Capítulo 57

210 14 2
                                    

Hey pessoas...

Primeiramente, me desculpem deixar de postar semana passada, eu fiquei doente na sexta-feira e só estou melhor hoje, estou com suspeitas de dengue, mas não creio que seja isso! Me desculpem mesmo! ><

OMG, passamos das 16800 leituraaas, e essas curtidas então, masi de 600, obrigada, obrigada, obrigada, vocês são demaaaais!! Não deixem de comentar, assim eu fico por dentro de suas opiniões, votem se estiverem gostando e acima de tudo, leiam, para que fique ainda mais por dentro da estória!! ^-^

Pois é as garotas se arrumando para passar um fim de semana sozinhas com ninguém menos que os garotos da One Direction, mas e Laura e Niall? O que eles vão fazer? Bom você vai ter que ler pra poder saber!! Hehehe

P.S. - Capítulo curto essa semana, sorry!! ><

Horankisses

LauraPops x

Capítulo 57

Niall ON

~ Sonho ON ~

Eu estava dentro de um carro, haviam cinco meninas nele e eu conhecia todas. Laura, Gabi, Paula, Flávia e Ana, elas estavam um pouco mais velhas desde a ultima vez que eu as tinha visto, tocava Midnight Memories no radio, todas cantavam e se divertiam.

- Miiiidniiight Meeeemooooriiieeeesss... – Cantava Laura –

- Para de cantar besta, vai estragar a musica – Ana disse rindo mais –

- Cala sua boca – Revidou Laura –

Elas cantavam e dançavam, Laura estava no volante, mas não tirava os olhos da estrada, até que Flávia bateu a mão no vidro de euforia.

- Aiiii! – Exclamou ela –

Laura olhou por um segundo no retrovisor e só voltou para a estrada quando viu dois faróis vindo da mão oposta para sua mão, ela arregalou os olhos e logo em seguida acordei com o som dos carros se chocando.

~ Sonho OFF ~

- Laura? – Me sentei na cama –

Eu suava frio e estava ofegante, eu sentia a falta dela e com isso comecei a chorar, queria ter trazido ela comigo, tudo seria diferente, aquele maldito acidente nunca teria acontecido.

Me lembro da ultima vez que nos vimos, eu queria tê-la deixado ao menos com um sorriso no rosto mas nem isso eu consegui.

~ Flashback ON ~

- Isso não é um ‘adeus’ mas sim um ‘até logo’ e você sabe disso não é?! – Falei –

Laura abaixou a cabeça assentindo.

- Eu queria ir com você – Ela disse –

- Você sabe que não dá, seus pais não deixaram você ir e se você fosse comigo eu poderia ser processado por seqüestro e outra eu tenho a turnê inteira pela frente ainda, não quero ter que te submeter nesse monte de viagens – Expliquei tentando rir – Eu volto quando a turnê acabar e levo você pra Londres, você passa suas férias lá, eu te trago de volta e sempre que der você eu vamos estar juntos, até você fazer sua maior idade e quiser ir morar comigo – Completei levantando seu rosto triste –

- Mas... – Ela tentou dizer, mas eu a interrompi –

- Eu sei, eu sei – Olhei em seus olhos – Amo você mais do que tudo, mas preciso ir, é meu trabalho... – Fiz uma pausa, tentei sorrir e votei a dizer – Eu não vou te deixar nunca! –

Laura chorava suas lágrimas faziam meu coração doer, eu então a beijei. Depois olhei pra ela e tentei limpar suas lagrimas, elas escorriam até seus seios passando pelas suas pequenas pintas no tórax.

Então eu me virei e fui em direção ao avião.

~ Flashback OFF ~

Nunca imaginaria que seria a ultima vez que a veria.

Depois do fim da turnê, tentei voltar, mas a Modest! não deu mole, tive que fazer muitas coisas e toda vez que marcava viajem, Shirley vinha com um novo compromisso, até que um dia eu resolvi que iria de qualquer jeito, enfrentei todos e os garotos me apoiaram. Mas naquele fim de semana eu recebi a noticia do acidente, recebi a noticia que nunca mais veria o amor da minha vida.

Deitei mais um pouco na cama, fiquei lembrando de Laura chorando, suas lagrimas eram intensas elas desciam pelo pescoço, passando pelas pintas do tórax... espera, essas pintas não me eram estranhas, eu as vi recentemente, tenho certeza, mas onde? Não, não pode ser, eu as vi na noite retrasada, no tórax de Laura, eu não podia estar maluco, me lembraria muito bem daqueles seios, ela tinha as mesmas duas pintas no peito.

Meu coração estava tão acelerado que parecia que ia explodir, era muita conhecidência, eu tinha que vê-la, é sexta, eu tenho tempo livre depois do estúdio, os meninos vão viajar, eu passo na casa dela quando ela sair do trabalho.

E se elas fossem a mesma pessoa? E se Laura tivesse sobrevivido aquele acidente? E se fosse ela tão perto de mim? Eu iria descobrir hoje.

Niall OFF

Only A New BeginningOnde as histórias ganham vida. Descobre agora