Eu volto para você

71 2 1
                                    

●●●
N.D
-Humm.. - Hermione escuta um Balbuciado e olha para a direita . Com o livro de memórias colocado em suas coxas e a pena de escrita em mãos .
- ela pos os itens de lado, perto do abajur e voltou a deitar . Colocando -se agarradinha pelos braços de Rony.
- você não tá dormindo, né? Hermione olhou para a trás de seu ombro. ..
- não ... mumurou manhoso e sonolento .- te amo. Deslizando as digitais pelo ombros e curvas do corpo dela - se envolveu em conchinha com ela. - passei o dia vidrado em um sonho acordado . - tava bem gostoso - essa coisa realmente faz coisas emocionais com a gente. Ele estica a corrente do colar com o polegar.

- é muito legal. Disse um Sorriso
- sim é.. ela vira o corpo.
- saca a varinha- nox- pronuncia- a luz do quarto é apagada, - bom dia - ela acariciava os cabelos dele - e eu também te amo. Ela da um beijo tocando seus lábios finos.- o que você quer fazer hoje?
- aproveitar o mar e andar de bicicleta com a minha namorada e meus irmãos e as cunhas.-Vai ser divertido você e Harry ensinar todos, o que acha?- Ele parte para cima de um corpo de baixo do edredom
-Eu acho que vou compra essa onda. - vai ser no mínimo engraçado . ela ri um pouco. Ele da um beijo roçado nos lábios dela , que ela sela. -

- fechou então - pós desmontar seu bico que expulsou os lábios de Ronald .

- o que você tava fazendo? -Te vi sentadinha aqui,toda concentrada. - é aquilo? Ele olha para a base onde se encontra o abajur o livreto e a pena . Com os olhos no livro e na pena encima dele ,
-Isso . Ela também olha os objetos e suspirava com a confirmação .
- essa carinha de anjo aí ..- porque suspirou desse jeito..?Perguntou ao perceber seu peito tranquilo . da um sorriso bobo .
Se esticou para o lado, pegou o livro de memórias, lhe entregou
- lê você. - senhor curioso.
- gente, quê isso, ele efatiza. - essa cara de suspense. Ele ri.- abre o livro. Se alternando entre ela e as páginas, essa é um máximo haha.- Rita transfigurada em besoro . - desculpa, mais eu não podia deixar isso passar, hemione. Ele espreme os olhos ainda dando um sorriso traquina .
- ih..,- que.., expressou envergonhado ao correr os os olhos na sexta página atrás da quinta . - seus olhos paralisaram em um parágrafo- ao qual tinha feito uma leitura dinâmica . Depois dessa, eu vou voltar aqui, pra ler tudo. Ele paralisou um segundo nos olhos castanhos. - eu não tô a acreditando, você sabe mesmo como conquistar um homem.- é sério?
Hermione assente
- é o primeiro dia do ano, quer dizer, quando virar meia noite, Ronald começa a ler auto é do início. Enquanto lia, sai de cima dela. E sentou ao lado da morena- Hermione fica vermelha. - ele dá beijo ao apertar a bochecha dela e entrar com o biquinho de peixe dentro dele, - você não existe.. Ele da um beijo terno e romântico. - lógico que eu notava,sabia?
Ele sorria largamente ao ler alto
- hoje vamos todos curtir o ano Novo na praia. - espero que seja confortável para o Ron.(...)

Ele a olha ao se vira para o lado . Dá um sorriso de menino fofo.

A foto da praia . Disse ao tocar-la.- e voltar a leitura

(Embaixo tinha mais texto).

01/01/1999 . 08:00 AM .

O primeiro dia do ano ainda não acabou . Mas posso adiantar que a virada foi deliciosa . Adoro praia. E vai continuar sendo incrível.
É bom está com pessoa que amamos em uma viajem dessas,num lugar desse. ( ...) Ele suspira.

Curtimos muito e amamos a estadia aqui .
Eu sei que Ron está triste. Todos estamos. (...)
Mas só de olhar o tempo todo para ele, sei que esse ruivo sente mais que todos ao seu redor instalados nesta casa.
E,mesmo ele e assim, ele se declarou para os irmãos, os amigos, e para mim. Vou agradecer eternamente esse nosso novo começo de vida .
Vou agradecer eternamente a este lugar.
O ruivo sabe desestruturar olhares. Todos viram o quanto ele tomou como regra não falar de guerra, não pensar em guerra . Bom, entramos nessa onda também , por ele..
( ...) Nesse lugar, todos encontramos paz .

 Era Pra SerDonde viven las historias. Descúbrelo ahora