Capítulo 47

230 10 0
                                    

Hellllllloooouuuiiiisssss....

Mais uma semana e mais um capítulo, obrigada por estarem acompanhando, vocês são demaaaaaiiiissss!! Obrigada pelos votos, comentários e pelas leituras, mais um pouco e chagamos as 10k...obrigada memosss minhas fofuraaaaasss!! <3 :3 ^^

Nossa, as coisas estão ficando mais intensas não acha? Um pedido de namoro? algo bem sério e real, Harry é o unico que realmente sabe sobre as meninas, e parece que ele sabe mais do que pensamos que ele sabe. Pois bem, Laura e Gabi foram chamadas na sala de Andrew, o que será que ele vai falar para as duas? Algo me diz que as coisas estão esquentando!

P.S. - Sorry o capítulo está um pouco curto essa semana! ><

Horankisses

LauraPops x

Capítulo 47

Laura ON

- O que será que Andrew quer com nós duas? – Perguntou Gabi pra mim –

- Eu estava me perguntando a mesma coisa – Respondi –

- Ir á sala dele sempre me da um friozinho na barriga – Disse Gabi rindo –

- Tenho que admitir que em mim também – Ri também –

- Mas é um frio a barriga de ansiedade ou de amor? – Brincou ela –

- Para com isso sua boba – Sorri tentando esconder minha vergonha –

Antes que ela falasse alguma coisa, o elevador indicou nossa chegada ao andar da sala de Andrew. Eu podia sentir o nervosismo de Gabi, era engraçado vê-la assim. Por outro lado eu estava tranqüila, acho que já tinha me acostumado á ir á sala de Andrew.

Ao entrarmos, Andrew mandou-nos sentar, ele parecia ter um ótimo humor. Certamente era raro vê-lo de mal humor, na verdade, acho que nunca o vi bravo ou nervoso com alguma coisa.

- Bom dia meninas – Disse ele sorridente –

- Bom dia – Dissemos eu e Gabi em uníssono –

- Bom trago ótimas noticias – Começou ele – Bom não vou ficar com suspense, Gabi você vai á Paris hoje, volta amanhã... – Começou ele sem enrolação –

- C-como? – Perguntou ela incrédula –

- Você vai fazer um trabalho em Paris, eles exigem que seja você que faça o trabalho – Explicou ele – Laura, chamei você aqui porque quero que fique ciente, preciso que você a leve em casa e depois para o aeroporto. Gabi, você vai de jato particular que eles enviaram, não se atrase por favor, o vôo sairá as 14:00 horas – Andrew foi explicando intercalando as funções ente mim e Gabi –

- Está certo então – Finalizei assentindo – Eu vou com ela ou fico aqui? – Perguntei antes de me levantar –

- Você fica, preciso de você aqui para o projeto do mês que vem – Respondeu ele sorrindo –

- Tudo bem então! – Assenti mais uma vez –

- Obrigada Andrew – Agradeceu Gabi –

- Eu que agradeço – Ele rebateu piscando com um olho só –

Saímos da sala dele, e já corremos para a nossa. Ao chegar lá Ana havia saído, atrás de coisas a resolver. Confesso que fiquei nervosa, porque precisava levar Gabi em casa para arrumar suas malas.

Enquanto Ana não chegava, contei tudo para as meninas e assim que ela chegou, eu e Gabi pegamos a caminhonete e fomos pra casa.

...

- Meu Deus, não sei o que levar – Disse ela correndo dentro do closed e pegando sua mala –

- Pegue roupas formais, as mais bonitas que você tiver, na festa que fui com Andrew todos estavam muito formais e como você não sabe como vai ser lá é bom levar roupas formais, pegue roupas normais também, até porque não vai estar todo o tempo trabalhando, eu vou no seu banheiro pegar suas coisas de higiene pessoal – Falei enquanto ia para o banheiro –

...

Eu estava muito ansiosa, e olha que eu nem iria naquela viagem, queria muito ir, para me certificar que nada desse errado, mas eu confiava cegamente em Gabi, ela era uma ótima profissional na área dela.

- Gabi são 12:30, vamos? – Perguntei enquanto ela fechava a mala –

- Vamos – Respondeu ela –

Dirigi até o aeroporto sem muita pressa, estávamos dentro da hora. Chegamos a tempo de ficarmos sentadas esperando o vôo chegar.

- Eu estou mega ansiosa – Disse Gabi –

- Vai dar tudo certo, qualquer coisa você me liga ok? – Perguntei dando segurança –

- Pode deixar – Respondeu ela –

Conversamos bastante, mas logo apareceu um homem vestido com roupas da companhia aérea.

- Senhorita Gabriela? – Disse o homem com um sotaque encantador –

- Pois não? – Perguntou Gabi –

- O Jato a espera – Completou ele –

- Oh, claro, estou indo – Gabi se levantou e foi pegando suas malas –

Gabi se despediu de mim com um abraço e foi para o embarque de seu vôo.

Eu acho que estava mais ansiosa que ela, naquela altura, queria desobedecer Andrew e embarcar com ela naquele vôo, acho que meu instinto protetor era grande demais as vezes, mas eu tinha que deixar minhas amigas viverem e aproveitarem tudo de bom que nossa nova vida estava nos dando. Então fui até o estacionamento, entrei na caminhonete e dirigi de volta para a empresa.

Laura OFF

Only A New BeginningOnde as histórias ganham vida. Descobre agora