Capítulo 48

301 15 0
                                    

Oiiiiieeessss....

OMJ...Passamos das 10100 leituraaaaaassss!! Muito, muito, muito obrigadaaa!! Vocês me fazem muito feliz!! Mas não esqueçam de votar, é só um clicksinho vai! Aah e não esqueçam de comentar, assim eu fico por dentro do que vocês estão achando, do que vocês querem que melhore e tudo mais!! Obrigada pelos, votos, comentários e as leituras! I Love You All!!! <3

Nossa, uma viagem de ultima hora? Ainda mais para Paris? Isso é demais, viajar para uma das cidades mais romanticas da Terra, essa estória ta bem quente não acha? Tão quente que acaba ficando HOT demais! Então corre pra ler e saber tudo o que vai acontecer nessa viagem a "trabalho" e constatar que as coisas estão muito HOTs mesmo!!

Tomlikisses

LauraPops x

Capítulo 48

Gabi ON

Nossa eu estava com a cabeça a mil.

Seguindo o homem, que devia ser o comissário de bordo, eu ia imaginando o que me esperava em Paris. Uma das cidades mais encantadoras do mundo, bem e a mais romântica também, entretanto eu não estava indo á passeio e sim á trabalho! Claro que eu vou ver se consigo, no mínimo, conhecer a Torre Eiffel, pois eu amo sua estrutura e o quanto magnífica é essa construção, imagina só se eu um dia pudesse jantar em um de seus restaurantes? Com certeza isso estava fora de cogitação, talvez um dia eu poderia ir numa simples visitação, mas agora tinha que focar em meu trabalho.

Viajei tanto em meus pensamentos que quando percebi já estava dentro do jato particular. Era deslumbrante, no canto superior a direita, encontravam-se duas poltronas: uma de frente para a outra separadas por uma mesa, no canto superior a esquerda vinham seis poltronas alinhadas em três fileiras com duas poltronas cada. Um pouco mais para o fundo, tinham dois sofás compridos em cada lado do jato, um de frente para o outro, perto da mesa tinha a porta do piloto que estava entreaberta.

- Fique á vontade senhorita, a viagem não irá demorar, caso precise de alguma coisa, meu nome é Derick – Disse o homem com o sotaque engraçado –

Apenas agradeci e fui me sentar enquanto o homem ia até a cabine do piloto, uns cinco minutos depois ele saiu e começamos a decolar.

Fiquei me perguntando qual era a necessidade de um jatinho particular para uma viagem de Londres para França, não era muito longe um do outro, mas tenho que admitir que estava me sentindo aquelas mulheres ricas á beça, que podem pagar 1000 euros em uma bolsa, mas logo acordei desse sonho, não precisava disso tudo pra ser feliz, o que eu realmente preciso são minhas amigas e um verdadeiro amor, com quem eu possa ter uma família.

Acabei adormecendo, porém acordei com os solavancos do avião descendo.

Ao desembarcar, eu e minhas bagagens fomos logo para dentro de um carro preto de vidros escuros, sabe, se não fosse uma viagem á trabalho eu já estaria apavorada, não que naquela altura eu não estivesse apavorada, mas seria outra situação, se é que me entende.

O carro me levou até um hotel, onde eu já tinha um quarto reservado para mim. A suíte era linda e cheia de detalhes, como cortinas levemente douradas e um carpete felpudo por toda a extensão do quarto, sem contar na linda vista que tinha para o monumento mais lindo de toda a Paris, a linda Torre Eiffel.

Ainda deslumbrada com o maravilhoso quarto, escuto uma batida na porta.

- Pois não? – Perguntei abrindo a porta e avistando uma mulher segurando uma prancheta –

Only A New BeginningWhere stories live. Discover now