11. Lendas Quileutes

3.7K 187 133
                                    

Notas: Indicação de música, Movement - Hozier.

JACOB BLACK

Depois da escola eu e Renesmee nos dedicamos em realizar o trabalho de biologia passado pelo Sr. Dalton. Mesmo sendo para entregar na próxima semana, estou empolgado pela criação de algo que possuo experiência. Antes mesmo de entrar na Universidade de Seattle, sempre tive uma paixão por concertar carros e motos. Depois do curso de engenharia mecânica, pensei em abrir minha própria oficina no centro da cidade ou montar um espaço para desenvolver maquinário tecnológico voltado aos adolescentes da tribo Quileute. Mas tudo isso ficou em segundo plano quando os bebês do Sam nasceram e ele abriu mão da alcateia.

Sinceramente, gosto de ser alfa. É muita responsabilidade gerenciar uma matilha com pessoas de idades, pensamentos e comportamentos diferentes. Mas todos somos ligados pelos nossos lobos internos e pelo sangue. Alguns anos atrás não queria ser lobo, muito menos um chefe. Abdicar do meu posto e deixar Sam continuar no comando me pareceu o melhor na época, mas tudo mudou quando Bella engravidou e Renesmee veio ao mundo. Porém, ter várias ocupações como ser alfa, cuidar do meu pai e ficar lado de Renesmee, me fez abrir mão de exercer a profissão como engenheiro mecânico. Ainda não é o momento, mas um dia será.

Depois de algumas hora, a estrutura de célula humana está pronta. Não sou de me gabar, mas com certeza vamos tirar um dez nesse trabalho. Construímos a esfera com ferro e o núcleo com led para acender na tomada. É, acho que a gente acabou se empolgando. Renesmee insistiu que não queria ficar apenas me observando trabalhar e ainda levar crédito por isso. Então, colocou as mãos na massa e nós dois terminamos mais rápido do que o planejado. Isso lhe custou um pequeno choque no dedo e seu rosto está sujo de graxa. Mas ela sempre foi proativa e curiosa.

Quando era criança, Edward a ensinou tocar piano de calda e agora ela é tão boa quanto o pai. Houve um tempo que precisei correr para acompanhá-la, porquê Renesmee sempre estava disposta para ler e adquirir conhecimentos diversos. Além disso, há alguns anos seus desenhos de palitinhos se transformaram em belos quadros. Obras realmente impressionantes inspiradas em algum artista renomado. Quebro meus pensamos e reparo na parede da velha garagem da minha casa, o quadro da praia de La Push que Renesmee pintou está pendurado enfeitando o ambiente empoeirado. É tão lindo, que parece não fazer parte da composição.

— Ei, o que vamos fazer agora? - Renesmee chama minha atenção. Ela limpa as mãos sujas em uma flanela e caminha em minha direção. — Ainda é cedo, tenho algumas horas até voltar para casa.

Desde que chegamos da escola estamos na garagem, nosso almoço não foi muito saudável, pizza e refrigerante. Finamente guardo o restante das ferramentas na caixa, apesar da poeira tudo está arrumado em seu devido lugar. Depois de anos, meu pai finalmente conseguiu que eu organizasse a garagem que ele me concedeu oficialmente como minha.

— Não sei, podemos encontrar a alcateia. Todo mundo ficaria feliz em te ver. - sugiro, a puxando para mais perto pelo gancho da sua calça jeans.

— Mas eu estou toda suja. - confere sua roupa e faz um bico. — Posso tomar um banho?

— Você continua linda... Mas que tal tomar um banho comigo? - aumento meu sorriso malicioso e beijo sua bochecha.

— Aah! - exclama e seu rosto automaticamente fica vermelho. — Juntos? Isso me parece tão melhor.

Renesmee sorrir e me abraça, seu corpo um pouco mole em meus braços. Nós temos certo poder um sobre o outro, causamos reações que não podemos controlar.

— Quero ter você outra vez. - sussurro em seu ouvido. — Tenho sonhado com aquela noite, seu corpo sem roupa e o prazer que você pode me proporcionar.

Sol do Meio Dia - Jacob e Renesmee (EM REVISÃO)Where stories live. Discover now