Vou me lembrar

13 1 0
                                    

Vou me lembrar do frio na barriga, das noites em claro afogados em pensamentos, em sonhos, em desvaneios.
Vou me lembrar que por um período de tempo, foi eterno.

A plenitude de cada momento, de cada enroscar dos nossos lábios e a briga incessante de nossas línguas ao disputar um espaço em nossa boca.

Vou me lembrar dos sorrisos arrancados de um alma tão aflita. Dos momentos corridos que tirava para que nossos olhares pudessem se encontrar, para que nossas peles pudessem se tocar, para que nossos corações pudessem bater em ritmo acelerado.

Eu vou me lembrar das borboletas no estômago, das mãos dadas ao andarmos lado a lado, os brilhos dos seus olhos, a cor da sua pele. Dos tempos gastos nos fins de tarde, das descobertas que apenas pude vivenciar por você, dos aprendizados e de cada segundo ao seu lado.

Eu vou me lembrar de todas as nossas primeira vez. Desde a primeira palavra em que trocamos, até os momentos mais corriqueiros. Sempre me lembrarei intensamente sobre como você me fez sentir.

Eu vou me lembrar que em meus sonhos, todos os nossos desejos eram realizados, que em minha mente seríamos para sempre um da outro, que em meu coração, tudo seria eterno.

E de fato, foi.

Cada segundo para mim foram como o último. E para mim, nosso amor foi tão mais intenso quanto o universo.

Eu te amo do coração até o céu, para todo o sempre, ainda que nossos corpos não se toquem mais. Eu termino esse relato com a certeza de ter feito acontecer eternamente enquanto pude, e de ter realizado a frase em que tanto li nos meus livros:

"Que seja eterno enquanto dure"

Epiphany - Confissões Where stories live. Discover now