Capítulo 44

317 22 2
                                    

Salveeeeeee....huahuahua

Zaynteeeee, eu to postando adiantado, porque amanhã eu não vou conseguir postar, pois tenho uma festa de Halloween para ir.... Bom melhor adiantado do que atrasado não é mesmo??? Até porque eu ando não postando nos dias certos, porém eu tento fazer o maximoooooo!!!

Uhuuuuuuuuuuusss.... Passamos das 7800 leituraaaaaaasss!!!! Zaynteee Muito muito muuuuiiiiittttooooo obrigadaaaaaa!!!!! Continuem votando, comentando e acima de tudo lendooooo!! Mostrem a fic para quem acompanha o Wattpad, e principalmente, não pare de acompanhaaaaar, ainda tem muita coisa pra acontecer!! hahaha ;D

Nossa em, que tenso essa festa. Laura ficou bem intrigada e desconfiou bastante, mas acho que tinha coisas demais na cabeça pra pensar em "supostas relações", até porque Harry, querendo ou não, foi rude com ela, mas Laura surpreendeu ao mostrar-se forte perante toda a situação. A cada dia os caminhos dos garotos e das garotas estão se encontrando mais e mais vezes e ao longo do tempo vai ficando mais interessante!

P.S. - Capítulo em condições hots, porém nem tanto! Hahaha

Malikisses

LauraPops x

Capítulo 44

Flávia ON

O resto dos dias da semana passou muito rápido, eu agradeci por isso porque iria ter um encontro no sábado.

- Já vi que sair com Natan te deixou animada – Disse Laura na porta do meu quarto –

Eu sorri enquanto arrumava o curto vestido em meu corpo.

- Você gosta desse vestido? – Perguntei virando para ela –

- Claro! Ele é demais, é um pouco curto, mas te deixa sexy – Respondeu ela rindo –

- Vou colocar meu scarpin preto, combina? – Perguntei de novo –

- Sim maluquinha – Laura ria da minha preocupação –

Fui até o closed e peguei meu par de scarpins e os calcei, terminei de me arrumar e fui ate o espelho ver se precisava de alguma finalização.

Eu estava com um vestido tomara-que-caia preto que ia até o meio das pernas, a maquiagem estava bem elaborada com sombra preta e prata, blush pêssego, batom levemente nude e cílios postiços com rímel. Usava meu par de scarpins de camurça preto, um maxi-colar dourado e um par de brincos compridos de pedras pretas. Para finalizar coloquei uma jaqueta de couro por cima deixando meu look ainda mais dark.

Laura já não estava na porta, as meninas estavam todas no andar de baixo, assistindo filme e comentando sobre os atores bonitos que nele trabalhavam.

Eu estava aflita, já eram 20:18 e eu já começava a ficar preocupada, pois tinha marcado as 19:40. Foi ai que meu celular vibrou anunciando a mensagem que chegara, corri até a mesa onde ele estava e li:

“Estou aqui em baixo, só te esperando gata!”

Era minha deixa, desci correndo e despedi das meninas um pouco antes de sair de casa.

Fui caminhando até o carro, eu estava feliz de um jeito diferente, eu já tinha feito aquilo, mas de vez esconder de uma namorada eu estava escondendo de minhas amigas, isso não era certo é claro, mas uma parte minha queria aquilo. Aah um detalhe que eu esqueci de avisar, eu não saio com Natan essa noite.

Only A New BeginningOnde as histórias ganham vida. Descobre agora