você tá me assustando.- o que você tá sentindo, vendo, me fala ,
- oh, meu amor, me desculpa . Mas é muita coisa.
- que tipo ?
- gente gritando, meus irmãos em prantos , harry desdenhando de mim, pessoas me humilhando e humilhando minha família. - e tem você. - sempre você. -sendo desprezada , inclusive por minhas piadas.. ele falou  ao desabar em choro - eu te machuquei tanto ... - sua tortura.. - deveria ter dito que fui eu quem roubou aquela maldita Horcrx .. e espada.. -é tudo isso que eu tô vendo. Sofrego.
- eu não .. -ah, você é um anjo, mi.
N.D
Ele enlaça os braços no pescoço dela , -meu anjo, que mesmo não merecendo, ainda cuida de mim.. entrou em mais lágrimas.
- é o que eu sei fazer desde que somos amigos. - cuido de você. - lembra da minha crise ?- tô só retribuído a paz que você me deu. -
N.R
ela me beija com carinho de novo. Delicadamente sinto sua ternura nos toques e movimentos no meu rosto. Me preenchendo de amor.
N.R
- você faz passar qualquer dor, mione. - queria tanto que você tivesse comigo no enterro do meu irmão.. - eu queria tanto brigar com você de novo quando fui embora .- ou naquele ano em que você estava petrificada, eu queria tanto brigar por qualquer besteira.- eram as brigas que alimentavam nosso existir .- e hoje tenho você.- Tirando o short no chuveiro. A observo . Ela riu. - e tirando ou tentando tirar minhas angústias, senti os braços dela abraçarem meu corpo.
- eu tento .. susurrou no meu rosto
- tenta ..- e consegue . Vou no mesmo tom do sorriso dela
- para Ronald.. ela ri de vergonha.
- não.. aviso com lágrimas rolando pelo meu rosto . - eu te amo muito, muito mesmo, sorri entre choros.
Ela me abraça apertando, o meu ar tranquilo desfruta do carinho e apoio .

 Era Pra SerМесто, где живут истории. Откройте их для себя