Capítulo 40

369 18 0
                                    

Oiiiiieeessss....

Sorry everybody, ta difícil postar nos dias certos, estou ainda em semana de provas e to estudando muito! Mas eu prometo que assim que eu terminar essas provas volto com meus horários certinhos! To fazendo o possível pra postar nos dias certos! Sorryyyyyyy T.T

Passamos das 5200 leituraaaaas...obrigada amoreeeees!! Continuem votando, comentando e acima de tudo lendo é claro, porque assim eu consigo saber se estão gostando da fic! I Love You All <3

É, parece que Flávia ta superando essa antipatia que tinha do Natan, mas parece que é a unica das meninas que até agora não se envolveu com um dos meninos, lembre-se: eu disse "ATÉ AGORA", então continua acompanhando a fic pra saber o que vai acontecer!

Tomlikisses

LauraPops

Capítulo 40

Gabi ON

Por incrível que pareça, eu estava sem sono, cansada, mas sem sono. Eram onze horas da noite, e bem todas havíamos ido deitar, afinal era domingo e tínhamos trabalho no outro dia.

Flávia ainda não tinha chego, eu estava um pouco tensa porque ela não curtia esse lance de The Wanted e afins, estava com medo de como ela ia se sair. E se na primeira discórdia de gostos dela com o Natan acontecesse uma briga e tal? Nossa eu estava em choque.

Mas eu não tive muito tempo pra pensar nisso porque assustei com meu celular vibrando em cima da mesinha do lado da cama. O peguei e vi que acabava de receber uma mensagem, bom e de quem? Você já deve imaginar né?! Louis Tomlinson.

“Dormindo já? Queria saber se ta tudo bem com você, acho que já estou com saudades hahaha ;D”

Naquele momento meu coração bateu mais forte e um frio percorreu minha barriga, ele com certeza ainda causava efeito sobre mim. Depois de alguns míseros minutos resolvi responder:

“Apenas deitada na cama, mas sem sono...Eu to bem e você, como ta? :P”

Logo veio a resposta:

“O que te atormenta pra não conseguir dormir? Eu estou bem também, posso dizer que estou melhor agora! XD”

O mesmo Louis de sempre, galante e preocupado.

“Ah, nada de mais! Que bom que minha presença, mesmo que virtualmente, te faz bem! Hehe”

O que? Eu realmente mandei isso? Não acredito que estava começando um flerte com ele, mas por algum motivo, que parece um pouco óbvio, decidi não parar.

“Lógico que me faz bem! Falando nisso, quando é que vamos sair? Eu queria te levar para um jantar qualquer dia desses :\”

Foi ai que meu coração veio parar na garganta, uma incerteza pairou em minha cabeça e fiquei pensando no que seria de mim, eu ainda gostava dele? Isso era óbvio e acabei pensando em minhas amigas seguindo suas próprias vidas e eu ficando para trás, Laura com Andrew, mesmo ele sendo nosso chefe, Flávia com Natan, mesmo que ela odiava ele no passado, Ana com Jane, mesmo que isso seja diferente, Paula iria encontrar alguém mais cedo ou mais tarde, ela era bonita e tinha um corpo demais também, e eu? Tudo bem que Laura tinha “proibido” uma aproximação, mas ela entenderia se fosse pra me ver bem, mas esperai, eu não precisava ter uma relação com ele, iria ser só um jantar, e se ele passasse dos limites eu podia cortar, até porque quando nós estávamos juntos eu que mantinha os limites, ele tinha a namorada dele e bem se não fosse eu ele passava dos limites mesmo, mas será que eu deveria contar sobre quem eu era? Calma Gabriela, você só vai jantar com ele e bem não precisa contar que você já foi sua “ex-namorada-amante” o que era bem complicado. Decidi parar de enrolar e responder:

Only A New BeginningOnde as histórias ganham vida. Descobre agora