Capítulo 58

250 14 1
                                    

Hellouis everyoneeeee...

Como vão vocês lindas pessoas? Eu estou beeem melhor, nada de dengue hahaha XD OMG passamos das 17400 leituraaaaas, obrigada pelos votos e comentários eu fico feliz que estejam reagindo positivamente sobre a fic!! Obrigada pelas leituras, vocês estão tornando meu sonho em realidade, muito obrigada mesmoooo!! I Love You All!!! <3

Holly Shit! Niall está certo que a Laura do presente é a mesma Laura do passado, claro que ele não está errado, porém a ultima coisa que ela queria era que ele descobrisse, bom não se da pra enganar tanto uma pessoa assim, entretanto vamos ver o que Laura vai contar pra ele, mas é claro que não nesse capítulo, até porque, eu não sei vocês mas o clima está tão quente que estou quase virando um camarão aqui!! Hahaha Brincadeiras a parte, mas o próximo capítulo os espera cheio de coisas boas e também coisas muuuito quentes!!

P.S. - Tirem as crianças da sala pois esse capítulo é Hot!! Hahaha XD

Paynekisses

LauraPops x

Capítulo 58

Paula ON

Ótimo estava tudo pronto. O ruim de não saber pra onde você vai é que você não sabe o estilo de roupa certo. Eu não sabia se íamos em um lugar sofisticado então coloquei em minha mala, minhas melhores roupas sociais, mas também não sabia se iria em um lugar despojado então coloquei roupas confortáveis também, todas eram para o frio até porque estamos no final do ano e já começava a nevar.

Meu telefone vibrou anunciando a mensagem:

“Estou te esperando aqui embaixo, acho melhor descer logo, não quero te desesperar, mas Laura ta na porta caminhando no sentido do carro!”

Fiquei tão em choque com a mensagem que não pensei duas vezes em gritar:

- LAURAAAA –

Não demorou muito e todas as garotas estavam na porta de meu quarto.

- Credo Paula pra que tudo isso?! – Disse Ana com o cenho franzido –

- Eu tava chamando a Laura, mas ela não respondia, então gritei – Expliquei –

- O que você quer comigo então? – Laura perguntou impaciente –

- Bom agora eu esqueci – Menti –

- ‘Humf’ acho que você não quer perder sua carona. Isaac já chegou! – Completou Laura saindo do quarto –

Peguei minhas coisas e desci logo em seguida, sai coloquei minhas coisas no carro de Liam e entrei no banco do passageiro da frente. Laura já vinha se aproximando, mas Liam foi rápido e saiu.

A viajem foi longa, paramos pra comer rapidamente e caímos na estrada de novo, era emocionante viajar com Liam, conversamos, brincamos e rimos a viajem inteira, até que chegamos em nosso destino.

- Não acredito nisso Liam – Eu disse olhando para a casa – Porque resolveu me trazer nessa casa do lago de novo? – Perguntei –

- Porque não voltar por onde tudo começou?! – Ele sorriu –

- Começou o que? – Fiquei confusa –

- O meu amor por você – Liam sorriu estreitando os olhos –

Eu estremeci, senti borboletas no estomago, ouvi sinos, me arrepiei, ou seja, mexeu demais comigo.

Lembrei quando ele disse que me amava pela primeira vez:

Only A New BeginningOnde as histórias ganham vida. Descobre agora